• Anúncios

Tempo de aprovacao duma cache nova

Projectos para caches, partilha de ideias, anúncios de novas caches e esclarecimento de dúvidas sobre assuntos relacionados

Moderador: Moderadores

Tempo de aprovacao duma cache nova

Mensagempor sofimarsi » quinta jan 24, 2013 19:47

Boa Tarde

Gostaria de saber quanto tempo normalmente demora uma cache a ser aprovada?
Eu fiz um pedido no dia 10 e ate a data nao tive resposta nem negativa nem positiva. :cry:

e normal?

Obrigada
sofimarsi
Micro
 
Mensagens: 3
Registado: terça jan 15, 2013 20:47

Re: Tempo de aprovacao duma cache nova

Mensagempor MAntunes » quinta jan 24, 2013 20:48

Boa noite,

as caches são avaliadas e publicadas (ou não) por uma equipa de voluntários que dão o seu melhor para prestarem este serviço à comunidade. Em situações de grande fluxo de trabalho e/ou problemas, poderá demorar um pouco mais. Assim, eu sugeria que esperasse até segunda-feira e depois contactasse um dos Revisores em privado a fazer esta mesma pergunta. Certamente ele responderá.
Contudo, aconselhava a verificar a listing da cache que submeteu para certificar que a mesma está pronta para aprovação (ou seja, que ela está submetida e visível aos Revisores ) e de que não tem Notas de Revisor para responder - pode dar-se o caso de a mesma já ter sido revista e ter sido colocado uma Nota a que terá que dar atenção.

Boa sorte.

ps: não é necessário colocar a mesma pergunta em secções diferentes. Uma chega. :)
Imagem
Avatar do Utilizador
MAntunes
Extra Large
 
Mensagens: 4803
Registado: terça abr 22, 2003 20:56
Localização: Lisboa, Portugal

Re: Tempo de aprovacao duma cache nova

Mensagempor lynxpardinus » quinta jan 24, 2013 22:02

Bom dia!

Verifica também se confirmaste que a cache está pronta para aprovação - costuma ser um "tick" que tens que colocar numa "caixa".
Avatar do Utilizador
lynxpardinus
Moderador
 
Mensagens: 4597
Registado: segunda mar 05, 2007 23:18

Re: Tempo de aprovacao duma cache nova

Mensagempor sofimarsi » sexta jan 25, 2013 15:21

Obrigada

ja contactei o revisor e ja respondi as notas todas dele.....

resta-me esperar :-( .

Obrigada
sofimarsi
Micro
 
Mensagens: 3
Registado: terça jan 15, 2013 20:47

Re: Tempo de aprovacao duma cache nova

Mensagempor Diogojmello » terça mar 05, 2013 22:19

Estou na mesma....desde o dia 15 de Fevereiro que submeti a minha cache e continuo á espera, já vamos no dia 5 Março. Já respondi e enviei fotgrafias ao revisor, mas nada, voltel a enviar um e-mail a saber se estava tudo bem e, nada. Estou farto de esperar e para dizer a verdade perdi um bocado de pica com o jogo pois gostava de passar para um nivel superior e submeter várias caches que já tinha planeado, mas assim fico sem saber se continuo ou não, aliás já paguei 30 dolares para ser um membro premium mas acho que nem vale a pena.
Diogojmello
Micro
 
Mensagens: 16
Registado: quarta jan 30, 2013 00:17

Re: Tempo de aprovacao duma cache nova

Mensagempor alieri » quarta mar 06, 2013 02:46

Pelo que vejo, têm estado a ser publicadas caches. Já confirmaste que não tens mensagens dos revisores por responder? Verifica a pasta de SPAM também.
Confirma que respondeste a tudo o que te foi pedido e segue as instruções que te deram. Se fizeste as alterações que eventualmente te pediram, verifica se o(s) informaste disso mesmo.
Também podes procurar os perfis do(s) revisor(es) no geocaching.com e enviar uma mensagem a perguntar o que se passa. Neste caso não te esqueças de fornecer o link ou o código da tua cache.
Avatar do Utilizador
alieri
Moderador
 
Mensagens: 3697
Registado: quarta mai 09, 2007 21:08
Localização: Faro

Tempo de aprovacao duma cache nova

Mensagempor SerafimSaudade » quarta mar 06, 2013 08:25

Bom dia

Envie, por favor, para o meu mail revisor.serafim@gmail.com , o gccode da cache para ver o que se passa.

Cumprimentos

SerafimSaudade


Sent from my iPhone using Tapatalk
SerafimSaudade
Micro
 
Mensagens: 25
Registado: sexta jun 24, 2011 19:34

Re: Tempo de aprovacao duma cache nova

Mensagempor Diogojmello » quarta mar 06, 2013 17:05

Boas, já lhe enviei o processo completo com as perguntas e as minhas respostas, tambem o e-mail onde perguntei se falta mais alguma informação. Obrigado
Diogojmello
Micro
 
Mensagens: 16
Registado: quarta jan 30, 2013 00:17

Tempo de aprovacao duma cache nova

Mensagempor SerafimSaudade » quarta mar 06, 2013 17:26

Mistério resolvido.

Fez "reply" a um endereço de email noreply@geocaching.com

A sua resposta deveria ter sido colocada na pagina da cache e não ao email de notificação do Geocaching.com.

Cumprimentos


Sent from my iPhone using Tapatalk
SerafimSaudade
Micro
 
Mensagens: 25
Registado: sexta jun 24, 2011 19:34


Voltar para Novas Caches

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes