• Anúncios

Nova cache - zona centro

Projectos para caches, partilha de ideias, anúncios de novas caches e esclarecimento de dúvidas sobre assuntos relacionados

Moderador: Moderadores

Nova cache - zona centro

Mensagempor vantunes » sábado set 17, 2011 20:17

Aqui fica a minha 1ª cache
espero que gostem

http://coord.info/GC3439C
vantunes
Micro
 
Mensagens: 11
Registado: quinta ago 26, 2010 21:57

Re: Nova cache - zona centro

Mensagempor MrOverclock » domingo set 18, 2011 00:13

Com toda essa festa que há para aí não há o perigo de ela desaparecer?

Não sei como é o container nem como está escondido mas eu cá sou um medricas :D Também coloquei uma cache agora há 2 dias e o container deu-me muito trabalho a fazer, se ele desaparece é um desgosto para mim! Estou mesmo a pensar até em desactivar a minha cache nos dias do carnaval que passa mesmo ao lado, não vá ela ganhar asas ou pernas :lol: E talvez na passagem de ano também! :?? São óptimas alturas para fazer a manutenção ao container, logbook etc.... :lol:

Tirando isso, parece porreira! Mas talvez o texto seja demasiado extenso e maçador... Mas isto é a minha maneira de ver, que já estou cansado devido ao estado avançado da hora :?
MrOverclock
Micro
 
Mensagens: 16
Registado: sexta jul 30, 2010 18:42

Re: Nova cache - zona centro

Mensagempor alieri » domingo set 18, 2011 01:41

Quando publicamos caches e quando largamos TBs e geocoins 'no mundo', temos de estar conscientes de que eles podem desaparecer. É natural.

Numa das notas nessa cache alguém diz "as coordenadas finais têm 4 dígitos nos minutos". Não sei se é o caso, mas por exemplo o OziExplorer apresenta as coordenadas com os tais 4 digitos finais [N XXºYY.1238]. Ao transpor à mão para outro aparelho, ou ignoro o último algarismo, ou... subo ou desço o terceiro de acordo com o último, que elimino. No exemplo acima ficaria [N XXºYY.124]

overclock - Desativar caches em situações como as que referes, não é um "truque", é algo (acho eu) comum e perfeitamente aceitável. Corrijam-me se estiver enganado.
Avatar do Utilizador
alieri
Moderador
 
Mensagens: 3697
Registado: quarta mai 09, 2007 21:08
Localização: Faro

Re: Nova cache - zona centro

Mensagempor lynxpardinus » domingo set 18, 2011 08:05

Sim, desde que a retirada seja justificada e por um curto período.

Boa sorte com a tua cache!
Avatar do Utilizador
lynxpardinus
Moderador
 
Mensagens: 4597
Registado: segunda mar 05, 2007 23:18


Voltar para Novas Caches

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 26 visitantes