• Anúncios

Loja Geocaching

Compra e venda de material usado

Moderador: Moderadores

Loja Geocaching

Mensagempor commerciol » quarta jul 24, 2013 09:52

Saudações Malta,

Queria-vos apresentar a nossa loja on-line, Commerciol.com.
Somos uma loja que se localiza em Relvas - Santa Catarina - Caldas da Rainha, e estamos direccionados para a área da cutelaria. Representamos marcas como Vitorinox (canivetes suíços), Opinel (cutelaria francesa), Mora (cutelaria sueca), CIOL e Martins ( canivetes portugueses), ICEL ( cutelaria portuguesa e internacional), RUI (mato e bushcraft), entre outros.
Recentemente e reconhecendo a importância crescente da prática deste desporto, criamos uma secção dedicada ao Geocaching.
Gostaríamos portanto de vos convidar a visitar o nosso site, estando sempre disponíveis para receber sugestões da vossa parte.

http://www.commerciol.com/epages/ea1248 ... Geocaching

Com os nossos melhores cumprimentos
Commerciol.com
Imagem
Avatar do Utilizador
commerciol
Micro
 
Mensagens: 5
Registado: terça jul 23, 2013 17:12
Localização: Relvas - Santa Catarina - Caldas da Raínha

Re: Loja Geocaching

Mensagempor jasafara » quarta jul 24, 2013 10:09

Em relação ao "Brevemente conheça a cache da nossa loja online!", atenção que as caches não podem ter referências comerciais...
jasafara
Extra Large
 
Mensagens: 3148
Registado: sexta ago 22, 2008 17:30

Re: Loja Geocaching

Mensagempor alieri » quarta jul 24, 2013 12:11

pois, e usar o fundo do geocaching.com também pode dar chatice.

Parabéns pela iniciativa e boa sorte.
Ao ver o vosso material, dei logo com uma duvida, portanto aqui vai uma sugestão: se vão vender caixas para geocaching (como é o caso desta), coloquem as medidas / capacidade das mesmas, ou ponham uma fotografia do artigo junto a algo de tamanho identificável (como aqui)

No caso concreto, a imagem dá-me a ideia de ser algo parecido àquelas garrafas de 0.75 que a malta leva para o ginásio, ou aquelas garrafas de alumínio muito populares.
Mas provavelmente é um container pequenino, tipo bison tube, porque dizem que com um iman se torna numa cache magnética.
Avatar do Utilizador
alieri
Moderador
 
Mensagens: 3697
Registado: quarta mai 09, 2007 21:08
Localização: Faro

Re: Loja Geocaching

Mensagempor commerciol » quarta jul 24, 2013 13:07

Viva Pessoal,

Obrigado pelas sugestões, de facto tudo o que apontaram são itens que temos tido especial atenção! Assim que possível vamos corrigir essas situações.

Quanto à cache de loja, prende-se com o motivo de na nossa zona, haver mais cutelarias por metro quadrado que em qualquer outra parte o país, e como geocacher aficionado que é um membro da nossa equipa é, temos pensado fazer um conjunto de caches que dêem a conhecer esse facto ao visitante exterior.

Nós adjacente à loja temos uma oficina de cutelaria, Lombo de Ferreiro, que junta o saber e técnicas tradicionais à inovação tecnológica dos dias de hoje, é isso que pretendemos dar a conhecer a todos os geocachers.

Pedimos desculpas pelos nossos pontos menos bem conseguidos, e iremos fazer todos os possíveis para as corrigir assim que possível.

Cumprimentos
Commerciol.com
Imagem
Avatar do Utilizador
commerciol
Micro
 
Mensagens: 5
Registado: terça jul 23, 2013 17:12
Localização: Relvas - Santa Catarina - Caldas da Raínha


Voltar para Classificados

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes