• Anúncios

Novo Projecto - Portugal@Natural

Projectos para caches, partilha de ideias, anúncios de novas caches e esclarecimento de dúvidas sobre assuntos relacionados

Moderador: Moderadores

Re: Novo Projecto - Portugal@Natural

Mensagempor RuiJSDuarte » sábado jun 24, 2017 09:35

Por acaso tenho a certeza que sabes que isso é mentira! Conheces, de certeza, pelo menos uma mão cheia de pessoas que sabes que vão ler a listing toda. :-P
Vou de férias hoje e fico com pena de não ser para essa zona!

Já percebi o que queria dizer com a Cache do Sul... pensei que te estavas a referia à cache mais a sul, já publicada, e não à Cache Final do Sul.
Vou aproveitar os finais de tarde à beira da piscina para atualizar o blog e para me atualizar com o projeto. A ver se é desta que se consegue disponibilizar pelo menos uma das finais. [8D]
Imagem
RuiJSDuarte
Large
 
Mensagens: 1123
Registado: domingo jan 10, 2010 18:20

Re: Novo Projecto - Portugal@Natural

Mensagempor jasafara » sábado jun 24, 2017 19:11

clcortez Escreveu:Sei que ninguém vai ler uma página tão extensa mas acredito que pelo menos tu valorizes a caricata (e se calhar única) história desta cache :wink:

Como o Rui já referiu existirão umas dezenas de geocachers que lerão com atenção a págima ;))
Quanto à história é realmente muito interessante. Uma cache ser encontrada duas vezes por "acaso" . Mas acredito que esteja escondida num sítio "natural" para um geocacher procurar ;))
Esta tua cache é um óptimo incentivo para finalmente fazer a muitas vezes adiada visita à Serra de São Mamede!
jasafara
Extra Large
 
Mensagens: 3148
Registado: sexta ago 22, 2008 17:30

Re: Novo Projecto - Portugal@Natural

Mensagempor jasafara » domingo set 10, 2017 20:40

jasafara Escreveu:Parabéns!
Uma página de luxo que faz vontade de conhecer o sítio.
Se não tiver FTF até ao próximo dia 1 sou capaz de lá dar um salto :)

Vai uma pessoa preparado para fazer um FTF no fim do mundo (ou pelo menos de Portugal...) e não é que dois meses e meio depois da publicação é precisamente neste dia que alguém se antecipa [:D]
jasafara
Extra Large
 
Mensagens: 3148
Registado: sexta ago 22, 2008 17:30

Re: Novo Projecto - Portugal@Natural

Mensagempor André&Paulo » domingo set 10, 2017 20:49

jasafara Escreveu:
jasafara Escreveu:Parabéns!
Uma página de luxo que faz vontade de conhecer o sítio.
Se não tiver FTF até ao próximo dia 1 sou capaz de lá dar um salto :)

Vai uma pessoa preparado para fazer um FTF no fim do mundo (ou pelo menos de Portugal...) e não é que dois meses e meio depois da publicação é precisamente neste dia que alguém se antecipa [:D]
Tenho a cache sob observação há algum tempo e acabei por me rir um pouco do azar [SMILING FACE WITH OPEN MOUTH AND COLD SWEAT]

Enviado do meu SM-A500FU através de Tapatalk
aka Lynx__
André&Paulo
Regular
 
Mensagens: 626
Registado: quarta Oct 29, 2014 14:19
Localização: Alverca

Anterior

Voltar para Novas Caches

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes

cron