• Anúncios

[SUGESTÃO] Criação de Sub-Fórum

Assuntos sobre este site e sobre o projecto GeoStats, sugestões, dúvidas e problemas.

Moderador: Moderadores

[SUGESTÃO] Criação de Sub-Fórum

Mensagempor Torgut » sexta abr 20, 2007 12:53

Hoje vinha aqui contar uma coisinha convencido que havia um sub-forum chamado Aventuras a Cachar ou algo do género. Tinha mesmo a ideia que existia. Mas não existe, e vinha sugerir a sua criação. Creio que se justifica, com tanta história e aventura que passamos a cachar. Acho que não merece isso para o monte, pró geral. Não que venha mal ao mundo, mas sempre ficava mais arrumadinho.
Avatar do Utilizador
Torgut
Extra Large
 
Mensagens: 2208
Registado: terça jul 06, 2004 00:59

Mensagempor btrodrigues » sexta abr 20, 2007 13:19

votes++

eu acho que essa tipificação estava nos artigos da página principal, mas como havia pessoal a escrever lá qualquer coisa como:

"olá eu sou o sérgio e hoje fiz a minha primeira cache, a "easybox". não estava nada à espera de encontrá-la num container magnético por trás do portão da casa. deixei lá um isqueiro e um pacote de açucar e levei uns porta chaves com umas chapas numeradas e umas moedas (do gang da hora de almoço) para a colecção do meu avô"
--
BR
Avatar do Utilizador
btrodrigues
Extra Large
 
Mensagens: 1938
Registado: quinta mai 08, 2003 21:38

Mensagempor Torgut » sábado abr 21, 2007 16:45

Bem, se vamos a "cortar" porque há pessoal a escrever "posts" perfeitamente inócuos, enão vou ali buscar a serra eléctrica e vai sobrar pouco aqui da sebe.
Avatar do Utilizador
Torgut
Extra Large
 
Mensagens: 2208
Registado: terça jul 06, 2004 00:59

Mensagempor vsergio » sábado abr 21, 2007 21:38

xiiiiiiiiiiiiiiiii. mau feitio!
Avatar do Utilizador
vsergio
Extra Large
 
Mensagens: 2310
Registado: segunda set 19, 2005 21:52
Localização: Sobral Monte Agraço

Mensagempor btrodrigues » sábado abr 21, 2007 23:01

Torgut Escreveu:Bem, se vamos a "cortar" porque há pessoal a escrever "posts" perfeitamente inócuos, enão vou ali buscar a serra eléctrica e vai sobrar pouco aqui da sebe.


estava obviamente a referir-me de forma genérica a artigos na página principal que

a) são one liners ou coisa parecida
b) xão xcritux axim por putox de kinxe anux
c) estavam cravejados de spoilers

de forma a elevar o nível dos artigos da página principal, devia realmente haver uma secção no forum com isso.
--
BR
Avatar do Utilizador
btrodrigues
Extra Large
 
Mensagens: 1938
Registado: quinta mai 08, 2003 21:38


Voltar para O Site

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes

cron