Eu pretetendo com carta registada, para que não suceda o que me aconteceu aos outros, porque não sei que se está a passar com os outros Tags...
![Sad [:(]](./images/smilies/icon_smile_sad.gif)
Agradeço que me infome do valor....Obrigado
Moderador: Moderadores
alieri Escreveu:Miguel, obrigado por todo este esforço.
Faço questão de levantar as tags em mão (desde que tenhas disponibilidade) e bebermos uma fresquinha
O Melg@ Escreveu:Sim....
Eu pretetendo com carta registada, para que não suceda o que me aconteceu aos outros, porque não sei que se está a passar com os outros Tags...![]()
Agradeço que me infome do valor....Obrigado
geopate Escreveu:Poderá haver um ou dois casos devido ao carteiro mas não te preocupes Miguel, se o Tag for bem acondicionado corre tudo bem. Atrevo-me a dizer que 99% das vezes não há problema.
ajsa Escreveu:Como não deixo de receber as contas da EDP, da PT, notas de cobrança do fisco, e outras despesas, depreendo que os correios por aqui funcionem muito bem (desgraçados).
Mas...
...não vá alguém querer ficar com as minhas contas e os tags na mesma rodada, eu quero recebe-los em mão (via DHL)
Ou melhor, o seguro é mesmo ir aos states levanta-los pessoalmente, não desapareçam pelo caminho.
Olha, deixa... eu levanto-os pessoalmente no hotel ao lado do convento.
MJordao Escreveu:António,
Tenho duas sugestões para te fazer a entrega.
Colocar as path entre as entremeadas do bacoro preto durante o Safari....ou....![]()
Pagar-te um almocinho no meu local de trabalho e quando fores para o retiro teres lá as paths. Aquilo não é um convento, mas parecido com hotel é.![]()
Qual é a hipotese que queres?![]()
MJordao Escreveu:Será que amanhâ vamos ver o blueprint???
Espero que sim.
MJordao Escreveu:Estava a ver que nunca mais chegava o Blueprint.
Isso é a impressão digital de quem? Será de algum animaleco que apanhaste para o Safari.
Ainda pego nesse blueprint e mando fazer uma pathtag.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes