• Anúncios

tamanhos

Projectos para caches, partilha de ideias, anúncios de novas caches e esclarecimento de dúvidas sobre assuntos relacionados

Moderador: Moderadores

Re: tamanhos

Mensagempor lgass » quinta jan 06, 2011 21:44

quando colocar a cache acho que não defino o tamanho just to be on the safe side.
Imagem
lgass
Large
 
Mensagens: 881
Registado: segunda jul 05, 2010 21:00
Localização: Lisboa

Re: tamanhos

Mensagempor lmpinto » quinta jan 06, 2011 23:43

Pessoalmente detesto caches que não têm o tamanho definido. Mete small ou micro ou o que quiseres, mas mete um tamanho razoável!
Imagem
Avatar do Utilizador
lmpinto
Small
 
Mensagens: 110
Registado: sexta Oct 29, 2010 15:30
Localização: Aveiro

Re: tamanhos

Mensagempor alieri » quinta jan 06, 2011 23:45

lgass Escreveu:quando colocar a cache acho que não defino o tamanho just to be on the safe side.

Não sei se será uma boa solução, pelo menos pela razão que invocas.

lmpinto Escreveu:Pessoalmente detesto caches que não têm o tamanho definido. Mete small ou micro ou o que quiseres, mas mete um tamanho razoável!


No entanto, é certo que, por exemplo, muitas nanos não têm o tamanho indicado nos atributos da cache e que nalgumas caches com contentores "especiais" isso também acontece. Assim já sabes que deves procurar algo fora do normal.
Avatar do Utilizador
alieri
Moderador
 
Mensagens: 3697
Registado: quarta mai 09, 2007 21:08
Localização: Faro

Re: tamanhos

Mensagempor lmpinto » quinta jan 06, 2011 23:48

alieri Escreveu:No entanto, é certo que, por exemplo, muitas nanos não têm o tamanho indicado nos atributos da cache e que nalgumas caches com contentores "especiais" isso também acontece. Assim já sabes que deves procurar algo fora do normal.


Sim, mas enquanto não houver o atributo nano, nano é micro. Tudo até ao tamanho de um rolo fotográfico é micro. O tamanho desconhecido devia ser para caches "anormais".
Imagem
Avatar do Utilizador
lmpinto
Small
 
Mensagens: 110
Registado: sexta Oct 29, 2010 15:30
Localização: Aveiro

Re: tamanhos

Mensagempor Paisagista » sexta jan 07, 2011 17:09

Cheguei atrasada para dar a minha achega mas sou da opinião que o contentor é que conta.
Já encontrei a cache do pedregulho no Algarve e só dei com ela à segunda, mas sabia que andava à procura de uma micro.

Faz-me mais confusão andar à procura de 'regular' e deparar-me com 'small' (geralmente não têm espaço para trackables).
ImagemImagemImagemImagem
Avatar do Utilizador
Paisagista
Regular
 
Mensagens: 449
Registado: sábado jul 04, 2009 09:39
Localização: Évora

Anterior

Voltar para Novas Caches

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes

cron