• Anúncios

Algo estranho se passa....

Assuntos sobre este site e sobre o projecto GeoStats, sugestões, dúvidas e problemas.

Moderador: Moderadores

Algo estranho se passa....

Mensagempor Carlytos » sábado ago 07, 2010 11:27

Bom Dia,
Vou ser directo no assunto!
Depois daquele pequeno problema com aquele "problematico" tópico bloqueado por vocês para analise, após queixas de certos utilizadores, estranhamente a minha conta passou a ficar lenta na navegação aqui no vosso forum! Apaguei cockies, formatei o PC, passei o CCleaner, etc... e nada!
Para abrir um topico levo cerca de 2 min, para criar um topico dá-me erro e só lá para a 3ª tentativa é que cnsigo criar isto depois de cerca de 4min de espera.
Estranhamente é que com as minhas outras 3 contas nada disto se passa, funcionando tudo [*5] .

Gostaria que me vissem este problema, pois por engano podem ter clicado em mais alguma opção do que a do tópico!

Cump, e sempre ao Vosso Dispor,

Carlytos
Avatar do Utilizador
Carlytos
Large
 
Mensagens: 1177
Registado: quinta abr 02, 2009 10:03
Localização: Ovar

Re: Algo estranho se passa....

Mensagempor t@ndre » sábado ago 07, 2010 11:50

Carlytos Escreveu:Estranhamente é que com as minhas outras 3 contas nada disto se passa, funcionando tudo [*5] .


:shock:
t@ndre
Large
 
Mensagens: 843
Registado: terça mar 25, 2008 14:23
Localização: Palmela

Re: Algo estranho se passa....

Mensagempor mrwho » sábado ago 07, 2010 13:51

Já trabalhei com vários softwares de fórums e nunca vi nenhuma opção para "abrandar" certos utilizadores.

Já experimentaste com outro browser? Tenta com o Firefox, IE, Chrome e/ou Opera, a ver se se repete em todos.

Outra hipotese é reiniciares o teu router. Parece-me ser uma questão de QOS, talvez... sei lá... :geek:

PS: Tens outras 3 contas no fórum? :shock:
¡oʇɔǝʇ op sɐpɐbǝd sɐ ɐdɯı1 'oʇsı ɹǝ1 sǝnbǝsuoɔ ǝs
Imagem
Imagem
http://voltas.mrwho.mine.nu
http://speccy.mrwho.mine.nu
Avatar do Utilizador
mrwho
Large
 
Mensagens: 1168
Registado: quinta mai 08, 2008 18:58
Localização: São Martinho do Bispo, Coimbra, Portugal

Re: Algo estranho se passa....

Mensagempor Sagitario » sábado ago 07, 2010 15:48

Boas, aqui no fórum propriamente dito não, mas na primeira página tenho tido dificuldades.

São os "bonequinhos" que não aparecem e tb não consigo submeter uma resposta a qq um dos artigos lá publicados.
Já falei com o Nuno sobre isso e perece-me que é mesmo "enfezamento" cá do pc de casa, se bem que o portátil ás vezes tb não quer nada com a primeira pagina cá do fórum.
"Faz tudo como se estivesses a ser contemplado."
Epicuro


Imagem Imagem Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Sagitario
Large
 
Mensagens: 1475
Registado: segunda mar 05, 2007 23:18
Localização: Quase sempre acima do paralelo 41...

Re: Algo estranho se passa....

Mensagempor Carlytos » sábado ago 07, 2010 17:02

mrwho Escreveu:Já trabalhei com vários softwares de fórums e nunca vi nenhuma opção para "abrandar" certos utilizadores.

Eu também não, mas nunca se sabe com estas novas tecnologias... :D

mrwho Escreveu:Já experimentaste com outro browser? Tenta com o Firefox, IE, Chrome e/ou Opera, a ver se se repete em todos.

Eu uso o firefox. Depois tentei com o IE e agora com o Safari e nada... tudo na mesma, exepto com as outras contas!

mrwho Escreveu:Outra hipotese é reiniciares o teu router. Parece-me ser uma questão de QOS, talvez... sei lá... :geek:

Testado e não resultou! :cry:

mrwho Escreveu:PS: Tens outras 3 contas no fórum? :shock:

Tenho neste e no GeoPT!
Homem provenido vale por 2... ou 3! :wink:
Avatar do Utilizador
Carlytos
Large
 
Mensagens: 1177
Registado: quinta abr 02, 2009 10:03
Localização: Ovar

Re: Algo estranho se passa....

Mensagempor bicho felpudo » domingo ago 08, 2010 10:02

Boas, Carlytos.

Desde a semana passada que estava com o mesmo problema que tu, demorava muito tempo a aceder a um tópico e quando tentava responder dava um erro e voltava tudo à página inicial. Na sexta feira mandei uma PM a um dos administradores a relatar o assunto e hoje já está tudo resolvido.
"Os covardes morrem muito antes de sua verdadeira morte. "
( Júlio César )

ImagemImagem
Avatar do Utilizador
bicho felpudo
Extra Large
 
Mensagens: 2029
Registado: sexta Oct 09, 2009 20:50
Localização: porto

Re: Algo estranho se passa....

Mensagempor ajsa » domingo ago 08, 2010 13:43

Ora se tens outras contas para este fórum que funcionam correctamente, a solução está mesmo à vista!
Para quê aborrecer com ninharias?

Usas uma das outras contas que funciona e abandonas a outra... Simples!!!
Avatar do Utilizador
ajsa
Extra Large
 
Mensagens: 2737
Registado: sexta Oct 19, 2007 10:01
Localização: Beja; Serpa

Re: Algo estranho se passa....

Mensagempor tmob » domingo ago 08, 2010 21:22

Mas este gajo faz tudo o que quer? Agora vêm-se gabar das múltiplas contas?
Imagem
tmob
Regular
 
Mensagens: 401
Registado: quinta set 13, 2007 16:39

Re: Algo estranho se passa....

Mensagempor bicho felpudo » domingo ago 08, 2010 21:35

Carlytos Escreveu:Estranhamente é que com as minhas outras 3 contas nada disto se passa, funcionando tudo [*5] .



Imagem Só tu, Carlytos... Pelo menos és honesto e sincero e não andas a atirar areia para os olhos de ninguém! :clap:
"Os covardes morrem muito antes de sua verdadeira morte. "
( Júlio César )

ImagemImagem
Avatar do Utilizador
bicho felpudo
Extra Large
 
Mensagens: 2029
Registado: sexta Oct 09, 2009 20:50
Localização: porto

Re: Algo estranho se passa....

Mensagempor Lima_Paço » domingo ago 08, 2010 22:15

Este gajo não existe. [:D] [:D] [:D]
"Aprendi..., que a desilusão é uma das piores dores!... Pois ninguém se ilude com aqueles que conhece, mas sim com os que pensa que conhece!..." (Helber Chin Ku Chon Choo)
Imagem Imagem Imagem Imagem
Avatar do Utilizador
Lima_Paço
Extra Large
 
Mensagens: 3777
Registado: terça abr 15, 2008 08:59
Localização: Figueira da Foz

Re: Algo estranho se passa....

Mensagempor ajsa » domingo ago 08, 2010 22:16

bicho felpudo Escreveu:
Carlytos Escreveu:Estranhamente é que com as minhas outras 3 contas nada disto se passa, funcionando tudo [*5] .



Imagem Só tu, Carlytos... Pelo menos és honesto e sincero e não andas a atirar areia para os olhos de ninguém! :clap:


O que estamos a observar não é bem honestidade.
Num cenário físico, chamaríamos a esta situação de Transtorno Dissociativo de Identidade, o que é grave, mas como estamos a observar um cenário de realidade virtual, não passa mesmo dum acto comum de falta de determinação para com os resultados dos seus actos.

Ele é que sabe... um dia passa-lhe, julgo.
Avatar do Utilizador
ajsa
Extra Large
 
Mensagens: 2737
Registado: sexta Oct 19, 2007 10:01
Localização: Beja; Serpa

Re: Algo estranho se passa....

Mensagempor ajsa » domingo ago 08, 2010 22:25

Já agora, e como nunca é demais saber, diz o nº 21 e o nº 30 do nosso código de conduta o seguinte:

21. Má fé - Os casos de manifesta má fé serão eliminados e farão o seu autor incorrer em suspensão temporária ou em expulsão imediata do fórum, conforme a decisão dos Admins tomada em conjunto de pelo menos dois.


30. É permitido apenas um registo por cada pessoa. Serão eliminados, assim que identificados, todos os registos duplicados, fantasmas ou que em geral tenham como propósito permitir duplicar intervenções que sejam comuns a um determinado interveniente. Os elementos de uma equipa que não tenham conta pessoal, pretendendo participar activamente nos fóruns, podem intervir com o user da equipa, devendo identificar-se individualmente no final do post.



pois... não era mesmo necessário, pois não?
Avatar do Utilizador
ajsa
Extra Large
 
Mensagens: 2737
Registado: sexta Oct 19, 2007 10:01
Localização: Beja; Serpa

Re: Algo estranho se passa....

Mensagempor Carlytos » segunda ago 09, 2010 00:50

ajsa Escreveu:Ora se tens outras contas para este fórum que funcionam correctamente, a solução está mesmo à vista!
Para quê aborrecer com ninharias?
Usas uma das outras contas que funciona e abandonas a outra... Simples!!!

Porqu me chamo Carlytos e gosto de escrever com essa identidade, as outras nada têm a haver com esse nome!

tmob Escreveu:Mas este gajo faz tudo o que quer? Agora vêm-se gabar das múltiplas contas?

Olha quem fala... mas a conversa irrita-te asim tanto ao ponto de vires aqui mandar palpites? Queres ajudar? Não? Então vá cachar...

ajsa Escreveu:O que estamos a observar não é bem honestidade.
Num cenário físico, chamaríamos a esta situação de Transtorno Dissociativo de Identidade, o que é grave, mas como estamos a observar um cenário de realidade virtual, não passa mesmo dum acto comum de falta de determinação para com os resultados dos seus actos.
Ele é que sabe... um dia passa-lhe, julgo.

ajsa Escreveu:Já agora, e como nunca é demais saber, diz o nº 21 e o nº 30 do nosso código de conduta o seguinte:
21. Má fé - Os casos de manifesta má fé serão eliminados e farão o seu autor incorrer em suspensão temporária ou em expulsão imediata do fórum, conforme a decisão dos Admins tomada em conjunto de pelo menos dois.

30. É permitido apenas um registo por cada pessoa. Serão eliminados, assim que identificados, todos os registos duplicados, fantasmas ou que em geral tenham como propósito permitir duplicar intervenções que sejam comuns a um determinado interveniente. Os elementos de uma equipa que não tenham conta pessoal, pretendendo participar activamente nos fóruns, podem intervir com o user da equipa, devendo identificar-se individualmente no final do post.

pois... não era mesmo necessário, pois não?

Eu disse que tinha 3 contas... não disse era que eram minhas! Eu tenho ACESSO a 3 contas, uma criado no PC do meu irmão para o meu irmão, outra no Portatil da minha Prima para a minha PRIMA e outra no PC da minha namorada que é para a minha namorada!
Portanto não estou a infrigir nenhuma regra, não tenho culpa se as pessoas me dão livre acesso a elas!
Ajsa em vez de vires para cá com conspirações, junta-te aos demais (Sup3rFM, tmob, btrodrigues, etc...) envia uma PM para os administradores e pede novamente a sua intervenção sobre a minha pessoa! Já vi que eles não me querem resolver o problema...pode ser que assim façam algo de util!

Só vi gente que se enerva com a minha presença e com o que escrevo, mas meus amigos, continuarei cá, quer querem quer não... e OBRIGADO por me darem tanto valor!

Aproveitem o tempo e vão cachar por aí em grupo, mas deixem de incêndios e ajudem se puderem... se não puderem, remetam-se ao vosso canto!

Bicho Felpudo, obrgado por me ajudares a esclarecer o que eu já desconfiava: ALGO ESTRANHO SE PASSA...
Avatar do Utilizador
Carlytos
Large
 
Mensagens: 1177
Registado: quinta abr 02, 2009 10:03
Localização: Ovar

Re: Algo estranho se passa....

Mensagempor mrwho » segunda ago 09, 2010 08:30

Desculpa Carlytos, mas se tivesses especificado logo de inicio que as 3 contas a que tinhas acesso pertenciam a outras pessoas, não haveria qualquer confusão.

A razão porque perguntei no meu primeiro post se tinhas 3 contas foi porque, por norma, os fórums não permitem mais do que uma conta por utilizador. Para além disso, a tua resposta de "homem prevenido vale por três" deu também a entender que seriam três contas para uma só pessoa.

Não acredito que haja uma qualquer "caça ao homem" contra a tua pessoa. Se eu fosse moderador, também eu teria a mesma reacção.
¡oʇɔǝʇ op sɐpɐbǝd sɐ ɐdɯı1 'oʇsı ɹǝ1 sǝnbǝsuoɔ ǝs
Imagem
Imagem
http://voltas.mrwho.mine.nu
http://speccy.mrwho.mine.nu
Avatar do Utilizador
mrwho
Large
 
Mensagens: 1168
Registado: quinta mai 08, 2008 18:58
Localização: São Martinho do Bispo, Coimbra, Portugal

Re: Algo estranho se passa....

Mensagempor ajsa » segunda ago 09, 2010 09:18

Eu até nem percebo nada de informática ou destas modernices da Web ou lá como é que chamam.... :?

Mas, um coisa percebo claramente, existem milhentas formas de se transmitirem mensagens e definitivamente não és muito feliz a escolher a forma ideal!

Queres ver: "Se escreves desta forma eu não reprovo totalmente!" é diferente de " Se escreves desta forma eu não, reprovo totalmente!"
É que, se a minha filha mais pequena disser às amigas que tem três chocolates, provavelmente elas irão pedir-lhe dois, mas, se por outro lado, ela disser que tem um chocolate, outro do irmão e outro do primo, certamente só irão pedir para repartir o primeiro.


Carlytos Escreveu:junta-te aos demais (Sup3rFM, tmob, btrodrigues, etc...)

Caro Carlytos, devo-te informar que já tive o prazer de conviver pessoalmente com qualquer um destes colegas. São pessoas que têm muita experiencia nesta actividade e podem ensinar sempre algo de novo, mesmo que não concordes.
Essencialmente, o que quero transmitir, é que nem sempre estou de acordo com as suas opiniões. Nestas alturas demonstramos o nosso ponto de vista, argumentamos e contra-argumentamos e no final chega-se, ou não, a um consenso. Este é o verdadeiro espírito duma sociedade de direito, livre!
Nem todos estão de acordo com as nossas opiniões e devo-te dizer que na tua vida irás ouvir mais "NÃO" do que "sim".

De qualquer forma, na minha opinião, a tua última explicação mais parece ser desculpa arrancada a ferros para não sofreres as sanções que apontei pela tua ignorância.
Já agora, e não queres dizer quem são os outros utilizadores? (ah e tal, não posso...)


Sim, caro jovem, eu conheço de cor e salteado esses argumentos.
Avatar do Utilizador
ajsa
Extra Large
 
Mensagens: 2737
Registado: sexta Oct 19, 2007 10:01
Localização: Beja; Serpa

Próximo

Voltar para O Site

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

cron