• Anúncios

Over and Out

Assuntos sobre este site e sobre o projecto GeoStats, sugestões, dúvidas e problemas.

Moderador: Moderadores

Over and Out

Mensagempor Insano » sábado mar 06, 2010 17:23

Agradeço à administração deste forum que apague a minha conta de user. Não faz mais sentido frequentar um forum que de tanto querer ser justo... fica cego como a própria justiça.

Tenho pena que tenham optado por um caminho auto-destrutivo... mas não foi por falta de aviso de vários.
Espero que continuem o trabalho válido do SITE, na defesa do geocaching nacional.

Cheers,

Insano
Insano
Regular
 
Mensagens: 663
Registado: sexta set 07, 2007 21:56

Re: Over and Out

Mensagempor rifkinda » sábado mar 06, 2010 17:55

[Moderação]

Abrir um tópico para fazer um pedido pessoal explícito à moderação era perfeitamente desnecessário. Bastava para isso enviar-nos um mail.
Se quer deixar de frequentar o fórum, claro que o pode fazer, não sendo para isso necessário apagarmos a sua conta de user.

De qualquer modo, visto que é a primeira vez que algum utilizador nos pede semelhante atitude, debateremos dentro da equipa de moderação o procedimento a seguir.

[/Moderação]
rifkinda
Moderador
 
Mensagens: 8452
Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

OFF Team - Over and Out

Mensagempor offteam » segunda mar 08, 2010 01:32

Citando o Insano e fazendo dele as minhas palavras,

Agradeço à administração deste forum que apague a minha conta de user. Não faz mais sentido frequentar um forum que de tanto querer ser justo... fica cego como a própria justiça.

Tenho pena que tenham optado por um caminho auto-destrutivo... mas não foi por falta de aviso de vários.
Espero que continuem o trabalho válido do SITE, na defesa do geocaching nacional.

Não me interessa compactuar com este tipo de situações e ficar impavido e sereno como se nada tivesse passado.
Infelizmente os ultimos acontecimentos não foram bonitos de se ver, pelo que são do meu ponto de vista REPROVÉVEIS sejam eles praticados por quem forem.
Se a liberdade de expressão neste forum não existe (ou só existe para alguns), façam a selecção. I'm out!
offteam
Small
 
Mensagens: 161
Registado: segunda nov 24, 2008 01:08

Re: OFF Team - Over and Out

Mensagempor rifkinda » segunda mar 08, 2010 07:52

[Moderação]

Citando a anterior moderação no tópico aberto pelo Insano:

[Moderação]

Abrir um tópico para fazer um pedido pessoal explícito à moderação era perfeitamente desnecessário. Bastava para isso enviar-nos um mail.
Se quer deixar de frequentar o fórum, claro que o pode fazer, não sendo para isso necessário apagarmos a sua conta de user.

De qualquer modo, visto que é a primeira vez que algum utilizador nos pede semelhante atitude, debateremos dentro da equipa de moderação o procedimento a seguir.

[/Moderação]


[/Moderação]
rifkinda
Moderador
 
Mensagens: 8452
Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

NACSPICS OVER & OUT

Mensagempor nacspics » segunda mar 08, 2010 09:44

A minha participação aqui neste forum sempre foi correcta, mas essencialmente LIVRE! Faço das palavras do Insano as minhas palavras:

Agradeço à administração deste forum que apague a minha conta de user. Não faz mais sentido frequentar um forum que de tanto querer ser justo... fica cego como a própria justiça.

Tenho pena que tenham optado por um caminho auto-destrutivo... mas não foi por falta de aviso de vários.
Espero que continuem o trabalho válido do SITE, na defesa do geocaching nacional.

Não me interessa compactuar com este tipo de situações e ficar impavido e sereno como se nada tivesse passado.
Infelizmente os ultimos acontecimentos não foram bonitos de se ver, pelo que são do meu ponto de vista REPROVÉVEIS sejam eles praticados por quem forem.
Se a liberdade de expressão neste forum não existe (ou só existe para alguns), façam a selecção. I'm out!
nacspics
Micro
 
Mensagens: 51
Registado: quarta jul 23, 2008 11:31

Re: NACSPICS OVER & OUT

Mensagempor offteam » segunda mar 08, 2010 10:46

Para os moderadores:
Todos os utilizadores deste forum tem o direito de quererem a sua conta removida e todos os seus dados identificativos apagados.
É um direito que assiste a qualquer pessoa.
Não serve como resposta: Não é preciso apagar, basta nao entrar mais.
Consultem a CNPD.
offteam
Small
 
Mensagens: 161
Registado: segunda nov 24, 2008 01:08

Re: NACSPICS OVER & OUT

Mensagempor rifkinda » segunda mar 08, 2010 12:07

[Moderação]

Como já dito noutras moderações referentes ao mesmo assunto, o vosso pedido está a ser discutido.

[/Moderação]
rifkinda
Moderador
 
Mensagens: 8452
Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Re: Over and Out

Mensagempor rifkinda » terça mar 09, 2010 01:25

[Moderação]

Já foram apagadas as contas dos users que o tinham pedido explicitamente neste mesmo tópico.

[/Moderação]
rifkinda
Moderador
 
Mensagens: 8452
Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Over & Out - Parte II

Mensagempor Mikron » quinta mar 11, 2010 21:07

Citando as palavras do Insano e demais utilizadores no tópico "Over and Out":

"Agradeço à administração deste fórum que apague a minha conta de user. Não faz mais sentido frequentar um fórum que de tanto querer ser justo... fica cego como a própria justiça.

Tenho pena que tenham optado por um caminho auto-destrutivo... mas não foi por falta de aviso de vários.
Espero que continuem o trabalho válido do SITE, na defesa do geocaching nacional.

Cheers,

Insano"


Solicito à moderação do fórum que apague os meus dados e remova a minha conta deste fórum.

Abro este tópico já que não é possível faze-lo no tópico original visto este estar fechado.

Assim no seguimento dos procedimentos efectuados com os Users anteriores espero ver rapidamente removida a minha conta deste fórum.

Até sempre.
Mikron
Mikron
Small
 
Mensagens: 164
Registado: sábado jul 28, 2007 16:34

Re: Over and Out

Mensagempor rifkinda » sexta mar 12, 2010 00:08

[Moderação]

Já foi apagada a conta do user relativamente ao último pedido feito neste tópico.

[/Moderação]
rifkinda
Moderador
 
Mensagens: 8452
Registado: quinta mar 31, 2005 13:17


Voltar para O Site

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes