• Anúncios

Aprovação prévia de artigos

Assuntos sobre este site e sobre o projecto GeoStats, sugestões, dúvidas e problemas.

Moderador: Moderadores

Mensagempor Torgut » terça mai 15, 2007 12:46

btrodrigues Escreveu:Uma das coisas que foi falada quando nos reunimos pela última vez foi a questão da aprovação dos artigos. E talvez esta questão merecesse ser discutida e clarificada.

(...)
Esta é a minha opinião, gostava de confrontar estes critérios com os restantes administradores e com os demais utilizadores do site.


E não será coisa para pura e simplesmente se levar a votação (a de aprovação prévia de artigos) ?

Eu voto na aprovação prévia, digo já; ninguém está de partida, toda a gente pode esperar pela aprovação, não vem mal absolutamente nenhum ao mundo. Isto parece que anda tudo com um ninho de vespas pendurado na cauda. É para começar a semear caches à pressa, é para ver o artigo exposto na hora... credo, às vezes fazem-me tonto com tanta correria e pressa.

E se esperar um bocado não faz mal a ninguém, sempre se filtra desde logo algum lixo que possa aparecer; e depois, se não aprovar algo tem um determinado grau de despertador de hostilidades, apagar à posteriori tem muito mais.
Editado pela última vez por Torgut em quarta mai 16, 2007 11:44, num total de 1 vez.
O meu blog geocachiano:
http://papacaches.wordpress.com


Imagem
Avatar do Utilizador
Torgut
Extra Large
 
Mensagens: 2208
Registado: terça jul 06, 2004 00:59

Mensagempor play mobil » quarta mai 16, 2007 08:21

lumacafi Escreveu:Umm.. não percebi muito bem qual a situação relativamente à lista dos admins, pois é exactamente a mesma que sempre foi.

E agora eu também :)


Bem nos parecia que não era "exactamente a mesma"! :D
Mas esse staff já deu mostras de grande competência, mesmo os que têm "cargos honorários"! :wink:
Vamos lá a ver o "aditamento"!... :lol: :lol: :lol:
Avatar do Utilizador
play mobil
Regular
 
Mensagens: 348
Registado: terça nov 29, 2005 17:18

Trabalho, trabalho, trabalho...

Mensagempor rifkind » quarta mai 16, 2007 09:07

Eu acho óptimo que se aprovem todos os artigos que pretendem ser publicados no site. Para os textos rapidinhos, há o fórum.

No entanto, isso vai implicar disponibilidade dos admins. E a disponibilidade aqui, é cara, porque é de graça.

Portanto, acho perfeitamente razoável o que diz o Torgut. Ninguém corre atrás de ninguém. Os artigos não devem ser limitados no tempo (isto é, que tenham interesse apenas num curto espaço de tempo) sob pena de que quando forem aprovados, já não sejam interessantes.

Entretanto, aproveito para pedir que recusem o meu artigo, sff. :oops:

Nuno.
Rifkindsss
rifkind
Site Admin
 
Mensagens: 1732
Registado: terça jun 24, 2003 18:32

Anterior

Voltar para O Site

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes