• Anúncios

Mudanças na constituição da equipa de admins / moderadores

Assuntos sobre este site e sobre o projecto GeoStats, sugestões, dúvidas e problemas.

Moderador: Moderadores

Mensagempor Sagitario » segunda fev 16, 2009 14:12

Boas

Ando sempre "a leste disto"...

Mas é com um enorme agrado que vejo a equipe de administradores deste nosso forum com mais um elemento feminino, a Silvana.

Não podiam ter escolhido melhor membro para as funções de moderação deste forum, tenho a Silvana com Amiga e concelheira nestas andanças, por muitas vezes privamos sobre os mais acalorados assuntos que por cá vão aparecendo, sempre a vi com uma postura ética e moral a toda a prova.

Parabéns os membros que elegeram a Silvana e lhe endereçaram o convite para fazer parte do grupo de moderadores, vamos ter mais uma pessoa certa no lugar correcto, sempre te achei (agora é na primeira pessoa) uma pessoa de consensos, muito ponderada nas decisões e apaixonada pelo Geocaching.

Os meus Parabéns

Em jeito de nota, espero que consigas gerir algumas hormonas que por aqui andam à solta...

Sagitário
Editado pela última vez por Sagitario em segunda fev 16, 2009 19:32, num total de 2 vezes.
"Faz tudo como se estivesses a ser contemplado."
Epicuro


Imagem Imagem Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Sagitario
Large
 
Mensagens: 1475
Registado: segunda mar 05, 2007 23:18
Localização: Quase sempre acima do paralelo 41...

Mensagempor MightyReek » segunda fev 16, 2009 14:39

É muito bom sinal ver a equipa tomar forma de modo consistente.
Desejo boa sorte e uma continuação de bom trabalho a todos de um modo geral.
Imagem
Avatar do Utilizador
MightyReek
Extra Large
 
Mensagens: 3582
Registado: domingo jul 08, 2007 09:36
Localização: Ermidas-Sado

Mensagempor GeoDuplaP&F » segunda fev 16, 2009 15:13

Quero felicitar a Silvana por aderir à equipa, e à equipa por a ter escolhido e convidado. A Silvana, com o que fez pela Lusitani Final, mostrou ser uma colaboradora como não há muitos neste mundo e uma pessoa em quem se pode confiar.

Desejo o melhor a esta equipa.
Imagem
Avatar do Utilizador
GeoDuplaP&F
Extra Large
 
Mensagens: 3216
Registado: terça dez 04, 2007 10:13
Localização: Azambuja

Mensagempor Insano » segunda fev 16, 2009 15:42

MAntunes Escreveu:Não sei se a dúvida era com o Nuno Pedrosa - já emendei uma vez que ele assina como 'rifkind'.

E sim, temos três Nunos. :-)


Não havia dúvida... a msg era mesmo para o Nuno 'Rifkind'...
Insano
Regular
 
Mensagens: 663
Registado: sexta set 07, 2007 21:56

Mensagempor NaNdiNi » quarta fev 18, 2009 17:09

Sim senhor, aqui o Norte fica bem representado, mas cuidado com o zombee.. acho que está viciado no Travian e nem tem tempo para as caches!! lololololol
Parabéns a todos os colaboradores

Ass: outro viciadola :wink:
You (cache) can hide, but you can´t run...
Imagem
Avatar do Utilizador
NaNdiNi
Regular
 
Mensagens: 199
Registado: segunda jun 04, 2007 15:28

Mensagempor rmatosinhos » quinta fev 19, 2009 00:04

Parabéns Silvana.
Com a silvana agora a mandar acho que vamos comer pipocas menos vezes :)

(o que é que eu fui dizer..)
ImagemImagem
Avatar do Utilizador
rmatosinhos
Large
 
Mensagens: 1015
Registado: domingo ago 17, 2008 00:55

Thanks!

Mensagempor Silvana » sexta fev 20, 2009 10:11

Bom dia,
Gostaria de aqui agradecer o convite que me foi dirigido pelos admin/moderadores deste fórum e do qual aliás, me sinto muito honrada.
Foi um convite com o qual não contava e que sem dúvida me apanhou de surpresa! :)
No entanto, e apesar de o fazer já com algum atraso, agradeço o voto de confiança que depositaram em mim e, espero com o meu esforço, trabalho e dedicação, estar á altura das S/expectativas.
Aproveito tb para agradecer a apoio e confiança de muitos dos membros desta "comunidade" e que os posts anteriores deixaram transparecer.
A todos desejo um bom fim-de-semana e Carnaval!... Boas cachadas! :wink:
"Há sítios no mundo que são como certas existência humanas: tudo se conjuga para que nada falte à sua grandeza e perfeição. Este Gerês é um deles." - M. Torga
Avatar do Utilizador
Silvana
Large
 
Mensagens: 1498
Registado: segunda set 11, 2006 11:47
Localização: Porto

Re: Mudanças na constituição da equipa de admins / moderadores

Mensagempor MAntunes » sábado abr 25, 2009 06:13

Informam-se os utilizadores do site Geocaching@PT e destes foruns de que António Casimiro, 'acasim', aceitou o nosso convite para se nos juntar e ajudar nas tarefas de dinamização e moderação destes foruns. :-)

Porque reconhecemos que não tínhamos, dentro do grupo de admins, uma pessoa com a paixão e interesse pelos trackables que a secção necessitava, entendemos recorrer a alguém que tivesse demonstrado, ao longo dos tempos, esse interesse, dedicação e paixão pelo assunto, além de ter sempre usado de um trato e maneira de agir irrepreensíveis. Assim, o António juntou-se à equipa com todas as permissões e acessos (e super-poderes) de um Moderador mas com a missão especial de moderar e dinamizar a secção dos Trackables, o que incluí os travel bugs que andam um pouco abandonados com corridas activas ...mas pouco.

O António, além do apoio moral e toda a equipa, terá a colaboração especial do Nuno 'rifkind', no que diz respeito à parte técnica, para poder dar corpo às suas iniciativas.


A composição do Grupo é, agora, a seguinte (por ordem alfabética);

- António Casimiro - acasim
- João Rechena - Rechena
- Manuel Antunes - MAntunes
- Nuno Correia - Lobo Astuto
- Nuno Pedrosa - Rifkind
- Nuno Xavier - Alieri
- Pedro Jardim - ZoomBee
- Rita Pereira - Rifkinda
- Silvana Brandão - Silvana

Entretanto, o novo Código de Conduta e Regras dos Classificados, que o 'acasim' já conhece, estão praticamente prontos e serão publicados dentro de poucos dias.
Imagem
Avatar do Utilizador
MAntunes
Extra Large
 
Mensagens: 4803
Registado: terça abr 22, 2003 20:56
Localização: Lisboa, Portugal

Re: Mudanças na constituição da equipa de admins / moderadores

Mensagempor Jesus » sábado abr 25, 2009 14:49

É sem dúvida um reforço de peso, quanto aos assuntos relacionados com trackables.
Faço votos de bom trabalho Acasim. :wink:
Imagem
Avatar do Utilizador
Jesus
Regular
 
Mensagens: 488
Registado: quinta jul 26, 2007 11:14
Localização: Faro

Re: Mudanças na constituição da equipa de admins / moderadores

Mensagempor prodrive » sábado abr 25, 2009 22:35

Porreiro, pá!
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
prodrive
Extra Large
 
Mensagens: 2267
Registado: sábado jun 17, 2006 00:25

Re: Mudanças na constituição da equipa de admins / moderadores

Mensagempor Team CRL_2351 » domingo abr 26, 2009 13:11

Ficamos muito contentes com a entrada do acasim para a equipa de moderação do fórum...
Grande contratação!
Imagem
Avatar do Utilizador
Team CRL_2351
Large
 
Mensagens: 827
Registado: sábado jan 05, 2008 12:28
Localização: Castelo Branco

Re: Mudanças na constituição da equipa de admins / moderadores

Mensagempor god_herodes » sexta mai 01, 2009 00:28

Será que com a entrada do acasim vamos conseguir Earth Turtles para todos? :D
Imagem
____________________________________
There is nothing covered that shall not be revealed (Matthew 10,26) - A bíblia já mencionava o Geocaching?
Avatar do Utilizador
god_herodes
Regular
 
Mensagens: 619
Registado: terça jan 22, 2008 09:59
Localização: Albarrois - Alenquer

Re: Mudanças na constituição da equipa de admins / moderadores

Mensagempor MAntunes » sexta mai 22, 2009 08:20

Informo todos os utilizadores do Geocaching@PT de que deixei de pertencer à equipa de Admins/Moderadores.

Ao fim de vários anos a contribuir para a comunidade, nem sempre do agrado de todos, reconheço, é chegado o momento de parar.

Este é um processo que começou em Agosto de 2008, quando decidi obter a certificação, no âmbito do processo Novas Oportunidades, e ingressar no Ensino Superior para obter uma Licenciatura. O acesso à Universidade já foi conseguido, em exame no passado dia 18 de Abril e o processo de certificação pessoal está um bocado atrasado. Por isso tenho que me concentrar nele e preparar para, em Setembro, "voltar à escola".

Os meus colegas Admins já sabem destes meus planos desde 19 de Março e, após fecho dos concursos fotográficos de Abril, é chegado o momento de me remeter ao papel de utilizador do Geocaching@PT. Continuarei ligado a esta doce loucura que é o Geocaching assim os satélites não nos faltem.

A composição do Grupo é, agora, a seguinte (por ordem alfabética);

- António Casimiro - acasim
- João Rechena - Rechena
- Nuno Correia - Lobo Astuto
- Nuno Pedrosa - Rifkind
- Nuno Xavier - Alieri
- Pedro Jardim - ZoomBee
- Rita Pereira - Rifkinda
- Silvana Brandão - Silvana
Imagem
Avatar do Utilizador
MAntunes
Extra Large
 
Mensagens: 4803
Registado: terça abr 22, 2003 20:56
Localização: Lisboa, Portugal

Re: Mudanças na constituição da equipa de admins / moderadores

Mensagempor manelov » sexta mai 22, 2009 08:39

Obrigado por todo este tempo de trabalho como administrador e... felicidades nesta nova etapa.
Imagem Imagem
manelov
Regular
 
Mensagens: 584
Registado: segunda abr 23, 2007 14:07

Re: Mudanças na constituição da equipa de admins / moderadores

Mensagempor kidloco » sexta mai 22, 2009 10:47

MAntunes, pessoas com o teu perfil moral fazem muita falta seja onde seja, mas a vida pessoal de cada um tem prioridade. Desejo-te o maior sucesso nesta nova etapa da tua vida e da minha parte fica a apreciação pelo excelente trabalho aqui executado.
kidloco
Regular
 
Mensagens: 472
Registado: sábado fev 24, 2007 22:15
Localização: De momento aqui

AnteriorPróximo

Voltar para O Site

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes

cron