• Anúncios

Problemas com a signature no Fórum

Assuntos sobre este site e sobre o projecto GeoStats, sugestões, dúvidas e problemas.

Moderador: Moderadores

Problemas com a signature no Fórum

Mensagempor otalivan » sexta fev 27, 2009 16:28

Desde já parabéns pela mudança de aspecto do site! A boa funcionalidade mantém-se, mas com uma estética bastante mais agradável!

No entanto escrevo este post porque o html na signature parece ter deixado de funcionar. Esta situação é temporária? Vai voltar a funcionar correctamente?
Entretanto tentei também escrever a signature em BBcode (acho que é assim que se chama), mas só consigo "enfiar" a imagem, e não consegui associar a esta o link do meu profile no Geocaching.com, como fazia com a versão html. Utilizei o comando [url]http://blablabla.bla seguido da referência da imagem seguido de[/url], mas em vez do link ficar na imagem aparece apenas o texto "[url]http://blablabla.bla]" antes da imagem e "[/url]" após... é possível que tenha feito alguma asneira porque de html percebo muito pouco e de BBcode nada... eu é mais é bolos...
Acabei por colocar a imagem, seguida do link em texto.

Cumprimentos a todos!
Imagem
Avatar do Utilizador
otalivan
Micro
 
Mensagens: 36
Registado: quarta dez 24, 2008 16:53
Localização: Coimbra

Re: Problemas com a signature no Fórum

Mensagempor SUp3rFM » sexta fev 27, 2009 16:31

Para além desse problema, também me parece que tens problemas com o função de pesquisa no fórum...

viewtopic.php?f=12&t=3992

Este tópico está no mesmo fórum que colocaste esta mensagem.
Avatar do Utilizador
SUp3rFM
Extra Large
 
Mensagens: 2199
Registado: terça set 27, 2005 16:40
Localização: Lisboa & Aroeira

Re: Problemas com a signature no Fórum

Mensagempor otalivan » sexta fev 27, 2009 19:34

Ups desculpem lá, é que eu por acaso sempre que venho ao fórum vejo sempre as mensagens desde a última visita, e esta deve-me ter escapado... vou-me esforçar ainda mais para não voltar a acontecer...
Imagem
Avatar do Utilizador
otalivan
Micro
 
Mensagens: 36
Registado: quarta dez 24, 2008 16:53
Localização: Coimbra


Voltar para O Site

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 40 visitantes

cron