Essa música não me parece nada triste mas a questão que se coloca é como é que essa japonesa tem essa voz mal sai da cama...
Mas para afastar qualquer tristeza sugiro estes moços, difícil mesmo é escolher qual o tema tal é a panóplia de versões fantabulásticas que eles fazem.
Um belo exemplo de Math Rock. Diz a Wikipédia sobre este estilo: "It is characterized by complex, atypical rhythmic structures (including irregular stopping and starting), counterpoint, odd time signatures, and extended chords. Math rock is typified by its rhythmic complexity, seen as mathematical in character by listeners and critics."
O YouTube sugeriu-me esta produção jazz/pop, com poucos meses, dos Soil & "Pimp" Sessions. Foi daqui que tirei a ideia do tema "Torre". Quem tiver paciência de ver o vídeo, penso que vai gostar da surpresa.
Absolutamente em transe com estes miúdos, principalmente pela baix(inha)ista Ellen. Mas é injusto tirar o mérito a qualquer um dos outros, absolutamente fabulosos! http://www.youtube.com/watch?v=ApgUpGS6kAE