• Anúncios

Cache "Anaconda"

Coisas engraçadas relacionadas ou não com geocaching

Moderador: Moderadores

Cache "Anaconda"

Mensagempor truta » sábado set 20, 2008 18:12

Foi publicada recentemente uma cache do Manelov chamada "Anaconda".
O tema é a possível existência de uma anaconda na ribeira de Sor. Dizem que pode ter 5 metros e que até já desapareceram ovelhas e cães (estes talvez se expliquem com a proximidade de algum restaurante chinês...)

O que é interessante nesta cache é que para além da cache em si pode-se encontrar uma anaconda!

Já estou a imaginar alguns logs:

- DNF:
Fui fazer esta cache com um amigo e quando ele tinha acabado de encontrar a cache veio a anaconda, enrolou-se em volta dele e começou a engoli-lo.
Foram momentos de grande angústia... ainda tive tempo de lhe tirar o logbook da mão mas não consegui assiná-lo porque entretanto a anaconda engoliu também a caixa e o lápis.
Aviso o owner que a cache agora está sem logbook e que as coordenadas mudaram porque depois de comer o meu amigo e a caixa, a anaconda meteu-se na água e subiu o rio.

- Found:
Não encontrei a cache mas encontrei a anaconda. Por isso achei que tinha direito a logar um Found.
TFTA

- Found:
Encontrei esta cache por acaso. Sentei-me num tronco para descansar e o tronco mexeu-se. Afinal o "tronco" era a anaconda. Apanhei um valente susto mas felizmente ela estava num estado letárgico e o meu peso em cima da sua barriga fê-la cuspir a cache e alguns objectos. Não tinha logbook e por isso deixei lá um papel do multibanco com o meu log.
Respeitando as regras do geocaching, voltei a colocar a cache onde estava, ou seja, abri a boca da anaconda e meti-a lá dentro.
As coordenadas estão com um erro de 800 metros.

In: bolota
Out: calças do amigo do outro
truta
Regular
 
Mensagens: 602
Registado: quinta abr 27, 2006 23:47
Localização: Setúbal

Mensagempor mrwho » domingo set 21, 2008 00:26

E, pergunto eu, será que colocaram os atributos correctos nessa cache?

Imagem

EDIT: Pergunta estúpida, claro que sim! :oops: Agora só falta aguardar até à próxima viagem para aquelas bandas para procurar a cache e a anaconda (adoro cobras!). :D
¡oʇɔǝʇ op sɐpɐbǝd sɐ ɐdɯı1 'oʇsı ɹǝ1 sǝnbǝsuoɔ ǝs
Imagem
Imagem
http://voltas.mrwho.mine.nu
http://speccy.mrwho.mine.nu
Avatar do Utilizador
mrwho
Large
 
Mensagens: 1168
Registado: quinta mai 08, 2008 18:58
Localização: São Martinho do Bispo, Coimbra, Portugal

Mensagempor lynxpardinus » domingo set 21, 2008 11:58

Hmmmm!

Adoro anaconda com batatas! Sabe a pato...
Avatar do Utilizador
lynxpardinus
Moderador
 
Mensagens: 4597
Registado: segunda mar 05, 2007 23:18

Mensagempor MightyReek » domingo set 21, 2008 13:52

lynxpardinus Escreveu:Adoro anaconda com batatas! Sabe a pato...


Não posso discordar mais!
Toda a gente sabe que a anaconda tem que levar uma fervura em vinho branco e depois é frita às postas ou grelhada à pedra de sal... Isso sim, um verdadeiro pitéu!
Imagem
Avatar do Utilizador
MightyReek
Extra Large
 
Mensagens: 3582
Registado: domingo jul 08, 2007 09:36
Localização: Ermidas-Sado

Mensagempor clcortez » segunda set 22, 2008 09:16

Quando vi a cache também senti algum desconforto. Não por acreditar acesamente na existência da dita (que sim, pode existir de facto), mas pelas "confusões" que poderão haver no futuro (logs a dizer que viram a dita, e que ia atacando, etc). Imagino que haverão logs depreciativos e até conflituosos devido ao tema. Esperemos que não.

Em todo o caso, se se provar que existe mesmo a dita será conveniente repensar a cache...não queremos nenhum geocacher engolido!:)

Cláudio Cortez
Avatar do Utilizador
clcortez
Extra Large
 
Mensagens: 1707
Registado: terça nov 04, 2003 22:44


Voltar para Humor

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes