• Anúncios

São feitos de carne.

Coisas engraçadas relacionadas ou não com geocaching

Moderador: Moderadores

São feitos de carne.

Mensagempor mrwho » quinta Oct 09, 2008 12:09

Terry Bisson

São feitos de carne

"São feitos de carne."

"Carne?"

"Carne. São feitos de carne."

"Carne?"

"Não existem quaisquer duvidas sobre isso. Capturámos alguns de diferentes partes do planeta, trouxémo-los a bordo das nossas naves de reconhecimento, e analisámo-los a todos exaustivamente. São completamente carne."

"Impossível. E então os sinais de rádio? As mensagens para as estrelas?"

"Eles usam ondas rádio para falar, mas os sinais não vêm deles. Os sinais vêm de máquinas."

"Então e quem fez as máquinas? É com eles que queremos contactar."

"Eles fizeram as máquinas. É o que eu te estou a tentar dizer. As máquinas foram feitas por carne."

"Isso é ridiculo. Como é que carne pode fazer uma máquina? Estás-me a pedir que acredite em carne inteligente."

"Não te estou a pedir, estou-te a dizer. Estas criaturas são a única raça inteligente daquele sector e são feitas de carne."

"Talvez eles sejam como os orfolei. Sabes, uma inteligência baseada no carbono que passa por uma fase de carne."

"Não. Eles nascem carne e morrem carne. Estudámo-los durante várias das suas gerações, o que não demorou muito. Tens ideia de qual a duração da vida da carne?"

"Poupa-me. Okay, talvez eles sejam apenas parcialmente carne. Sabes, como os weddilei. Uma cabeça de carne com um cérebro de plasma electrónico lá dentro."

"Não. Nós pensámos nisso, visto que eles têm cabeças de carne, como os weddilei. Mas eu já te disse, nós analisámo-los. Eles são totalmente carne."

"Sem cérebro?"

"Oh, eles têm um cérebro, sim. É só que o cérebro é feito de carne! É o que eu te tenho estado a tentar dizer."

"Então... qual é a parte que pensa?"

"Não estás a perceber, pois não? Estás-te a recusar a lidar com o que te estou a contar. O cérebro pensa. A carne."

"Carne que pensa! Estás-me a pedir que acredite em carne que pensa!"

"Sim, carne que pensa! Carne consciente! Carne que ama! Carne sonhadora! A carne faz isso tudo! Estás a começar a perceber a ideia ou vou ter de começar do inicio?"

"Oh meu deus. Estás a falar a sério, então. Eles são feitos de carne."

"Obrigado. Finalmente. Sim. Eles são de facto feitos de carne. E têm estado a tentar entrar em contacto connosco há quase cem dos seus anos."

"Oh meu deus. Então e o que é que essa carne pretende?"

"Primeiro quer falar connosco. Depois calculo que queira explorar o universo, contactar com outros seres, trocar ideias e informação. O costume."

"É suposto conversamos com carne."

"É essa a ideia. É a mensagem que eles têm estado a enviar-nos pelo rádio. 'Olá. Está aí alguém. Alguém em casa.' Esse tipo de coisas."

"Então eles falam. Usam palavras, ideias, conceitos?"

"Oh, sim. Excepto que eles fazem-no com carne."

"Pensei que me tinhas dito que eles usavam rádio."

"E fazem, mas o que é que achas que sai do rádio? Sons de carne. Sabes como é, quando tu bates na carne ou a sacodes, e faz um som? Eles falam ao abanar a carne uns para os outros. Eles até conseguem cantar ao expremer ar através da sua carne."

"Oh meu deus. Carne que canta? Isto é demasiado. Qual o teu conselho?"

"Oficial ou não-oficial?"

"Ambos."

"Oficialmente, temos de contactar, dar as boas-vindas e registar toda e qualquer raça ou multi-ser inteligente neste quadrante do universo, sem preconceitos, medo ou beneficio. Não-oficialmente, acho que deviamos apagar todos os registos e esquecer tudo isto."

"Estava a contar que dissesses isso."

"Parece rude, mas existe um limite. Queres mesmo que façamos contacto com carne?"

"Concordo a 100%. O que é que haveriamos de dizer? 'Olá, carne. Como vai isso?' Mas vai dar resultado? Estamos a falar de quantos planetas?"

"Apenas um. Eles conseguem viajar para outros planetas em contentores de carne especiais, mas não conseguem viver neles. E sendo carne, só conseguem viajar pelo espaço C, o que os limita à velocidade da luz e torna a possibilidade de eles alguma vez fazerem contacto bastante remota. infinitesimal, de facto."

"Portanto, apenas fazemos de conta que não está ninguém em casa no universo."

"É isso."

"Cruel. Mas tu disseste e bem, quem quer conhecer carne? E os que foram capturados e examinados? Não se vão lembrar?"

"Serão considerados doidinhos se se lembrarem. Nós entrámos na cabeça deles e suavizámos a carne, por isso vai parecer apenas um sonho para eles."

"Um sonho da carne! Que estranhamente apropriado que a gente passe a ser um sonho da carne."

"E marcámos o sector inteiro como estando desocupado."

"Óptimo. Concordo, oficialmente e não-oficialmente. Caso encerrado. Mais algum? Alguém interessante daquele lado da galáxia?"

"Sim, uma inteligência à base de hidrogénio algo timida mas simpática numa estrela de classe nove na zona G445. Estava em contacto há duas rotações galácticas atrás, quer fazer amigos novamente."

"Eles voltam sempre."

"E porque não? Imagina somo seria insuportável e frio o universo se estivessemos sózinhos nele..."

fim

História original em inglês aqui. Tradução feita por mim, por isso desculpem qualquer coisa. :)
¡oʇɔǝʇ op sɐpɐbǝd sɐ ɐdɯı1 'oʇsı ɹǝ1 sǝnbǝsuoɔ ǝs
Imagem
Imagem
http://voltas.mrwho.mine.nu
http://speccy.mrwho.mine.nu
Avatar do Utilizador
mrwho
Large
 
Mensagens: 1168
Registado: quinta mai 08, 2008 18:58
Localização: São Martinho do Bispo, Coimbra, Portugal

Mensagempor vsergio » quinta Oct 09, 2008 16:49

Que noia!
Que fixe.
Avatar do Utilizador
vsergio
Extra Large
 
Mensagens: 2310
Registado: segunda set 19, 2005 21:52
Localização: Sobral Monte Agraço

Mensagempor pirata playmobil » quinta Oct 09, 2008 18:18

E será que havia carne?
pirata playmobil
Regular
 
Mensagens: 229
Registado: segunda mai 28, 2007 21:16
Localização: Agualva - Sintra


Voltar para Humor

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 24 visitantes