Sagitario Escreveu:Fora do tema...
Ora explica lá o que é que é mentira!
Pode ser em PM se quiseres, mas já sabes que colo aqui a resposta.
Ouve lá uma coisa, alguma vez eu te mandei alguma PM para discutirmos alguma coisa sem que os outros vissem

![Angry [:(!]](./images/smilies/icon_smile_angry.gif)

Moderador: Moderadores
Sagitario Escreveu:Fora do tema...
Ora explica lá o que é que é mentira!
Pode ser em PM se quiseres, mas já sabes que colo aqui a resposta.
bicho felpudo Escreveu:Se há aqui neste fórum um incendiário, não tenhas dúvidas que és tu.
bicho felpudo Escreveu:
Se há aqui neste fórum um incendiário, não tenhas dúvidas que és tu.
NecaXing Escreveu:Essa gentinha mete-me um nojo...."
"Era espetá-los num pau, com fogo por baixo
Re: Curiosidades sobre os gatos
por NecaXing » Terça Jul 20, 2010 12:16![]()
![]()
![]()
O comentário mais xenofobo que já li em qualquer tipo de fórum!!!
Por acasa não, não sou chinês. Podia ser. Ainda assim, como portugês, sentir-me-ia envergonhado se algum chinês o lesse.
Quanto à questão dos gatos, leia-se animais, sou dos mais ferverosos defensores dos mesmos. E os mais xenofobos acreditem: Há portugueses a fazer igual ou pior que o que esses senhores em cima fizerem.
Mas enfim, refecte a imagem da grande maioria do povo português: racista, xenofovo, cheio de preconceitos e estreótipos...
Realmente,como refere o SAL, são esse tipo de comentário que devia de ser moderados urgentemente.
NecaXing Escreveu:Essa gentinha mete-me um nojo.
"Era espetá-los num pau, com fogo por baixo..."
rifkinda Escreveu:Sim, o comentário do NecaXing era perfeitamente desnecessário. A justiça dos tribunais serve para dar a pena necessária a quem pratica tais actos (embora toda a gente saiba que é uma justiça lenta), e justiças populares nunca foram a melhor atitude.
Confesso que também me mete alguma confusão, alguns utilizadores do fórum andarem sempre à espera que alguém cometa um deslize ou escreva as palavra erradas, para tentarem incendiar mais uma guerra. Dispensamos também esse tipo de atitudes, Lima_Paço.
Voltando ao tópico, devíamos era todos contribuir da maneira possível, quer sendo voluntário para vigiar as matas, quer limpando os pinhais e terrenos que tivermos, quer dando leite, água ou outro tipo de donativos aos bombeiros que tanto se esforçam para salvar vidas e casas.
Rifkinda
alieri escreveu no tópico Curiosidades Sobre Os Gatos Escreveu:[Moderação]
Um post do Bicho Felpuldo, que estava antes dos dois posts anteriores, foi removido por clara violação do código de conduta, nomeadamente o seu número 17.
Atitudes xenófobas ou quaisquer formas de incitações à violência (como constavam no post removido) não serão tolerados neste fórum.
A utilizadora BichoFelpudo deverá ficar ciente de que tais condutas são fortemente reprovadas, e em caso de reincidência podem implicar medidas disciplinares mais graves do que este aviso.
Agradecemos que sigam com o assunto versado no tópico, evitando fazer mais comentários a esta situação.
[Moderação]
NecaXing Escreveu:Ainda bem que para esses lados (Algarve) não ha sinais de fumo. Felizmente posso-me gabar do mesmo, na minha região. No entanto acredito que o cenário no norte seja bem diferente, apesar da minha opinião em relação à comunicação social ser muito parecida, ou pior, que a do Torgut.
Estive o ano passado a passar férias no Gerês e houve dias que, para onde me virasse, via um coluna de fumo ao fundo. Agora imagino aquela gente com as chamas a escassos metros de si e dos seus unicos bens... Um cenário de facto triste e assustador.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes