![Tongue [:P]](./images/smilies/icon_smile_tongue.gif)
Aproveitando o facto de ser Capital Europeia da Cultura, eu e a Ana (The Farstriders) achamos que faria sentido realizarmos um Pathtag sobre esta.
Como neste momento tenho mais tempo livre, avanço com a proposta de procurar interessados e mais tarde a Ana encarrega-se do restante, como tão bem tem feito!
![Approve [^]](./images/smilies/icon_smile_approve.gif)
No desenho o Pathtag terá a escultura de Afonso Henriques completamente em metal, sem cor. O preto e branco faz referência à cidade e o azul à nossa primeira bandeira. Esperamos que gostem!

Copiando os valores do anterior Tag de Aveiro:
Os portes serão:
1 ou 2 tags……..0.40€
3 ou 4 tags……..0.60€
mais de 5 tags ……..1.00€
No caso de envios internacionais é acrescentar mais 1.00€.
Quem quiser correio registado:
até 20 g, simples é 1.62€ e em mão é 1.75€
de 20 a 50 g, simples é 1.68€ e em mão é 1.85€
50 a 100 g, simples é 1.78€ e em mão é 1.97€.
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Como a Ana tem estado e mantém-se sobrecarregada de trabalho, depois de falar com ela, decidimos que eu trataria das transferências/pagamentos. Posteriormente farei a transferência do total, de modo a Ana tratar do restante processo.
Sendo assim, agradecíamos que pudessem proceder aos pagamentos para o meu NIB, o qual envio por email ou PM.
O desenho já foi submetido e pago pela Ana e ficou em 2.40€ cada exemplar (O Euro perdeu ultimamente grande valor face ao dólar) e o Tag tem nas costas a nossa esfera armilar com o escudo.
E já se encontra em produção

Obrigado a todos!