• Anúncios

carta aberta aos moderadores do forum

Assuntos sobre este site e sobre o projecto GeoStats, sugestões, dúvidas e problemas.

Moderador: Moderadores

Re: carta aberta aos moderadores do forum

Mensagempor mrwho » sábado jun 27, 2009 23:53

Insano Escreveu:Sinceramente... acho que vocês... exageram no tempo dispendido às pentilhices do forum.... quando depois dizem que sacrificam tempo pessoal...


Se calhar está a chover lá fora...
¡oʇɔǝʇ op sɐpɐbǝd sɐ ɐdɯı1 'oʇsı ɹǝ1 sǝnbǝsuoɔ ǝs
Imagem
Imagem
http://voltas.mrwho.mine.nu
http://speccy.mrwho.mine.nu
Avatar do Utilizador
mrwho
Large
 
Mensagens: 1168
Registado: quinta mai 08, 2008 18:58
Localização: São Martinho do Bispo, Coimbra, Portugal

Re: carta aberta aos moderadores do forum

Mensagempor papaleguas » domingo jun 28, 2009 00:46

Carissimos Alieri e Acasim:

Tanto um como o outro são pessoas que sempre respeitei e continuarei certamente a respeitar. Há uma nota que quero que fique bem patente e daí escrever de novo nesta tread...

A mediação do fórum é dificil e sempre defendi os admins, mas penso que deve ser criada uma imagem de tolerância pela critica já que temos que a aceitar dos diversos anormais que vão ás nossas cahes e sem ler as listings criticam os tamanhos de containers e locais embora eles estejam bem explicitos. Continuo com a minha... muita gente com opiniões válidas deixou de vir ao fórum (infelizmente alguns dos que deviam deixar de cá vir. cá continuam) e falo só em dois ou três que raramente cá vejo...

Se acham a assinatur do BTR ofensiva, eu acho menos ofensiva que as alfinetadas de alguns outros foristas que mandam bocas para o ar com cara de anjinhos... eu cá perfiro frontalidade pelo menos sei de onde vem a critica e não gosto de covardia disfarçada de comentários da treta que gostava que me fizessem pessoalmente, mas que não fazem porque de homens têm apenas um teclado para escrever.

Para finalizar... acho que este assunto se esgota em pouco mais que isto...

O fórum continua e espero que cresça :)

Eduardo
Ps: editado para um texto mais pequeno :) desculpem lá o testamento mas se não gostarem de ler... não leiam... vão dormir :)

Não abram precedentes para terem pessoal a malhar como já está a acontecer. Quem não concorda abra um fórum... hoje em dia é tão simples...
Editado pela última vez por papaleguas em terça jun 30, 2009 22:39, num total de 1 vez.
Imagem
Avatar do Utilizador
papaleguas
Large
 
Mensagens: 927
Registado: sexta dez 14, 2007 14:04

Re: carta aberta aos moderadores do forum

Mensagempor hulkman » domingo jun 28, 2009 01:53

continuo com a opinião que os admins exageraram neste caso! Caramba... se não aceitam uma critica destas... qualquer dia não se pode escrever nada sem passar pela aprovação da administração não?
Imagem Imagem Imagem
Avatar do Utilizador
hulkman
Regular
 
Mensagens: 314
Registado: segunda mar 05, 2007 23:18

Re: carta aberta aos moderadores do forum

Mensagempor PLnauta » domingo jun 28, 2009 19:31

:evil: :evil: :evil:

o melhor forum é aquele onde pela inexistência de utilizadores não existem problemas de moderação. Será?

Compreendo o trabalho dos moderadores e aceito-o. Mas o forum pt não pode dar-se ao luxo de ir perdendo participantes de cada vez que se abre uma guerrinha destas. A moderação tem de ser conciliadora. Não conheço os casos todos (a não ser os meus :mrgreen: ) e não posso dizer que tenha razões de queixa, mas custa-me ver o forum morrer à conta destas coisas.

Aos moderadores julgo que me atrevo a pedir um pouco mais de moderação na ... moderação. Não deixem que se pareça com censura.

Só isso.


Paulo
Imagem
PLnauta
Large
 
Mensagens: 1399
Registado: sábado abr 14, 2007 13:34
Localização: Malveira

Re: carta aberta aos moderadores do forum

Mensagempor btrodrigues » quinta abr 22, 2010 15:21

pronto, acho que 10 meses depois, podem finalmente fechar o tópico... obrigado a (quase) todos...
--
BR
Avatar do Utilizador
btrodrigues
Extra Large
 
Mensagens: 1938
Registado: quinta mai 08, 2003 21:38

Anterior

Voltar para O Site

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 26 visitantes

cron