Eu até nem percebo nada de informática ou destas modernices da Web ou lá como é que chamam....
Mas, um coisa percebo claramente, existem milhentas formas de se transmitirem mensagens e definitivamente não és muito feliz a escolher a forma ideal!
Queres ver: "Se escreves desta forma eu não reprovo totalmente!" é diferente de " Se escreves desta forma eu não, reprovo totalmente!"
É que, se a minha filha mais pequena disser às amigas que tem três chocolates, provavelmente elas irão pedir-lhe dois, mas, se por outro lado, ela disser que tem um chocolate, outro do irmão e outro do primo, certamente só irão pedir para repartir o primeiro.
Carlytos Escreveu:junta-te aos demais (Sup3rFM, tmob, btrodrigues, etc...)
Caro Carlytos, devo-te informar que já tive o prazer de conviver pessoalmente com qualquer um destes colegas. São pessoas que têm muita experiencia nesta actividade e podem ensinar sempre algo de novo, mesmo que não concordes.
Essencialmente, o que quero transmitir, é que nem sempre estou de acordo com as suas opiniões. Nestas alturas demonstramos o nosso ponto de vista, argumentamos e contra-argumentamos e no final chega-se, ou não, a um consenso. Este é o verdadeiro espírito duma sociedade de direito, livre!
Nem todos estão de acordo com as nossas opiniões e devo-te dizer que na tua vida irás ouvir mais "NÃO" do que "sim".
De qualquer forma, na minha opinião, a tua última explicação mais parece ser desculpa arrancada a ferros para não sofreres as sanções que apontei pela tua ignorância.
Já agora, e não queres dizer quem são os outros utilizadores? (ah e tal, não posso...)
Sim, caro jovem, eu conheço de cor e salteado esses argumentos.