• Anúncios

Nova cache em Alvados - Igreja Matriz

Projectos para caches, partilha de ideias, anúncios de novas caches e esclarecimento de dúvidas sobre assuntos relacionados

Moderador: Moderadores

Re: Nova cache em Alvados - Igreja Matriz

Mensagempor alieri » terça jan 25, 2011 21:08

TIC__TAC Escreveu:Não queria ser chato com isto mas, um dos objectivos do fórum não é tirar dúvidas?

é sim senhor.
TIC__TAC Escreveu: o facto da malta mais experiente não ter problemas em partilhar experiências e em esclarecer dúvidas por mais estúpidas que sejam.

Exactamente. Venham de lá essas dúvidas que alguém as há-de (ou há de ?) esclarecer.

Um senhor por quem tenho bastante respeito, dizia-me, meio a brincar, meio a sério "se não sabe, porque é que pergunta?" :)
O que ele me queria dizer era que eu deveria procurar as respostas e só depois lhe perguntar.

Ou seja, e sem querer desmotivar-te de expores as tuas questões, há uma probabilidade muito grande de as dúvidas que tens já terem sido colocadas antes.
Portantes...:
Usa a pesquisa, navega pelas secções, e procura as respostas, aqui, no geowiki, no google, etc. Caso não encontres resposta ou fiques com dúvidas, coloca a pergunta no tópico mais indicado.
Mas não fiques com perguntas por responder por vergonha ou receio. Estamos cá para ajudar...
Avatar do Utilizador
alieri
Moderador
 
Mensagens: 3697
Registado: quarta mai 09, 2007 21:08
Localização: Faro

Nova cache em Alvados - Igreja Matriz

Mensagempor TIC__TAC » terça jan 25, 2011 21:59

Obrigado por tudo!
Vou começar a ter isso mais em conta, também para não vos chatear tanto mas na maioria das vezes porque é fácil perguntar e porque é fixe também ter contacto com malta mais batida que eu!

Abraço!

Gonçalo Ladeiro
"TIC__TAC"
TIC__TAC
Micro
 
Mensagens: 23
Registado: quarta set 29, 2010 11:37

Anterior

Voltar para Novas Caches

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes

cron