• Anúncios

[Procuro] Team interessada em geocoin com porquinho

Compra e venda de material usado

Moderador: Moderadores

[Procuro] Team interessada em geocoin com porquinho

Mensagempor acasim » domingo set 28, 2008 22:55

Olá,

[Não sei se este post está bem nos classificados, mas de certa maneira poderá dar origem a uma venda ou uma troca...]

Durante a geochurrascada houve um Team que veio falar comigo e que me perguntou se eu tinha alguma geocoin onde aparecesse um porquinho, e que não fosse a "Happy caching", à venda na geocoinshop.de.

Pois, é que arranjei uma Piggy Bank, com um porquinho muito rosadinho :lol: , mas não me lembro quem era esse Team :oops:

Pode ser que estejam a ler o Fórum... ou talvez alguém me possa ajudar a saber quem é este Team... :wink:

Abraços e obrigado,
Antonio
Imagem Imagem
Avatar do Utilizador
acasim
Moderador
 
Mensagens: 1933
Registado: terça abr 24, 2007 23:50

Re: [Procuro] Team interessada em geocoin com porquinho

Mensagempor bolacha » domingo set 28, 2008 22:59

acasim Escreveu:Olá,

[Não sei se este post está bem nos classificados, mas de certa maneira poderá dar origem a uma venda ou uma troca...]

Durante a geochurrascada houve um Team que veio falar comigo e que me perguntou se eu tinha alguma geocoin onde aparecesse um porquinho, e que não fosse a "Happy caching", à venda na geocoinshop.de.

Pois, é que arranjei uma Piggy Bank, com um porquinho muito rosadinho :lol: , mas não me lembro quem era esse Team :oops:

Pode ser que estejam a ler o Fórum... ou talvez alguém me possa ajudar a saber quem é este Team... :wink:

Abraços e obrigado,
Antonio

Também existem as "When Pigs Fly"
Imagem

Imagem

podes encontrar mais informação aqui

Também encontrei esta:
Imagem
Imagem Imagem Imagem Imagem
Avatar do Utilizador
bolacha
Extra Large
 
Mensagens: 1503
Registado: segunda dez 17, 2007 19:57

Mensagempor acasim » domingo set 28, 2008 23:15

Olá Bolacha,

É verdade, tens toda a razão. Com mais essas duas já são pelo menos 4 geocoins neste tema dos porquinhos cor-de-rosa :lol:

Mas há mais. Mesmo agora à venda no ebay: http://cgi.ebay.com/GeoCash-EVENT-Piggy ... 286.c0.m14

A que eu arranjei foi esta:

ImagemImagem

Abraços e obrigado pelas dicas!
Antonio
Imagem Imagem
Avatar do Utilizador
acasim
Moderador
 
Mensagens: 1933
Registado: terça abr 24, 2007 23:50


Voltar para Classificados

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 22 visitantes

cron