• Anúncios

Sugestão

Assuntos sobre este site e sobre o projecto GeoStats, sugestões, dúvidas e problemas.

Moderador: Moderadores

Sugestão

Mensagempor David Santos 87 » sábado mai 04, 2013 08:03

Bom dia, não é possivel um topico ficar automaticamente em observação assim que coloquemos uma resposta no mesmo?

Por habito de muitos foruns sempre foi assim em todos os que participei, pelo que por vezes respondo a um topico e acho estranho nao haver mais respostas, depois venho a ver que nao tinha colocado o topico em observação manualmente.

Daria muito jeito.
Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem Imagem
Avatar do Utilizador
David Santos 87
Regular
 
Mensagens: 287
Registado: segunda abr 04, 2011 18:02
Localização: Alcanena

Re: Sugestão

Mensagempor David Santos 87 » sábado mai 04, 2013 08:05

reparei agora que tambem ao criar um topico tambem o mesmo nao fica automaticamente em observação, para os novatos que fazem questoes no forum tambem pode ser prejudicial pois se nao repararem nisso nao vao receber qualquer notificaçao de resposta ao seu topico.
Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem Imagem
Avatar do Utilizador
David Santos 87
Regular
 
Mensagens: 287
Registado: segunda abr 04, 2011 18:02
Localização: Alcanena

Re: Sugestão

Mensagempor alieri » sábado mai 04, 2013 17:41

David, estive a ver o teu perfil, e o que se passa é que tinhas desligada a opção de receber notificações de respostas aos tópicos em que participas.
Já te alterei isso, mas podes ir ao painel de controle do utilizador ( ucp.php ) e confirmar as opções todas.
Em principio deves ter recebido no teu mail um aviso sobre este meu post ;)
confirma também se o teu mail está correcto e se não manda essas msgs para a pasta de SPAM
Avatar do Utilizador
alieri
Moderador
 
Mensagens: 3697
Registado: quarta mai 09, 2007 21:08
Localização: Faro

Re: Sugestão

Mensagempor alieri » sábado mai 04, 2013 23:26

Se não estou em erro, por defeito essas notificação estão activas quando alguém cria uma nova conta.
Avatar do Utilizador
alieri
Moderador
 
Mensagens: 3697
Registado: quarta mai 09, 2007 21:08
Localização: Faro

Re: Sugestão

Mensagempor David Santos 87 » segunda mai 06, 2013 14:53

alieri Escreveu:David, estive a ver o teu perfil, e o que se passa é que tinhas desligada a opção de receber notificações de respostas aos tópicos em que participas.
Já te alterei isso, mas podes ir ao painel de controle do utilizador ( ucp.php ) e confirmar as opções todas.
Em principio deves ter recebido no teu mail um aviso sobre este meu post ;)
confirma também se o teu mail está correcto e se não manda essas msgs para a pasta de SPAM


obrigado pela resolução do problema. :clap:
Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem Imagem
Avatar do Utilizador
David Santos 87
Regular
 
Mensagens: 287
Registado: segunda abr 04, 2011 18:02
Localização: Alcanena


Voltar para O Site

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes