Moderador: Moderadores
alieri Escreveu:[Moderação]
Um post do Bicho Felpuldo, que estava antes dos dois posts anteriores, foi removido por clara violação do código de conduta, nomeadamente o seu número 17.
Atitudes xenófobas ou quaisquer formas de incitações à violência (como constavam no post removido) não serão tolerados neste fórum.
A utilizadora BichoFelpudo deverá ficar ciente de que tais condutas são fortemente reprovadas, e em caso de reincidência podem implicar medidas disciplinares mais graves do que este aviso.
Agradecemos que sigam com o assunto versado no tópico, evitando fazer mais comentários a esta situação.
[Moderação]
Carlytos Escreveu:Relembro que o Bicho Felpudo é dos utilizadores mais activos, dos que mantinha este fórum activo, com novidades, e nem mesmo os seus artigos são aproveitados (Primeiros Socorros) sendo mesmo até ignorados, etc...
MightyReek Escreveu:Carlytos Escreveu:Relembro que o Bicho Felpudo é dos utilizadores mais activos, dos que mantinha este fórum activo, com novidades, e nem mesmo os seus artigos são aproveitados (Primeiros Socorros) sendo mesmo até ignorados, etc...
Qual? Aquele que está destacado no Menu Principal do portal?
MightyReek Escreveu:Devias arranjar um gato... Há quem goste da companhia.
MightyReek Escreveu:Qual? Aquele que está destacado no Menu Principal do portal?
Carlytos Escreveu:MightyReek Escreveu:Devias arranjar um gato... Há quem goste da companhia.
Sem comentários... depois eu é que sou o infantil!
Carlytos Escreveu:Só agora fui chamado para atenção deste tópico!
Carlytos Escreveu:Não fui a tempo de ler o post da Bicho Felpudo,(...)
Carlytos Escreveu: 1º - É verdade que o comentário foi deveras exagerado,(...)
Carlytos Escreveu:(...)e todos sabem que ao colocarem tais imagens já esperariam tal reacção, daí que também deveriam ter retirado a imagem em causa, mas uns são filhos de Deus, outros....
Carlytos Escreveu:2º - Ameaçar, sim, aquilo foi uma ameaça e não uma moderação(...)
Carlytos Escreveu:(...)com um fórum vizinho mesmo aqui ao lado a receber todos os utilizadores expulsos, fugidos, saídos, etc...
Carlytos Escreveu:Não me levem a mal nem me censurem por tal comentário, é apenas a minha opinião pessoal e nada mais!
ajsa Escreveu:Só uma questão importantíssima que esqueci de referir:
Diz o nº 15 do código de conduta o seguinte:
"Qualquer intervenção dos moderadores ou administradores será registada e identificada como tal no tópico intervencionado. Este registo público não dará direito a trocas públicas de argumentos, justificações ou quaisquer outras intervenções, devendo para esse efeito ser utilizado o e-mail de contacto da Admin: geocachingpt@gmail.com."
(sem mais comentários)
...Um conselho de amigo, continua a apoiar a bicho felpudo, como eu o faço também, mas não te queimes, somos 3 pessoas que gostamos disto e trazemos uma certa animação ao forum, não vamos deixar que isto se mantenha um feudo de meia dúzia de gajos que lambem as botas de certos deuses e deusas (????) de pés de barro que comandam tudo na rectaguarda, mexendo os seus cordelinhos, fazendo as suas marionetas movimentar-se a seu belo prazer.
MightyReek Escreveu:Também devias arranjar um gato...
Ai não espera, coitado dele, o Rafeiro Alentejano comia-o, é melhor não!
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes