• Anúncios

sugestão: feedback nos classificados

Assuntos sobre este site e sobre o projecto GeoStats, sugestões, dúvidas e problemas.

Moderador: Moderadores

Re: sugestão: feedback nos classificados

Mensagempor acasim » terça Oct 26, 2010 02:05

Carlytos Escreveu: :pop:


Carlytos,

O tópico é sobre feedback nos classificados. Não me parece que vá haver espectáculo. Sorry.

Antonio
Imagem Imagem
Avatar do Utilizador
acasim
Moderador
 
Mensagens: 1933
Registado: terça abr 24, 2007 23:50

Re: sugestão: feedback nos classificados

Mensagempor MAntunes » terça Oct 26, 2010 08:30

lgass Escreveu:...
a terceira é porque sou meio timido (de inicio) e a minha namorada, fiel companheira de geocaching ainda mais. chegar aos locais sem conhecer ninguem é algo estranho conforme sabem.

...


Esse é o problema de mais fácil resolução; assim que disseres o teu nome, levas um feedback de -5, seguido de uma gargalhada e em menos de 3 tempos estão integrados. ;-)

Apareçam e não precisam de ficar lá até às oito menos cinco. ;-)
Imagem
Avatar do Utilizador
MAntunes
Extra Large
 
Mensagens: 4803
Registado: terça abr 22, 2003 20:56
Localização: Lisboa, Portugal

Re: sugestão: feedback nos classificados

Mensagempor CarlosDBG » domingo dez 12, 2010 22:57

De facto, a existir uma secção de classificados, seria benéfico existir um local para atribuição de feedback. Nem que seja como o lgass disse e bem, em que essa classificação está logo abaixo do nick do user, como já é uso em alguns fóruns.
Imagem Imagem
Avatar do Utilizador
CarlosDBG
Regular
 
Mensagens: 213
Registado: domingo set 06, 2009 23:51
Localização: Alentejo

Re: sugestão: feedback nos classificados

Mensagempor Daveira » segunda dez 13, 2010 01:07

lgass Escreveu:...
a terceira é porque sou meio timido (de inicio) e a minha namorada, fiel companheira de geocaching ainda mais. chegar aos locais sem conhecer ninguem é algo estranho conforme sabem.
...



lgass, eu também sou bastante tímido e dando como exemplo o meu 2º evento que resultou no meu e de certamente quase ou mesmo de todo o pessoal, o 1º Mega-Evento que foi o 1º Mega-Evento Ibérico.. Acredita que assim que lá cheguei e me deparei no meio de bastante pessoal e a maior parte se conhecia, não foi fácil de inicio porque eu era desconhecido, mas a pouco e pouco o pessoal começou a interagir comigo e eu com eles e em menos de nada parecia que já nos conhecia-mos há bastante tempo..
David Ferreira
ImagemImagem
ImagemImagem
Avatar do Utilizador
Daveira
Regular
 
Mensagens: 308
Registado: domingo dez 06, 2009 14:06
Localização: Carregado, Portugal

Anterior

Voltar para O Site

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

cron