rifkinda Escreveu:Como acho que já disse algures,... ou pelo menos pensei,...
Cada vez mais há jogadores que só usam a app e nem sabem sequer da existência dos fóruns e mesmo sabendo que eles existem, não acham que há vantagens em os frequentar.
Cada vez mais jogadores solitários, que fazem geocaching por si só, quando lhes apetece, sem ter noção de como as coisas evoluíram ou como são as regras básicas da prática desta actividade.
Mas sim, foi um bom post, que pode dar pano para mangas.
Mas já agora... que tentativa de FTF foi essa?? Não queres abrir outro tópico a contar?

Vamos lá ver se consigo exprimir uma ideia.
Cronologicamente: o geocacher usa aplicação para jogar ao geocaching.
Depois porque sente necessidade de algo mais...participa em eventos, para conhecer os pares.
Depois sente ainda necessidade de algo mais e procura os foruns para procurar algo mais. Que pode ser de interesse individual e colectivo.
Mas depois entra nesta busca de satisfazer "a tal necessidade", o "ruído das redes sociais"... onde tudo é vertiginoso e fácil de concretizar!
Descobre, depois que há um/dois/três forum que representam a modalidade!
Mas depois descobre que se calhar não representam bem a modalidade, com todos os seus interesses colectivos e individuais que eu penso que têm de divulgar, difundir e sustentar. Caldo entornado...!
Mas talvez as respostas as minhas dúvidas... desse um bom pano para mangas de um óptimo agasalho..
Ainda não me sinto capaz de relatar o tal DNF! sinto me constrangido...