• Anúncios

geocacherzone

Compra e venda de material usado

Moderador: Moderadores

Re: geocacherzone

Mensagempor alieri » quinta dez 08, 2011 18:05

Por acaso, cada vez que os vejo anunciar alguma coisa no facebook, lembro-me deste tópico.
Mas como me ensinaram a não meter o nariz onde não sou chamado, deixo-me ficar quieto...embora contrariado.
Avatar do Utilizador
alieri
Moderador
 
Mensagens: 3697
Registado: quarta mai 09, 2007 21:08
Localização: Faro

Re: geocacherzone

Mensagempor CarlosDBG » quinta dez 08, 2011 18:08

Confesso que tb me sinto tentado a mandar uma boca quando mostram fotografias com dezenas de tb's para enviar... e depois vem-se a dar com estes testemunhos :?
Imagem Imagem
Avatar do Utilizador
CarlosDBG
Regular
 
Mensagens: 213
Registado: domingo set 06, 2009 23:51
Localização: Alentejo

Re: geocacherzone

Mensagempor lynxpardinus » sexta dez 09, 2011 09:14

Confesso que a mim também me faz alguma confusão - mas, o que é certo, é que continuam a ser parceiros oficiais da Groundspeak (pelo menos, eram-no há 1 mês atrás). Só posso pensar que isso acontece porque o pedido que o acasim fez não foi seguido - ou seja, a grande maioria das pessoas afectadas não reportou o problema à Groundspeak.

Pelo que percebo, um número relevante de prejudicados já viram a sua situação resolvida, o que é positivo. Agora... não contem comigo para ter e transmitir uma opinião positiva da loja em causa.
Avatar do Utilizador
lynxpardinus
Moderador
 
Mensagens: 4597
Registado: segunda mar 05, 2007 23:18

Re: geocacherzone

Mensagempor hfilipe » sexta dez 09, 2011 09:50

lynxpardinus Escreveu:não contem comigo para ter e transmitir uma opinião positiva da loja em causa.


Parece-me óbvio que este vai ser o maior problema para a loja daqui para a frente. A perda da (boa) reputação deverá afetar bastante as vendas, pelo menos quando envolve o envio pelos correios. Quase todos os que frequentam os fóruns já passaram por estes tópicos e devem pensar muito bem antes de arriscarem uma compra à geocherzone.

Fiquei com a ideia que as várias situações já teriam sido resolvidas há algum tempo, mas com o aparecimento de mais esta começo a pensar que só as que vão sendo tornadas públicas é que acabam por ter um final (mais ou menos) feliz.
hfilipe
Extra Large
 
Mensagens: 1875
Registado: segunda nov 16, 2009 13:19

Re: geocacherzone

Mensagempor acasim » terça jan 03, 2012 22:42

Houve recentemente duas situações com final feliz, mas fiquei a saber de novas situações que passam a constar da lista e que esperam igualmente por uma resolução. Caso tenham novas informações, por favor digam para que conste.

Aproveito para relembrar que se não reportaram o problema à Groundspeak (annie @ groundspeak.com), pelo menos isso devem fazer, pois estamos a falar de uma loja que é oficialmente reconhecida pela Groundspeak (logo a Groundspeak tem de assumir a sua quota parte de responsabilidade, ou deixar de dar a sua chancela).

A) Refunds of Galo de Barcelos geocoins
1- acasim (70€) - refunded
2- btrodrigues (??) - refunded
3- pyk@ (70€)
4- Migueis (170€)
5- NotMuggles (??)
6- jomalu_team (??)
7- ftomar (??)
8- jamer196 (??)
9- hugobarcelos (70€)
10- joom (??)

B) Refunds of Pathtag club membership
9- MightyReek

C) Geocoins and TBs never received
10- jotapesantos - refunded

D) GPSrs not received
11- (situação concreta não foi tornada pública) - resolvido
12- (situação concreta não foi tornada pública) - resolvido

E) Complaints about GZ magazine not delivered
13- jasafara
14- felinos
15- eximius
Imagem Imagem
Avatar do Utilizador
acasim
Moderador
 
Mensagens: 1933
Registado: terça abr 24, 2007 23:50

Re: geocacherzone

Mensagempor mitorigeikos » segunda fev 13, 2012 00:08

Ainda sem termos intenção de avançar com a comunicação para GS, mas o pathtag "Paloma" já foi pago e desde Julho de 2011 que não aparece.
Apesar das tentativas frustradas de contacto esperamos que a situação se resolva sem mais problemas.
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
mitorigeikos
Micro
 
Mensagens: 73
Registado: terça Oct 02, 2007 14:10

Re: geocacherzone

Mensagempor acasim » segunda fev 13, 2012 00:28

mitorigeikos Escreveu:Ainda sem termos intenção de avançar com a comunicação para GS, mas o pathtag "Paloma" já foi pago e desde Julho de 2011 que não aparece.
Apesar das tentativas frustradas de contacto esperamos que a situação se resolva sem mais problemas.


De facto já passou muito tempo... :-(
Espero que o problema se resolva, mas se isso não acontecer, de facto aconselho a que comuniquem a situação à groundspeak (annie@groundspeak.com).

Aproveito para dizer que a situação do hugobarcelos foi resolvida com a devolução do dinheiro, o que aconteceu depois dele ter reportado a situação à GS. Se há alguma relação de causa-efeito não sei, mas o que é importante é que tudo acabou bem. Era bom se a GeocacherZone resolvesse todas estas situações pendentes de uma vez por todas, para fecharmos de vez esta thread e para eles próprios não andarem permanentemente na baila... Só depende deles!

Abraços
Imagem Imagem
Avatar do Utilizador
acasim
Moderador
 
Mensagens: 1933
Registado: terça abr 24, 2007 23:50

Re: geocacherzone

Mensagempor acasim » terça fev 28, 2012 22:05

É bom ver que apesar de muuuito lentamente, a GeocacherZone vai resolvendo as situações que estão assinaladas na lista deste tópico. Em relação à última situação, são mais três casos resolvidos: do joom (já reportado há algum tempo), pyk@ (bflower) e jamer196.

Ainda assim, e a menos que tenham sido resolvidas sem que eu saiba, ainda há algumas situações pendentes (8 nesta lista). A lista passa a ser a seguinte (só casos pendentes):

A) Refunds of Galo de Barcelos geocoins
1- Migueis (170€)
2- NotMuggles (??)
3- jomalu_team (??)
4- ftomar (??)

B) Refunds of Pathtag club membership
5- MightyReek

C) Complaints about GZ magazine not delivered
6- jasafara
7- felinos
8- eximius

Aproveito para chamar a atenção para o post anterior dos mitorigeikos, esperando que a GeocacherZone também resolva este problema (caso ainda não tenha sido resolvido).
Imagem Imagem
Avatar do Utilizador
acasim
Moderador
 
Mensagens: 1933
Registado: terça abr 24, 2007 23:50

Re: geocacherzone

Mensagempor webxxi » terça fev 28, 2012 22:29

acasim Escreveu:É bom ver que apesar de muuuito lentamente, a GeocacherZone vai resolvendo as situações que estão assinaladas na lista deste tópico. Em relação à última situação, são mais três casos resolvidos: do joom (já reportado há algum tempo), pyk@ (bflower) e jamer196.

Ainda assim, e a menos que tenham sido resolvidas sem que eu saiba, ainda há algumas situações pendentes (8 nesta lista). A lista passa a ser a seguinte (só casos pendentes):

A) Refunds of Galo de Barcelos geocoins
1- Migueis (170€) O valor correcto é de 154€ e o assunto está a ser resolvido com o mesmo mais info aqui
2- NotMuggles (??) Nunca recebemos um pedido de devolução do utilizador em questão.
3- jomalu_team (??) Nunca recebemos um pedido de devolução do utilizador em questão.
4- ftomar (??) Nunca recebemos um pedido de devolução do utilizador em questão, e foi confirmado com o mesmo no evento de Vila de Rei que o mesmo nunca efectuou tal pedido.

B) Refunds of Pathtag club membership
5- MightyReek - Nunca recebemos um pedido de devolução do utilizador em questão.

C) Complaints about GZ magazine not delivered
6- jasafara - Nunca houve um pedido de devolução do mesmo. mais info aqui
7- felinos - Nunca houve um pedido de devolução do mesmo. mais info aqui
8- eximius - Nunca recebemos um pedido de devolução do utilizador em questão.

Aproveito para referir que me chegou ao conhecimento uma situação de um pathtag kit que foi pago e não foi produzido. Não indico nomes pois não tenho permissão para isso, mas dado que o tópico é seguido pela GeocacherZone, isto servirá como chamada de atenção para também resolverem este problema (caso ainda não tenha sido resolvido). Este assunto refere-se a esta situação. A mesma também se encontra resolvida com os mesmos, em caso de duvida podes contactar os mesmos.



O que está a BOLD é a nossa resposta a esta lista.

Assim da lista de reclamações da GeocacherZONE não existem problemas pendentes.
Todos estão a ser resolvidos.

Mas para bem da transparência deste tópico.

Aqui fica a lista dos Geocachers a quem temos devoluções a efectuar:
Migueis & Mitorigeikos.

Todos os outros que constam dessa extensa lista se desejarem reembolsos, por favor utilizem os nossos contactos:
nverissimo@geocacherzone.pt | 93 259 42 93
tcosta@geocacherzone.pt | 92 404 54 85
210 998 048

Ou visitarem-nos nas nossas instalações a partir de dia 17 de Março.

Nuno, Xana & Fraldinhas - Team GeocacherZONE
Imagem
Avatar do Utilizador
webxxi
Regular
 
Mensagens: 386
Registado: quarta nov 19, 2008 21:06

Re: geocacherzone

Mensagempor alieri » terça fev 28, 2012 22:44

ó Nuno, com toda a consideração que me mereces, posso pedir que clarifiques se quando dizes "Nunca recebemos um pedido de devolução do utilizador em questão" isso significa que as pessoas :
a) pagaram E já receberam o que compraram, ou se...
b) pagaram, não receberam ainda o que compraram, mas não vos pediram a devolução dos montantes pagos?
Obrigado e votos de rápida resolução destes 'imbróglios'
Avatar do Utilizador
alieri
Moderador
 
Mensagens: 3697
Registado: quarta mai 09, 2007 21:08
Localização: Faro

Re: geocacherzone

Mensagempor acasim » terça fev 28, 2012 23:50

Segue uma nova atualização, após informação prestada pelo Nuno e também pelo jasafara (no geopt).

A) Devoluções relativas às geocoins Galo de Barcelos (inclui dívidas não reclamadas, segundo a GeocacherZone)
1- Migueis (154€)
2- NotMuggles (??) Não reclamada à GeocacherZone
3- jomalu_team (??) Não reclamada à GeocacherZone
4- ftomar (??) Não reclamada à GeocacherZone

B) Devoluções relativas ao Pathtag club membership (inclui dívidas não reclamadas, segundo a GeocacherZone)
5- MightyReek (??) Não reclamada à GeocacherZone

C) Reclamações sobre não entrega da revista GZ
6- eximius - Nunca recebemos um pedido de devolução do utilizador em questão.
Imagem Imagem
Avatar do Utilizador
acasim
Moderador
 
Mensagens: 1933
Registado: terça abr 24, 2007 23:50

Re: geocacherzone

Mensagempor allien » domingo abr 01, 2012 15:20

Os dedos de uma mão talvez não cheguem para contabilizar as transacções feitas com a geocachezone.
Sempre que necessário telefonei e falei com o Nuno.
Só tenho de lhe agradecer toda a atenção que teve para com a minha pessoa.
Ah, não o conheço de lado nenhum, nunca o encontrei, nunca o vi.
E acreditem, se tivesse qualquer queixa, não estava a escrever isto.
Avatar do Utilizador
allien
Large
 
Mensagens: 819
Registado: terça mai 15, 2007 23:30

Re: geocacherzone

Mensagempor Laura Oliveira » sábado mai 05, 2012 21:20

Infelizmente por ser uma pessoa passiva, nunca tornei publico o facto de estar à espera desde outubro da devolução do valor correspondente a assinatura de 2 revistas GZ Portugal que não foram publicadas. Acabei por me chatear, não por fazer 1 ano que nenhuma é publicada, pelas promessas que viria a ser publicada um mês mais tarde, mas nunca foi. deixou de haver feedback ou qualquer resposta/comunicação de previsões por parte da geocacher zone. Hoje no mega evento vi que a pessoa em questão nem se dignou a dizer nada sobre o assunto. Já não é pelo valor, SÃO AS ATITUDES! è como tudo na vida, umas "transacções" correm bem, outras nem por isso... ou não estariamos nós a falar de pessoas.
Laura Oliveira
Micro
 
Mensagens: 4
Registado: quarta fev 16, 2011 21:12

Re: geocacherzone

Mensagempor luis_pt » domingo mai 06, 2012 15:37

A Geocacherzone parece ter deixado de ter um revendedor oficial. À data em que escrevo isto, não consta da lista oficial.
Avatar do Utilizador
luis_pt
Small
 
Mensagens: 163
Registado: sábado abr 07, 2012 19:12

Anterior

Voltar para Classificados

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes

cron