rifkinda Escreveu:Com tanto geocachers em Lisboa, não há nenhum que trabalhe na alfândega e que consiga saber o que aconteceu à encomenda?
É que já se sabe que ao telefone é muito complicado conseguir informações... só nos dão música, passam para outro departamento e depois para outro e mais outro, ...
Boa sorte para a resolução desta questão.
Obrigado pelo post Rita.
Chega a ser ridículo esta situação que a alfândega nos presenteia. Estes dias cheguei a ligar dezenas de vezes até que a ligação termina por exceder o tempo. Entre estas ligações o telefone chega a ficar ocupado... ou seja, "deixem-nos lá em paz com os vossos problemazinhos que nós temos aqui o nosso trabalhinho para manter".
Hoje por milagre atenderam e não me souberam dizer nada. Mesmo estando eu a ser cordial, o tom de voz da empregada era o do "diga lá" e do "despacho". Não há qualquer interesse em modificarem uma coisa que funciona mal, que muita gente se queixa... sinceramente este serviço de atendimento alfandegário precisava de uma enchente de queixas até que alguém responsável mudasse este modo de funcionar.