Moderador: Moderadores
AFEM Escreveu:A mim sucedeu-me a mesma coisa! Desde dia 19 de Agosto que fiz o pagamento, ainda não recebi a encomenda. Cheguei a falar com o os proprietários, mas nunca me chegaram a dar o numero da encomenda, o que me leva a crer que nunca me foi enviada. Agora não me atendem o telefone nem respondem aos mails...
Carlytos Escreveu:AFEM wrote:
A mim sucedeu-me a mesma coisa! Desde dia 19 de Agosto que fiz o pagamento, ainda não recebi a encomenda. Cheguei a falar com o os proprietários, mas nunca me chegaram a dar o numero da encomenda, o que me leva a crer que nunca me foi enviada. Agora não me atendem o telefone nem respondem aos mails...
É normalíssimo...o contrario é que já seria de espantar!
elpombero Escreveu:Acredito.
Mas eu nunca tive problemas.
Já fiz várias compras na Geocacherzone, umas recebi em casa outras fui directamente à loja e sempre fui atendido 5*****.
O único senão é que só 1 vez (acho!) recebi a revista em casa (como assinante), mas ainda assim recebi sempre a revista recebendo mails a perguntar se já tinha recebido... se tinha gostado...
Até quando pensei que já tinha caducado a minha assinatura fui avisado (por mail) que ainda tinha um número a receber...
Não me lembro de ter telefonado ao Nuno e não ter sido atendido...
From: Nuno Veríssimo | GeocacherZONE Portugal
(...)
Pela primeira vez tivemos um problema com o envio de encomendas em ctt registado. A mesma desapareceu. A sorte no meio disto tudo é que foi em correio registado. Assim já entreguei o caso ao nosso advogado que irá apresentar a queixa formal aos CTT, que por sua vez irá efectuar o pagamento do GPS que se extraviou.
Ontem efectuei nova encomenda à Garmin, só que eles estão sem stock. A previsão da Garmin é receber nova remessa de gps da gama Oregon no próximo dia 20 de Setembro. Assim que nos entregarem voltaremos a enviar o GPS.
Espero que compreenda a situação.
Atentamente,
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes