• Anúncios

Mentes Perigosas

Projectos para caches, partilha de ideias, anúncios de novas caches e esclarecimento de dúvidas sobre assuntos relacionados

Moderador: Moderadores

Mentes Perigosas

Mensagempor Pcalisto » quinta ago 25, 2011 19:42

Boas

Estou a planear uma cache em Vila franca de Xira, para dar a conhecer um Grupo Motard a que pertenci e que comandei durante umas boas temporadas.

É um grupo pirata (pelo menos era na data da minha saída) e foi um marco muito importante na minha vida - abandonei o grupo em 2008. Ganhei amigos, perdi amigos, aprendi MUITO, trabalhei MUITO - para verem como me marcou, casei-me graças ao GM [^]

Nunca mais lá voltei :-( , tenho lá bons amigos e queria fazer esta tal homenagem discreta.

Trata-se de uma associação sem fins lucrativos, que tem um bar aberto a toda a população, faz umas festarolas, faz uma concentração anual, mas não tem qualquer valor comercial - o que se ganha é practicamente para as despesas.

A verdadeira razão deste tópico é saber se poderei colocar uma cache na rua com o nome do Grupo, sem que seja considerada publicidade.
Imagem
Avatar do Utilizador
Pcalisto
Small
 
Mensagens: 172
Registado: segunda mai 30, 2011 11:06
Localização: Alverca

Re: Mentes Perigosas

Mensagempor alieri » sexta ago 26, 2011 18:37

De acordo com isto, acho que não haverá problema - http://support.groundspeak.com/index.ph ... 07#solicit
Avatar do Utilizador
alieri
Moderador
 
Mensagens: 3697
Registado: quarta mai 09, 2007 21:08
Localização: Faro


Voltar para Novas Caches

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 23 visitantes