• Anúncios

A Evolução da Bandeira Nacional - 9ª Bandeira.

Compra e venda de material usado

Moderador: Moderadores

A Evolução da Bandeira Nacional - 9ª Bandeira.

Mensagempor MJordao » domingo mai 20, 2012 20:51

A EVOLUÇÂO DA BANDEIRA NACIONAL


Este post não é para o lançamento da 9ª Tag Bandeira, mas sim para ouvir a opinião do pessoal, que tem vindo a adquirir esta coleção, sobre a continuidade de se produzir as tags bandeiras.

É sem dúvida com pouco à-vontade que coloco esta situação, mas como ultimamente tem existido alguma dificuldade nos pagamentos e inclusive algumas pessoas reduziram ou até mesmo desistiram do projeto, não tem sido facil a produção das tags, estando a ficar com diversas tags em casa em cada tag bandeira que sai.

Por este motivo, e depois de falar com mais alguem sobre esta situação, decidi colocar este post para ouvir a opinião do pessoal.

Assim sendo deixo aqui varias situações para ouvir a vossa opinião.
1º Existe pessoal disposto a ficar com mais tags alem das que já costumam ficar....??? E assim continuarmos com a coleção.
2º Faltam 4 tags. Para a coleção não se alongar muito mais tempo, (e se sempre se continuar com ela) o que acham serem lançadas 2 tags de cada vez???
3º Não se continua com a coleção....???? (esta situação só mesmo em ultimo caso)
Estas são algumas questões que deixo, se alguem tiver mais alguma ideia agradeço que a coloque.

Mais uma vez peço desculpa de estar a colocar este post, mas sinceramente começa a ser dificil ficar com tantas tags em casa.

Fico a aguardar as vossas opiniões para então depois lançar ou não a 9ª bandeira.

Em relação à 8ª bandeira, tal como refiro no post referente a ela..... vou tentar mandá-la para produção até ao fim do mês.

Abraço a todos.
MJordão
MJordao
Regular
 
Mensagens: 290
Registado: sábado fev 13, 2010 22:20

Re: A Evolução da Bandeira Nacional - 9ª Bandeira.

Mensagempor RavenMaster » domingo mai 20, 2012 21:12

Boas.

1º Existe pessoal disposto a ficar com mais tags alem das que já costumam ficar....??? E assim continuarmos com a coleção.


Nós não temos por hábito trocar muitos tags, daí só ficarmos com um tag para a nossa coleção mas...

2º Faltam 4 tags. Para a coleção não se alongar muito mais tempo, (e se sempre se continuar com ela) o que acham serem lançadas 2 tags de cada vez???


...claro que faz sentido terminar a coleção, senão nem podia ter esse nome :)
Será que, tendo em conta o atraso nos pagamentos, talvez ajudado pela atual conjuntura, dobrar o custo ajudará?
Por nós não tem problema, é como dizes, termina mais rapidamente, que decida a maioria :D

3º Não se continua com a coleção....???? (esta situação só mesmo em ultimo caso)


Compreendo que seja difícil gerir um projeto destes e a falta de pagamentos.
Nós próprios por desatenção e falta de visita ao fórum já estivemos com um tag em atraso algum tempo.
Mas terminar deve ser realmente só em último caso.

Parabéns pelo projeto e a todos os que o têm apoiado.
ImagemImagem Imagem
Garmin Oregon 550 / Garmin Nuvi 1200 / HTC Touch Pro2 / HTC Tattoo
All certified for Geocaching [:D]

My blog - http://ravenmasterthoughts.blogspot.com/
Avatar do Utilizador
RavenMaster
Large
 
Mensagens: 1140
Registado: segunda jul 03, 2006 15:18

Re: A Evolução da Bandeira Nacional - 9ª Bandeira.

Mensagempor geopate » domingo mai 20, 2012 21:27

Olá amigo,
acho que é de continuar claro... houve um comprometimento por parte de quem quis reservar os anteriores Tags, pelo que penso serem de manter, salvo uma situação de força maior. Não convinha era haver simplesmente desinteresse na série.
Em relação ao primeiro ponto não desejo aumentar a quantidade e acho que só deves avançar para uma nova, quando tudo estiver regularizado. Por mim podemos fazer 2 + 2 para ser mais rápida a sua conclusão.
Talvez houvesse pessoal interessado em adquirir a série caso tenhas conjuntos anteriores completos e assim juntar-se mais alguém para os que restam. Talvez no Fórum da Pathtags.com. Acho que é uma hipótese a tentar... é capaz de haver pessoas interessadas na colecção.
Imagem
Avatar do Utilizador
geopate
Large
 
Mensagens: 1476
Registado: segunda abr 28, 2008 12:06
Localização: Castelo Branco

Re: A Evolução da Bandeira Nacional - 9ª Bandeira.

Mensagempor acasim » domingo mai 20, 2012 22:08

Olá,

Estive a olhar para as tags 7 e 8, e parece-me que alguns dos casos assinalados como não pagos se devem muito provavelmente a pura distração. De qq maneira, como diz o Luis, as pessoas comprometeram-se e, como tal, é de esperar que continuem (salvo situações de força maior). Acho que depois de confirmares o número total de encomendas, e havendo muitas tags de sobra, então poderás procurar novos interessados para se conseguir completar a coleção. Vamos todos ajudar! :-) E certamente que vamos fazer as 4 que faltam! :-)

Abraço
Imagem Imagem
Avatar do Utilizador
acasim
Moderador
 
Mensagens: 1933
Registado: terça abr 24, 2007 23:50

Re: A Evolução da Bandeira Nacional - 9ª Bandeira.

Mensagempor Sagitario » domingo mai 20, 2012 22:43

Boas

MJordao Escreveu:1º Existe pessoal disposto a ficar com mais tags alem das que já costumam ficar....??? E assim continuarmos com a coleção.

Miguel, por mim posso acrescentar mais uma ou duas das que faltam produzir e mesmo das que tens em excedente tb podemos chegar a um "entendimento"

MJordao Escreveu:2º Faltam 4 tags. Para a coleção não se alongar muito mais tempo, (e se sempre se continuar com ela) o que acham serem lançadas 2 tags de cada vez???

Por mim nada a opor, até pk acho que já tinhamos falado por PM que eu não me importava de as receber aos pares.

MJordao Escreveu:3º Não se continua com a coleção....???? (esta situação só mesmo em ultimo caso)

Não creio que se ponha sequer esta hipótese.


Por mim meu caro vamos para a frente e estou como o acasim, quem falta pagar está de certeza muito tempo distraido fora do forum.

Abraço
Sagitário
"Faz tudo como se estivesses a ser contemplado."
Epicuro


Imagem Imagem Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Sagitario
Large
 
Mensagens: 1475
Registado: segunda mar 05, 2007 23:18
Localização: Quase sempre acima do paralelo 41...

Re: A Evolução da Bandeira Nacional - 9ª Bandeira.

Mensagempor lufi69 » segunda mai 21, 2012 17:46

para continuar é claro!
Imagem ImagemImagem
Avatar do Utilizador
lufi69
Regular
 
Mensagens: 310
Registado: segunda abr 16, 2007 19:26
Localização: Lisboa

Re: A Evolução da Bandeira Nacional - 9ª Bandeira.

Mensagempor Gouldians » segunda mai 21, 2012 23:37

Boas.
Vou ter que ficar só com o que encomendei.

Penso que podiam vir aos pares, sempre era mais rápido.

E claro que temos que acabar a Colecção.
ImagemOREGON 450
Emídio Cordeiro
Imagem
Avatar do Utilizador
Gouldians
Small
 
Mensagens: 96
Registado: quinta jan 13, 2011 20:05
Localização: Setúbal

Re: A Evolução da Bandeira Nacional - 9ª Bandeira.

Mensagempor nunotvedras » terça mai 22, 2012 09:03

Também não vou ficar com mais Tags...no entanto mantenho o meu compromisso inicial...que era o que todos deveriam ter feito !!!
(infelizmente, parece que não é o que tem estado a acontecer).
Também concordo que as proximas produções sejam feitas aos pares !
Espero que a coleção não acabe por aqui, uma vez que já está tão perto do fim.

PS: O Tag nº7 já nos foi enviado ?
Imagem ImagemImagem
Garmin Oregon 550 / Acer c530 / Nokia N73 / Peugeot 206 / e uma par de Botas
Avatar do Utilizador
nunotvedras
Regular
 
Mensagens: 379
Registado: terça abr 17, 2007 23:47

Re: A Evolução da Bandeira Nacional - 9ª Bandeira.

Mensagempor MJordao » terça mai 22, 2012 16:53

nunotvedras Escreveu:PS: O Tag nº7 já nos foi enviado ?


Estão a ser preparados os envelopes para seguirem caminho. Pensava que hoje conseguia acabar essa tarefa, mas mais uma vez ando por fora...(mas cá dentro de portugal)
Peço desculpa... mas isto tem sido complicado ter tempo livre, o trabalho anda sempre atrás de mim.
Amanha também vai ser impossivel, mas vou fazer um esforço para até ao fim da semana eles seguirem caminho.

Ao mesmo tempo vou ver se faço a encomenda da 8ª, e já que a opinião do pessoal é continuar (a minha também) vou tentar lançar o post com as próximas duas tags... 9ª e 10ª.

Abraço a todos.
MJordao
Regular
 
Mensagens: 290
Registado: sábado fev 13, 2010 22:20

Re: A Evolução da Bandeira Nacional - 9ª Bandeira.

Mensagempor MJordao » quinta mai 24, 2012 15:41

O lançamento da 9º e 10ª bandeira já está no forum, mas só irá para produção após conclusão da fase de pagamentos estar concluida.
MJordao
Regular
 
Mensagens: 290
Registado: sábado fev 13, 2010 22:20


Voltar para Classificados

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 28 visitantes