• Anúncios

duvida na criaçao da cache

Projectos para caches, partilha de ideias, anúncios de novas caches e esclarecimento de dúvidas sobre assuntos relacionados

Moderador: Moderadores

duvida na criaçao da cache

Mensagempor rcroy » quarta Oct 19, 2011 19:12

Ola a todos, gostaria que me pudessem dar uma pequena ajuda :)

O que se passa é o seguinte, eu queria criar uma cache perto de umas cascatas, mas de acordo com as regras nao posso ter nenhum contentor fisico a menos de 160m de um outro. O que aqui é o caso :(

O que queria saber, é se era possivel criar esta cache sem contentor, por exemplo, para fazer o log as pessoas tinham de tirar uma foto perto das cascatas. .
Já estive á procura, mas nao encontro nada parecido.

Podem me ajudar???

Rcroy
rcroy
Micro
 
Mensagens: 4
Registado: quarta abr 13, 2011 18:17

Re: duvida na criaçao da cache

Mensagempor MAntunes » quarta Oct 19, 2011 19:55

Isso seria uma cache virtual.
Já não são permitidas caches virtuais há muito tempo. Agora, recentemente, apareceram as caches "Challenge" que são uma forma de reviver as antigas caches virtuais e que permite lançar esse tipo de 'desafios': "tirar uma foto perto das cascatas."

Outra solução é criares uma multicache em que o ponto inicial seria vitual (sem container) no local que desejas mostrar e com esse ponto virtual levares os geocachers a irem procurar a cache final num outro sítio já onde não houvesse problemas de distancias entre caches e, talvez, até menos sujeito a ser encontrado por quem não é geocacher.
Avatar do Utilizador
MAntunes
Extra Large
 
Mensagens: 4803
Registado: terça abr 22, 2003 20:56
Localização: Lisboa, Portugal

Re: duvida na criaçao da cache

Mensagempor Carlytos » quinta Oct 20, 2011 14:31

rcroy Escreveu:Ola a todos, gostaria que me pudessem dar uma pequena ajuda :)

O que se passa é o seguinte, eu queria criar uma cache perto de umas cascatas, mas de acordo com as regras nao posso ter nenhum contentor fisico a menos de 160m de um outro. O que aqui é o caso :(

O que queria saber, é se era possivel criar esta cache sem contentor, por exemplo, para fazer o log as pessoas tinham de tirar uma foto perto das cascatas. .
Já estive á procura, mas nao encontro nada parecido.

Podem me ajudar???

Rcroy


Crias uma multi-cache. Nas coordenadas iniciais colocas as coordenadas da cascata e para chegaraem as coordenadas finais teêm por exemplo que cotar o numero de àrvores, o numero de pedras, etc...

EX: N41 56.9(A)
W08 27.3(B)

ou

EX: N41 56.(900+A)
W08 27.(425-B)

A= Nº de àrvore À volta da cascata
B= Nº de pedras à frente da cascata
Avatar do Utilizador
Carlytos
Large
 
Mensagens: 1177
Registado: quinta abr 02, 2009 10:03
Localização: Ovar

Re: duvida na criaçao da cache

Mensagempor rcroy » quinta Oct 20, 2011 17:50

hum. . . .

Obrigado a ambos pela dica.
Nao era bem o que tinha em mente, mas é capaz de resultar.
So tenho pena que nao se possam fazer mais caches virtuais, pois para este caso era o melhor.

Mais uma vez obrigado, e se alguem souber de mais alguma forma por favor digam me.

Obrigado
rcroy
Micro
 
Mensagens: 4
Registado: quarta abr 13, 2011 18:17

duvida na criaçao da cache

Mensagempor lynxpardinus » quinta Oct 20, 2011 19:02

Sabes que, uma outra hipótese, e criares um challenge nesse local. Nao e uma cache, mas e o que mais se aproxima do que perguntaste...
Avatar do Utilizador
lynxpardinus
Moderador
 
Mensagens: 4597
Registado: segunda mar 05, 2007 23:18


Voltar para Novas Caches

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes

cron