• Anúncios

Leiloes

Assuntos sobre este site e sobre o projecto GeoStats, sugestões, dúvidas e problemas.

Moderador: Moderadores

Leiloes

Mensagempor SMF Team » terça mar 02, 2010 21:48

Boas eu sei que isto é um forum de geocaching, mas não seria possivel colocar uma aplicação de 1 ou 2 Leiloes em que todos os geocacher's os podessem usar na forma de vendedor e comprador.
Claro que só podia ser artigos de geocaching, e talvez para não haver abusos uma pequena taxa de utilização a reverter para as despesas de manutenção ou outras iniciativas provinientes deste forum?
É uma lacuna a nivel nacional pois quem quiser geocoins só tem o ebay como opção.


e por falar nisso
http://cgi.ebay.es/ws/eBayISAPI.dll?Vie ... K:MEWAX:IT
mais uma geocoin Portuguesa no ebay, desta vez uma Portugal 2007

SMF Team
Imagem
SMF Team
Regular
 
Mensagens: 413
Registado: domingo ago 03, 2008 08:38
Localização: Aveiro

Re: Leiloes

Mensagempor Insano » sexta mar 05, 2010 16:39

Parece-me uma excelente ideia. :clap:
Insano
Regular
 
Mensagens: 663
Registado: sexta set 07, 2007 21:56

Re: Leiloes

Mensagempor Maxado » sábado mar 06, 2010 02:30

Boa ideia.
Realmente, aquando da colocação do tópico de leilão de geocoins do Super, lembrei-me disso, à imagem de fóruns de aquariofilia que frequento.
O proprietário indicava o material que queria vender, o preço base e os valores mínimos de cada licitação.
Por cada leilão, o interessado na venda entregaria uma percentagem do valor total, ou então um valor estipulado pelo forum, a este para a sua manutenção.
Apresenta-te aqui.
Instruí-te aqui.
Procura aqui.
Se tudo o resto falhar ou precisares apenas de companhia ou conhecer pessoal, passa por aqui.
Mas acima de tudo diverte-te e boas cachadas.

Imagem
Avatar do Utilizador
Maxado
Regular
 
Mensagens: 527
Registado: quarta jul 01, 2009 13:21
Localização: V. N. Barquinha


Voltar para O Site

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes

cron