por NecaXing » terça jul 27, 2010 14:44
Ai estou? porquê? Não sabia.
Primeiro xenófobo não sou nem o fui com o meu post.
Segundo, sim essa gente metem-me nojo ( "Nojo ou asco é uma emoção tipicamente associada com coisas que são percebidas como sujas, incomestíveis ou infecciosas. Em The Expression of the Emotions in Man and Animals, Charles Darwin escreveu que o nojo se refere a algo revoltante." by Wikipédia, ora segundo Charles Darwin é exactamente essa a sensação que me provoca, de revolta.) Não vejo oonde esteja aqui presente a xenofobia, ou racismo ou qualquer tipo de discriminação. E não me referia aos incendiário como doentes mentais, aí sim estaria a estriotipar.
Terceiro, "Não nos queres dizer que achavas bem eles serem queimados como no tempo da Inquisição, pois não?". Não, não foi isso que disse. Apenas, em tom de piada, citei uma frase do video que anexei, até tive o cuidado de colocar aspas.
E por ultimo, após mais 7 dias e 3 horas depois, a controlar os meus posts, consegui arranjar um post para me atirar à cara. Mas temos pena, não "colou".
PS: Não percebi a parte do "não gosto de comer e calar", pois esse post que foi buscar ao passado nem sequer foi dirigido a si.