• Anúncios

Ao criar Caches

Projectos para caches, partilha de ideias, anúncios de novas caches e esclarecimento de dúvidas sobre assuntos relacionados

Moderador: Moderadores

Ao criar Caches

Mensagempor hsemog » quarta jan 20, 2010 00:00

Sabem se a partir do momento em que se começa a criar uma nova GC existe algum prazo para a sugeitar ao revisor?

Estou com alguma dificuldade em que os Waipoint´s que crio apareçam na pagina como faço? tenho contornado a situação colocando-os no texto descritivo mas queixam-se ( e com razão) de que assim não passa directamente para o GPS
Avatar do Utilizador
hsemog
Micro
 
Mensagens: 5
Registado: domingo jan 03, 2010 09:13
Localização: Abrantes

Re: Ao criar Caches

Mensagempor Dalmata Team » quarta jan 20, 2010 00:21

Boas!

Não sei se existe algum limite de tempo para submeter a cache... mas penso que não.
Quanto aos WayPoints, como tens tentado submete-los?

Eu numa das minhas caches submeti um waypoint, fazendo o "edit listing", depois "Add / Edit Waypoints", preenchi os campos e pressionei o botão "Create Waypoint", no fundo da pagina.
Já tentaste isto?

Boa Sorte.
Imagem
Avatar do Utilizador
Dalmata Team
Micro
 
Mensagens: 48
Registado: quarta mar 12, 2008 02:42
Localização: Sines

Re: Ao criar Caches

Mensagempor NecaXing » quarta jan 20, 2010 01:28

Limite de tempo para submeter ao revisor não tens. O unico inconveniente poderá ser este:

"You have a limited session timeframe (40 minutes). You'll need to enter your cache report within this time, or your session will end and your submission won't be sent. If you need more time, we suggest writing your report in a text editor and copying and pasting the text onto this page"


Mas como normalmente a edição da página é feita, previamente, num editor de HTML, esse parte é rápida. Depois de submetida, podes adiciona os waypoints.
Avatar do Utilizador
NecaXing
Regular
 
Mensagens: 230
Registado: sexta abr 17, 2009 21:11

Re: Ao criar Caches

Mensagempor GeoDuplaP&F » quarta jan 20, 2010 09:47

Limite de tempo não há, ou é muito grande. Criei a página da Lusitani Final, e apenas um ano depois a submeti.
Imagem
Avatar do Utilizador
GeoDuplaP&F
Extra Large
 
Mensagens: 3216
Registado: terça dez 04, 2007 10:13
Localização: Azambuja

Re: Ao criar Caches

Mensagempor hsemog » quarta jan 20, 2010 11:24

Estou a criar uma nova GC onde tenho de inserir waipoints de acesso se o problema persistir volto ao assunto pra já o meu obrigado pela vossa disponiblidade :wink: :wink:
Avatar do Utilizador
hsemog
Micro
 
Mensagens: 5
Registado: domingo jan 03, 2010 09:13
Localização: Abrantes

Re: Ao criar Caches

Mensagempor GeoDuplaP&F » quarta jan 20, 2010 12:22

GomesH (ao contrário) :D

Tens que criar os waypoints e marcar aquela opção que os torna visíveis a todos. As outras fazem com que não se veja as coordenadas ou não se veja coisa nenhuma. E isso basta para que apareçam na listagem, no GPS, em toda a parte.
Imagem
Avatar do Utilizador
GeoDuplaP&F
Extra Large
 
Mensagens: 3216
Registado: terça dez 04, 2007 10:13
Localização: Azambuja

Re: Ao criar Caches

Mensagempor hsemog » segunda jan 25, 2010 22:42

GeoDuplaP&F muito obrigado parece-me que era exactamente essa opcção q ñ marcava

Peço desculpa por agradeçer só agora mas tenho andado ocupado

Bons Log´s
Avatar do Utilizador
hsemog
Micro
 
Mensagens: 5
Registado: domingo jan 03, 2010 09:13
Localização: Abrantes


Voltar para Novas Caches

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes

cron