• Anúncios

Nova Letterbox Hybrid em Águeda

Projectos para caches, partilha de ideias, anúncios de novas caches e esclarecimento de dúvidas sobre assuntos relacionados

Moderador: Moderadores

Nova Letterbox Hybrid em Águeda

Mensagempor z3r0_ » quarta jan 27, 2010 03:20

Mais uma cache brutal na minha terra, Águeda - A Irmandade do Ponto Z - http://www.geocaching.com/seek/cache_de ... 74bca0c2ae

Não sou oowner da cache, e espero que ele não leve a mal... Mas ficam desde já a saber que é a melhor cache que fiz até hoje!

Vale a pena...
ImagemImagemImagemImagem
Avatar do Utilizador
z3r0_
Small
 
Mensagens: 172
Registado: domingo jul 13, 2008 22:25

Re: Nova Letterbox Hybrid em Águeda

Mensagempor caixeiro_viajante » quarta jan 27, 2010 09:44

pronto.... o que foste dizer... agora tenho de aturar o owner e o seu ego de cada vez que estiver com ele :lol: :twisted:

ok... estive na comitiva que a colocou e.... é mesmo das melhores caches que fiz até agora, pronto.... (baba-te lá pah! :lol:)
http://www.bunker-studios.com :: FREELANCING AGENCY
Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
caixeiro_viajante
Regular
 
Mensagens: 601
Registado: domingo ago 10, 2008 21:28
Localização: Vila Nova de Gaia

Re: Nova Letterbox Hybrid em Águeda

Mensagempor Kinder » quarta jan 27, 2010 10:10

caixeiro_viajante Escreveu:pronto.... o que foste dizer... agora tenho de aturar o owner e o seu ego de cada vez que estiver com ele :lol: :twisted:

ok... estive na comitiva que a colocou e.... é mesmo das melhores caches que fiz até agora, pronto.... (baba-te lá pah! :lol:)


Tenho de ir fazer para ver se vale mesmo a pena :D !

Tenho as expectativas bastante altas para esta por isso, teem de corresponder! A ver se tira do trono a antiga letterbox que me era favorita!
Imagem
Kinder
Large
 
Mensagens: 1442
Registado: segunda dez 24, 2007 01:01
Localização: Porto

Re: Nova Letterbox Hybrid em Águeda

Mensagempor z3r0_ » quarta jan 27, 2010 17:36

Kinder, acredita que é mesmo a melhor cache que poderás vir a fazer...

Eu já fiz os penedos de góis, o powertrail de montemuro durante a noite, a epigenia do ceira e outras caches que são muito exigentes mas que compensam pela vista e pelos locais onde estão... Agora esta é mesmo algo de surreal e está aqui ao meu lado, a 2 Km... Se misturarmos Indiana Jones com Tomb Raider e The Descent podemos ficar com uma ideia do que é aquilo...

Acredito que tenhas feito muito mais caches melhores que eu, mas se calhar nunca fizeste nenhuma assim...

Caixeiro, se lá estiveste então também mereces os parabéns pela sua colocação! Eu, o paulomx e o Bides contavamos as horas até ela ser publicada...

Esta cache devia ser considerada obrigatória de se fazer...

Quando lá forem digam o que acham...
ImagemImagemImagemImagem
Avatar do Utilizador
z3r0_
Small
 
Mensagens: 172
Registado: domingo jul 13, 2008 22:25

Re: Nova Letterbox Hybrid em Águeda

Mensagempor Insano » quarta jan 27, 2010 17:37

Que bela bosta de cache.... [xx(]
Insano
Regular
 
Mensagens: 663
Registado: sexta set 07, 2007 21:56

Re: Nova Letterbox Hybrid em Águeda

Mensagempor caixeiro_viajante » quarta jan 27, 2010 17:43

z3r0_ Escreveu:Se misturarmos Indiana Jones com Tomb Raider e The Descent podemos ficar com uma ideia do que é aquilo...


falta ai o Alone in the Dark, esse sim :lol:


z3r0_ Escreveu:Caixeiro, se lá estiveste então também mereces os parabéns pela sua colocação! Eu, o paulomx e o Bides contavamos as horas até ela ser publicada...


z3r0_ agradeco-te os parabéns mas não os posso aceitar, pois só fiz companhia na aventura eheh :-D

1abraço e tudo de bom!
João
http://www.bunker-studios.com :: FREELANCING AGENCY
Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
caixeiro_viajante
Regular
 
Mensagens: 601
Registado: domingo ago 10, 2008 21:28
Localização: Vila Nova de Gaia

Re: Nova Letterbox Hybrid em Águeda

Mensagempor Kinder » quarta jan 27, 2010 19:22

z3r0_ Escreveu:Kinder, acredita que é mesmo a melhor cache que poderás vir a fazer...

Eu já fiz os penedos de góis, o powertrail de montemuro durante a noite, a epigenia do ceira e outras caches que são muito exigentes mas que compensam pela vista e pelos locais onde estão... Agora esta é mesmo algo de surreal e está aqui ao meu lado, a 2 Km... Se misturarmos Indiana Jones com Tomb Raider e The Descent podemos ficar com uma ideia do que é aquilo...

Acredito que tenhas feito muito mais caches melhores que eu, mas se calhar nunca fizeste nenhuma assim...

Caixeiro, se lá estiveste então também mereces os parabéns pela sua colocação! Eu, o paulomx e o Bides contavamos as horas até ela ser publicada...

Esta cache devia ser considerada obrigatória de se fazer...

Quando lá forem digam o que acham...


Eu conheço mais ou menos a história da cache, tive para a ir por com o grupo que saiu nesse dia! Sei o tipo de cache que é!
Tava a falar era de letterbox, fiz uma em Madrid que superou em muito as que já tinha feito! Não fica por ruínas, mas esta muito bem conseguida :D e uma bela história para uma letterbox!

Digamos que é uma letterbox com 3 páginas de pistas! Esta é mais curta mas a aventura pelo que sei deve ser do melhor! Para a semana o direi!
Imagem
Kinder
Large
 
Mensagens: 1442
Registado: segunda dez 24, 2007 01:01
Localização: Porto

Re: Nova Letterbox Hybrid em Águeda

Mensagempor z3r0_ » quinta jan 28, 2010 01:18

Insano não sejas mau feitio...
ImagemImagemImagemImagem
Avatar do Utilizador
z3r0_
Small
 
Mensagens: 172
Registado: domingo jul 13, 2008 22:25

Re: Nova Letterbox Hybrid em Águeda

Mensagempor Quintas » quinta fev 18, 2010 10:46

Não se pode falar sem a fazer 1º mas que a 1ª tentativa não correu bem lá isso não correu....Muggles a mais e com o mesmo feitio do "Insano" tava a ver que levava umas lambadas.....Não sei o pq mas uns Senhores barraram-nos o caminho dizendo que era uma quinta privada, paciencia foi virar costas e falar muito baixinho "Vai te f.... voltarei" .

E assim esta resumida a 1ª tentativa.

O lobo solitário com as orelhas em baixo...

Quintas
Quintas
Micro
 
Mensagens: 13
Registado: quinta Oct 01, 2009 14:01

Re: Nova Letterbox Hybrid em Águeda

Mensagempor LeoFixe » segunda mar 22, 2010 22:17

Pelos vistos tenho uma cache poderosa perto de casa e desconhecia, esta mal, a que avisar o povo :D
Os LeoFixe estão a caminho :D
Imagem
Avatar do Utilizador
LeoFixe
Micro
 
Mensagens: 13
Registado: segunda mar 15, 2010 17:39
Localização: Albergaria-a-Velha

Re: Nova Letterbox Hybrid em Águeda

Mensagempor Kinder » terça mar 23, 2010 09:09

powaranger Escreveu:Pelos vistos tenho uma cache poderosa perto de casa e desconhecia, esta mal, a que avisar o povo :D
Os LeoFixe estão a caminho :D


Essa esta na minha lista de caches para fazer. A ver se um dia arranjo tempo para lá dar um salto e fazer as restantes de Águeda!
Imagem
Kinder
Large
 
Mensagens: 1442
Registado: segunda dez 24, 2007 01:01
Localização: Porto

Re: Nova Letterbox Hybrid em Águeda

Mensagempor Silvana » terça mar 23, 2010 12:00

Até ao momento, amelhor que fiz foi:

http://www.geocaching.com/seek/cache_details.aspx?guid=9d7b14b7-57f5-430a-a3c0-22b0def98f23

Por isso é que a escolhi para M/cache nº 1000. :wink:
"Há sítios no mundo que são como certas existência humanas: tudo se conjuga para que nada falte à sua grandeza e perfeição. Este Gerês é um deles." - M. Torga
Avatar do Utilizador
Silvana
Large
 
Mensagens: 1498
Registado: segunda set 11, 2006 11:47
Localização: Porto


Voltar para Novas Caches

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes

cron