• Anúncios

Partilha de fotos global

Assuntos sobre este site e sobre o projecto GeoStats, sugestões, dúvidas e problemas.

Moderador: Moderadores

Partilha de fotos global

Mensagempor rifkind » quinta dez 15, 2011 22:39

sugarsyncshare.PNG
sugarsyncshare.PNG (6.01 KiB) Visualizado 12697 vezes

Boa noite!

Está ainda um bocado em testes, mas aparentemente, funciona tudo bem!

Temos uma área disponível para partilha de fotos. Normalmente estas são de eventos. Num evento há muita gente, muitas fotos e os ficheiros com resmas de imagens andam a circular de correio em correio, ou mais recentemente, de dropbox em dropbox.

Para lhe aceder, devem ir a este link: https://www.sugarsync.com/share/denivchszjmbe

Se ainda não tiverem uma conta no Sugarsync, terão de criar uma para poderem ver e descarregar as fotos. A conta base do SugarSync disponibiliza 5GB de espaço, dando mais 500MB extra por cada convite que façam e seja aceite. A pessoa convidada também recebe 500MB.

O Sugarsync disponibiliza também aplicações para iPhone e Android, que facilitam bastante a interacção em dispositivos móveis.

Em tempos, estava disponível uma área de FTP, mas foi preciso desactivá-la devido a falhas de segurança no alojamento. As fotos que estavam nessa área podem ser descarregadas actualmente da área acima indicada.

NOTAS IMPORTANTES:
  1. Embora haja bastante espaço disponível, ele é finito. Mas, mais do que espaço finito, o tempo e a largura de banda (em casa) podem limitar bastante a transferência de ficheiros. Sugestão: sigam as "dicas" da Google e redimensionem as imagens para um máximo de 2048x2048.
  2. Este espaço é disponibilizado com o propósito de facilitar a disponibilização de imagens com boa resolução e da forma mais simples possível. Depois da aplicação instalada, apenas precisarão de copiar as vossas fotos para uma pasta no vosso computador e o Sugarsync copiará as imagens para a rede.
  3. Não coloquem ficheiros ilegais como por exemplo, aplicações ou mapas pirateados. Estes serão apagados assim que detectados.
rifkind
Site Admin
 
Mensagens: 1728
Registado: terça jun 24, 2003 18:32

Re: Partilha de fotos global

Mensagempor hfilipe » quinta dez 15, 2011 22:45

Já tem uma pasta nova, ainda "fresquinha" com as fotos do Geocimbalino IX.
hfilipe
Extra Large
 
Mensagens: 1875
Registado: segunda nov 16, 2009 13:19


Voltar para O Site

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

cron