• Anúncios

Flora

Projectos para caches, partilha de ideias, anúncios de novas caches e esclarecimento de dúvidas sobre assuntos relacionados

Moderador: Moderadores

Flora

Mensagempor truta » quinta dez 11, 2008 19:31

Há coincidências do catano!
Há tempos que ando a pensar esconder uma cache de dificuldade 4, multi, com um contentor final quase a desafiar uma das regras do geocaching mas sem a quebrar.
O tema da cache é a flora da Arrábida. Há muito que o nome está decidido e, como não gosto de nomes complicados, chama-se simplesmente "Flora"... que por acaso também é o nome da mulher do Eusébio :twisted:
truta
Regular
 
Mensagens: 602
Registado: quinta abr 27, 2006 23:47
Localização: Setúbal

Mensagempor t@ndre » quinta dez 11, 2008 23:03

este pessoal que quer fazer multis na arrábida.. só falta dizer que a primeira é uma nano...
t@ndre
Large
 
Mensagens: 843
Registado: terça mar 25, 2008 14:23
Localização: Palmela

Mensagempor truta » quinta dez 11, 2008 23:32

A primeira é uma nano.

Tens alguma coisa contra as multis?
Eu também prefiro as caches tradicionais (são 90% das que escondi) mas há locais em que faz mais sentido colocar uma multi do que andar a plantar caches simples...

Além disso o que eu tenho pensado são 2 pontos que distam apenas 50 ou 100 metros de distância.
Existe um 1º ponto onde quero "obrigar" as pessoas a ir, onde os esconderijos são escassos. E um 2º ponto (o ponto final, mas sem irmandades :wink:) que me permite esconder um contentor de tamanho regular e da forma que pretendo, o que não é possível no ponto inicial.
truta
Regular
 
Mensagens: 602
Registado: quinta abr 27, 2006 23:47
Localização: Setúbal

Mensagempor papaleguas » domingo dez 14, 2008 13:34

é quando sai ???? ;)
Imagem
Avatar do Utilizador
papaleguas
Large
 
Mensagens: 927
Registado: sexta dez 14, 2007 14:04

Mensagempor truta » segunda dez 15, 2008 22:24

Tinha pensado neste fim-de-semana mas a chuva e a falta de tempo não ajudaram...
truta
Regular
 
Mensagens: 602
Registado: quinta abr 27, 2006 23:47
Localização: Setúbal

Mensagempor t@ndre » terça dez 16, 2008 11:16

truta Escreveu:A primeira é uma nano.

Tens alguma coisa contra as multis?
Eu também prefiro as caches tradicionais (são 90% das que escondi) mas há locais em que faz mais sentido colocar uma multi do que andar a plantar caches simples...

Além disso o que eu tenho pensado são 2 pontos que distam apenas 50 ou 100 metros de distância.
Existe um 1º ponto onde quero "obrigar" as pessoas a ir, onde os esconderijos são escassos. E um 2º ponto (o ponto final, mas sem irmandades :wink:) que me permite esconder um contentor de tamanho regular e da forma que pretendo, o que não é possível no ponto inicial.


Nada contra, já que também eu estou a pensar numa multi na Arrábida tal como anteriormente falámos :)

Ficamos então ansiosamente à espera :)
t@ndre
Large
 
Mensagens: 843
Registado: terça mar 25, 2008 14:23
Localização: Palmela


Voltar para Novas Caches

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes