• Anúncios

Elas versus Eles

Coisas engraçadas relacionadas ou não com geocaching

Moderador: Moderadores

Elas versus Eles

Mensagempor mrwho » segunda set 15, 2008 19:45

Corte de Cabelo


Versão feminina:

Mulher1: Olá! Penteado novo? Ficou lindo!

Mulher2: Achas mesmo? Fiquei na dúvida quando me vi ao espelho... Não achas que ficou com demasiado volume?

Mulher1: Deus, não! Está perfeito! Eu adoraria ter um penteado assim, mas o meu rosto é muito fino.

Mulher2: Ah, eu acho o teu rosto adorável. E podes fácilmente ter um daqueles cortes em camadas, que são lindos. Eu queria fazer isso, mas fiquei com medo de acentuar o meu pescoço de girafa...

Mulher1: Engraçado, eu ado-ra-ria ter o teu pescoço! Qualquer coisa que tirasse a atenção desta minha linha de ombros dois-por-quatro!

Mulher2: Estás a brincar? Eu conheço mulheres que eram capazes de matar para ter os teus ombros. Qualquer coisa te fica bem! Quer dizer, olha para os meus braços, como são curtos! Se eu tivesse os teus ombros, podia conseguir roupas que se encaixassem em mim com muito mais facilidade.

etc, etc...



Versão masculina:

Homem1: Corte de cabelo novo?

Homem2: É verdade...

Homem1: Ficaste meio apaneleirado!

Homem2: É, pedi para cortar igual ao teu...
¡oʇɔǝʇ op sɐpɐbǝd sɐ ɐdɯı1 'oʇsı ɹǝ1 sǝnbǝsuoɔ ǝs
Imagem
Imagem
http://voltas.mrwho.mine.nu
http://speccy.mrwho.mine.nu
Avatar do Utilizador
mrwho
Large
 
Mensagens: 1168
Registado: quinta mai 08, 2008 18:58
Localização: São Martinho do Bispo, Coimbra, Portugal

Mensagempor mrwho » quinta dez 18, 2008 20:38

Descobri isto hoje. Leiam - é uma perola! :D

Lembram-se do livro "Os homens são de Marte, as mulheres são de Venus"? Bem, cá está um óptimo exemplo oferecido por um professor de Inglês numa universidade americana.

"Hoje vamos experimentar um novo formato chamado 'escrita aos pares'. O processo é simples. Cada pessoa vai-se juntar à pessoa sentada imediatamente à sua direita. Um de vocês escreve então o primeiro parágrafo de uma pequena história. O parceiro lê depois esse parágrafo e depois acrescenta outro parágrafo à história. A primeira pessoa acrescenta depois um terceiro parágrafo, e por aí adiante. Lembrem-se sempre de relêr a história toda para manter a história coerente. Não deve haver conversa NENHUMA e qualquer coisa que pretendam dizer deve ser feito no papel. A história terminará quando ambos concordarem que se chegou a uma conclusão."

A história seguinte foi entregue por dois alunos: Rebeca - último nome omitido - e Jim - último nome omitido.

------------------------------------------------------------
HISTÓRIA:
(Primeiro parágrafo pela Rebeca)

A principio, Laurie não se conseguia decidir sobre que tipo de chá gostaria de beber. O de camomila, que costumava ser o seu preferido para preguiçosas noites em casa, agora lembrava-a constantemente de Carl, que dissera, em tempos mais felizes, que gostava de camomila. Mas ela sentia que devia agora, a todo o custo, afastar os seus pensamentos de Carl. Ele era demasiado possessivo, e se ela pensasse demasiado nele a sua asma começava a piorar.
Portanto camomila estava fora de questão.

-----------------------------------------------------
(Segundo parágrafo pelo Jim)

Entretanto, o Sargento Avançado Carl Harris, líder do esquadrão de ataque agora em órbita sobre Skylon 4, tinha coisas mais importantes com que se preocupar do que as neuroses de uma galdéria cabeça-oca e asmática chamada Laurie com quem ele tinha passado uma noite escaldante há mais de um ano atrás. "S. A. Harris para a Geoestação 17, disse ele para o seu comunicador trans-galáctico. "Órbita polar estabelecida. Não há sinal de resistência até agora..." Mas antes que ele pudesse desligar, um raio de particulas azulado surgiu vindo de algures e perfurou a blindagem através da baía de carga da sua nave. A força do impacto fê-lo voar para fora da sua cadeira e através do cockpit.

----------------------------------------------------------
(Rebeca)

Ele bateu com a cabeça e morreu quase instantâneamente mas não sem antes sentir um forte arrependimento por brutalizar psicológicamente a única mulher que alguma vez tinha sentido algo por ele. Pouco tempo depois, a Terra interrompeu as suas hostilidades sem sentido contra os pacificos fazendeiros de Skylon 4. "Congresso aprova leis abolindo a guerra e as viagens espaciais permanentemente", leu Laurie no jornal certa manhã. As noticias simultaneamente a excitavam e aborreciam. Olhou pela janela, sonhando com a sua infância, quando os dias eram passados despreocupadamente, sem jornais para lêr, nem televisão para a distrair da sua contemplação inocente a todas as coisas belas à sua volta. "Porque é que se tem de perder a inocência para se tornar uma mulher?" ponderou sonhadoramente.

--------------------------------------------------------
(Jim)

Mal ela sabia que tinha menos de 10 segundos para viver. Milhares de kilometros acima da cidade, a nave-mãe Anu'udriana lançou o primeiro dos seus misseis de fusão de litio. Os pacifistas cobardes e mariquinhas que forçaram o Tratado Unilateral de Desarmamento Aeroespacial a ser aprovado pelo Congresso transformaram a Terra num alvo sem defesas para os impérios alienigenas que estavam determinados a destruir a raça humana. Meras duas horas após a aprovação do tratado, as naves Anu'Udrianas marcaram rumo para a Terra, com um poder de fogo suficiente para pulverizar o planeta inteiro. Sem ninguém para os impedir, puseram rápidamente o seu plano diabólico em marcha. Os misseis de fusão de litio penetraram a atmosfera sem oposição. O Presidente, no seu quartel-general móvel submarino ultra-secreto situado no fundo do oceano ao largo da costa do Guam, sentiu o tremor da explosão inconcevivelmente maciça, que vaporizou a pobre e estupida Laurie juntamente com 85 milhões de Americanos. O Presidente deu um murro na mesa de conferências. "Não podemos permitir isto! Vou vetar aquele tratado! Vamos arrebentar com eles!"

---------------------------------------------------------
(Rebeca)

Isto é absurdo. Recuso-me a continuar esta charada. O meu parceiro de escrita é um chauvinista adolescente violento e semi-iletrado.

----------------------------------------------------------
(Jim)

Ai sim? Bem, tu és uma neurótica egoista e aborrecida cujas tentativas de escrita são o equivalente literário do Valium. "Oh, será que vou beber chá de camomila? Ou será que vou beber outro tipo de M*RDA DE CHÁ?? Oh não, sou uma galdéria cabeça-oca que lê demasiadas novelas da Danielle Steele."

----------------------------------------------------------
(Rebeca)

Cara-de-cú.

----------------------------------------------------------
(Jim)

Vaca!

----------------------------------------------------------
(Rebeca)

P*nheteiro.

----------------------------------------------------------
(Jim)

P*ta.

---------------------------------------------------------
(Rebeca)

Vai-te f*der.

----------------------------------------------------------
(Jim)

Come m*rda.

--------------------------------------------------------
(Rebeca)

F*DE-TE - SEU NEANDERDAL!!!

----------------------------------------------------------
(Jim)

Vai beber chá - p*ta.

--------------------------------------------------------
(Professor)

Muito Bom. Gostei mesmo deste.
¡oʇɔǝʇ op sɐpɐbǝd sɐ ɐdɯı1 'oʇsı ɹǝ1 sǝnbǝsuoɔ ǝs
Imagem
Imagem
http://voltas.mrwho.mine.nu
http://speccy.mrwho.mine.nu
Avatar do Utilizador
mrwho
Large
 
Mensagens: 1168
Registado: quinta mai 08, 2008 18:58
Localização: São Martinho do Bispo, Coimbra, Portugal

Mensagempor MAntunes » quinta dez 18, 2008 21:11

Deixa-me adivinhar; casaram! E são hoje uma feliz team que pratica geocaching. 8)
Avatar do Utilizador
MAntunes
Extra Large
 
Mensagens: 4803
Registado: terça abr 22, 2003 20:56
Localização: Lisboa, Portugal


Voltar para Humor

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes