• Anúncios

Cache no Jardim do Montijo

Projectos para caches, partilha de ideias, anúncios de novas caches e esclarecimento de dúvidas sobre assuntos relacionados

Moderador: Moderadores

Mensagempor prodrive » sexta fev 06, 2009 12:39

E com isto acabou-se o stock de pipocas :mrgreen:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
prodrive
Extra Large
 
Mensagens: 2267
Registado: sábado jun 17, 2006 00:25

Mensagempor MAntunes » sexta fev 06, 2009 13:08

Imagem
Avatar do Utilizador
MAntunes
Extra Large
 
Mensagens: 4803
Registado: terça abr 22, 2003 20:56
Localização: Lisboa, Portugal

Mensagempor SUp3rFM » sexta fev 06, 2009 13:13

Imagem
Avatar do Utilizador
SUp3rFM
Extra Large
 
Mensagens: 2199
Registado: terça set 27, 2005 16:40
Localização: Lisboa & Aroeira

Mensagempor strangedays » sexta fev 06, 2009 18:05

Como isto anda...
Chama-se a isto subir para baixo.
Sines no sábado, Santarém no domingo.
Agarrem-me senão eu páro !
Bom fim de semana !
ImagemImagem
Avatar do Utilizador
strangedays
Regular
 
Mensagens: 259
Registado: domingo set 23, 2007 19:56
Localização: Pinhal Novo

Mensagempor papaleguas » sexta fev 06, 2009 18:24

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
papaleguas
Large
 
Mensagens: 927
Registado: sexta dez 14, 2007 14:04

Mensagempor team angusy e needles » sexta fev 06, 2009 20:00

Tenho acompanhado todo este caso de bem perto e nunca pensei que a discussão fosse encher tantas páginas deste fórum.

Digo "discussão" no sentido de "troca de ideias" é assim que entendo esta palavra e espero que todos os que têm participado o entendam da mesma forma, e consigam retirar alguns aspectos positivos que daqui advieram.

É certo que o acto foi condenável, e em relação a isso, todos parecem concordar. Sendo que, pelas características e porte da árvore, não parece tê-la abalado...

Mas o facto de uma simples cache, ter dividido tanto as opiniões dos geocacher's, parece-me um aspecto positivo, pois mostra como ainda há pessoal nesta fabulosa actividade que reflecte acerca dos seus principais objectivos, (e não apenas em somar log in's), se preocupa em ajudar os menos experientes, não criticando, mas ajudando a melhorar o que está feito e tem a ousadia de vir aqui deixar a sua opinião, permitindo assim que pessoal menos experiente, como também é o meu caso, possa reflectir e aprender.

O corte está feito e não há como o remediar, no entanto, em minha opinião, seria um erro manter a cache activa, naquelas condições, sobretudo pelo mau exemplo que continuaria a dar ao longo do tempo que ali permanecesse, não só no sentido de que todas as caches são, em minha opinião "o rosto" do Geocaching, mas também pela dificuldade que as famílias teriam, em explicar aos seus filhos o que estava ali tão evidente (não quero com isto dizer, que se façam o mesmo tipo de container's, desde que o acto não esteja evidente, isso depende da consciência de cada um) mas existem peças em madeira, provenientes de árvores que foram abatidas por outras causas, que não o seu uso como container's. Não sei se me faço entender...

No entanto, concordo que o owner use o mesmo container em outro contexto, que não denuncie o que foi feito, apenas pelo mau exemplo que aquele puzzle dá.

E não sei se concordam com a minha opinião.

Paula
(Angusy e Needles)
team angusy e needles
Micro
 
Mensagens: 3
Registado: sábado jan 24, 2009 17:25

Re: Cache no Jardim do Montijo

Mensagempor Tanyne » quarta jul 08, 2009 20:14

De novo no activo...

Esperamos que esta cache não seja tão polémica como a 1ª Versão foi...

Obrigado a todos
Tanyne
Micro
 
Mensagens: 4
Registado: sábado nov 22, 2008 01:44

Re: Cache no Jardim do Montijo

Mensagempor vasconde » quinta jul 09, 2009 10:47

Já que está tudo resolvido e para quem não chegou a ver a antiga cache, como é o meu caso, alguém podia fazer um breve descrição de como era?
Fiquei com grande curiosidade depois de ler os primeiros logs da dita cache.
Imagem
Avatar do Utilizador
vasconde
Small
 
Mensagens: 151
Registado: domingo mar 08, 2009 14:06

Anterior

Voltar para Novas Caches

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes

cron