Apresento-vos um novo projecto terminado, o qual renasceu desde 2010, ano da primeira Geocoin Albicastrense, na qual surgiram os primeiros esboços.

O motivo apresentado no desenho está espalhado pelos passeios da Cidade de Castelo Branco, tornando-se esta calçada num postal de visita e de homenagem aos famosos bordados.
Foram produzidas em Nickel, Silver (colorida), Bronze e Gold polido (esta última não será por agora, aqui colocada à venda).
Parte da produção será vendida pela empresa que a produziu. Como gosto de ser correcto naquilo que faço, refiro que não sei o preço que a empresa fará (poderá até fazer mais barato), nem em que moldes ou quando serão feitas as vendas.
A Geocoin tem ícone próprio.

Desta forma, estão para venda da seguinte forma:
20 Exemplares - NICKEL - 10 €
23 Exemplares - CONJUNTO, inclui 3 Geocoins (NICKEL + BRONZE + SILVER (colorida)) - 34 €
Agradecia que os pedidos fossem feitos de apenas um por nickname/nome, seja um exemplar nickel ou um conjunto, de modo a poder alcançar mais diversidade de interessados.
O envio é feito em correio verde, saqueta almofadada - 1.95 €
Caso queiram registado, terei de ver quanto ficará a mais (conforme peso).
Entrego em mão na cidade de Castelo Branco.
Depois de confirmada a reserva por mim, enviarei pormenores de pagamento por mensagem privada.
Muito obrigado!

Luís

Conjunto frente

Conjunto trás

Nickel
PS. Não se preocupem com os códigos mostradas nas Geocoins, estas pertencem-me e talvez nem sejam activadas.