rifkinda Escreveu:Sim, o comentário do NecaXing era perfeitamente desnecessário
Mas não foi apagado.
rifkinda Escreveu:Confesso que também me mete alguma confusão, alguns utilizadores do fórum andarem sempre à espera que alguém cometa um deslize ou escreva as palavra erradas, para tentarem incendiar mais uma guerra.
Não me lembro de tê-lo feito mais alguma vez, mas uma vez que a moderação decidiu apagar, noutro tópico, um post de um utilizador e manter os comentários do Necaxing e do Sal a esse mesmo post, em vez de apagar tudo e dar por terminado o assunto, sim estava à espera de um deslize para manifestar o meu desagrado quanto à vossa (moderação) atitude.
Sempre se disse que "quem não se sente não é filho de boa gente".
rifkinda Escreveu:...quer dando leite, água ou outro tipo de donativos aos bombeiros que tanto se esforçam para salvar vidas e casas.
É algo que faço sempre, desde há muitos anos.
Quanto aos incêndios, infelizmente cada vez mais tenho a sensação de que cada vez mais (passe a redundância) se estão a tornar numa forma de alguém ganhar muito dinheiro. Resta saber é se algum dia se virá a saber quem é o "alguém" ou "alguéns".rifkinda Escreveu:[Moderação]
Isto até tem a sua piada...
Se apagamos um post, é porque apagamos. Se não apagamos, é porque não apagamos.
Decidam-se! Ah... já sei... é como vos dá jeito...
A única coisa que eu vejo constante aqui, é arranjarem todos os motivos e mais alguns para dizerem mal da moderação.
Mas não é nada a que já não esteja habituada, infelizmente.
Agora vou mas é buscar o meu irmão ao aeroporto, que já não o vejo há muitos meses.
Vejam lá se acalmam, "nos entretantos".
Rifkinda
[/Moderação]
A mim o que me dava jeito, era que
não se deviam apagar quaisquer posts, como diz o allien.
Rifkinda, essa vitimização não te fica muito bem, mas...