• Anúncios

? NonSense Cache

Projectos para caches, partilha de ideias, anúncios de novas caches e esclarecimento de dúvidas sobre assuntos relacionados

Moderador: Moderadores

Mensagempor allien » segunda nov 17, 2008 15:03

the_ateam Escreveu:Pronto Pronto... já conseguiram que se arquivasse a cache...

Agora o owner devia era apagar todos os founds, ao menos ninguém se fica a rir! Se bem que o reviewer não a bloqueou e pode-se continuar a fazer found.



Não acredito!?! Alguém "logou" o "found" depois da mesma ter sido arquivada? Pessoal novo com pouca cultura "geocachiana", só pode 8)
Avatar do Utilizador
allien
Large
 
Mensagens: 819
Registado: terça mai 15, 2007 23:30

Mensagempor papaleguas » segunda nov 17, 2008 15:23

Lima...

Não estava a referir-me a nenhum post teu, mas ao facto de se isto fosse possivel poderia abrir precedentes para acontecer em outras caches... (os "amigos" a logarem sem lá irem) :)

Eduardo
Imagem
Avatar do Utilizador
papaleguas
Large
 
Mensagens: 927
Registado: sexta dez 14, 2007 14:04

Mensagempor Lima_Paço » segunda nov 17, 2008 15:45

papaleguas Escreveu:Lima...

Não estava a referir-me a nenhum post teu, mas ao facto de se isto fosse possivel poderia abrir precedentes para acontecer em outras caches... (os "amigos" a logarem sem lá irem) :)

Eduardo


Claro, eu percebi. Isso nem pensar.

Tirando o facto do meu puto (Alpha_Paço) ter feito o FTF da Lusitani:Baixo Mondego. Tive de a desactivar por umas horitas, até podermos ir lá, depois activei-a e ele logou.:lol:
"Aprendi..., que a desilusão é uma das piores dores!... Pois ninguém se ilude com aqueles que conhece, mas sim com os que pensa que conhece!..." (Helber Chin Ku Chon Choo)
Imagem Imagem Imagem Imagem
Avatar do Utilizador
Lima_Paço
Extra Large
 
Mensagens: 3777
Registado: terça abr 15, 2008 08:59
Localização: Figueira da Foz

Mensagempor truta » segunda nov 17, 2008 16:59

Lima_Paço Escreveu:Mas quem é que falou em fazer logs falsos

Quando falei em logs falsos referia-me principalmente a caches com contentor físico. Mas mesmo nas outras, fazer um log sem ir ao local é estar a "enganar" o owner, a não ser que este diga explicitamente que não é preciso ir lá.

se te deres ao trabalho de ler os meus logs nessas caches,

Não me dei a esse trabalho, a minha resposta não foi dirigida a ti em particular. Entretanto também percebi que logaste caches virtuais.

Todas as caches a que me refiro não têm logbook, nem tão pouco pedem (algumas posteriormente passaram a pedir) uma foto ou outra coisa qualquer que prove a presença física no local.

Em caso de omissão deve-se assumir que a presença é obrigatória.

Se através da net, enciclopédias, guias de viagem ou outra coisa qualquer, encontras a resposta à(s) pergunta(s) que te é(são) feita(s), pessoalmente não fico escandalizado se se fizer o "Found" dessa cache.

Isto para mim não é geocaching. Talvez este tenha sido um dos motivos que contribuiu para acabarem com as caches virtuais...
truta
Regular
 
Mensagens: 602
Registado: quinta abr 27, 2006 23:47
Localização: Setúbal

Mensagempor Lima_Paço » segunda nov 17, 2008 17:07

Felizmente que este forum é democrático e cada um tem direito à sua opinião. :D
Posso não concordar completamente contigo, mas tudo bem, amigos na mesma. :wink:
"Aprendi..., que a desilusão é uma das piores dores!... Pois ninguém se ilude com aqueles que conhece, mas sim com os que pensa que conhece!..." (Helber Chin Ku Chon Choo)
Imagem Imagem Imagem Imagem
Avatar do Utilizador
Lima_Paço
Extra Large
 
Mensagens: 3777
Registado: terça abr 15, 2008 08:59
Localização: Figueira da Foz

Mensagempor alieri » segunda nov 17, 2008 18:08

Não acredito!?! Alguém "logou" o "found" depois da mesma ter sido arquivada? Pessoal novo com pouca cultura "geocachiana", só pode


Pensava que já tinha visto de tudo...Mas que graça tem um found assim?
É para aparecer no ranking?
Simplesmente não percebo...

Afinal este bicho existe:
Imagem
Avatar do Utilizador
alieri
Moderador
 
Mensagens: 3697
Registado: quarta mai 09, 2007 21:08
Localização: Faro

Mensagempor Guess?who » segunda nov 17, 2008 19:13

A cache cumpriu o seu objectivo...
Se não fosse o Garri era eu a arquivala...
Penso que devia de haver bom senso na colocação de certas caches , e não colocar apenas por colocar , dai eu ter colocado esta...

Estou a trabalhar num conjunto de caches há mais de 5 meses e ainda não foram publicadas devido a ainda não estarem perfeitas...Não sou capaz de as colocar sem que esteja tudo em condições...

Espero não ter magoado ninguem com esta cache...

Só me resta despedir , até uma cache ou um evento qualquer( só espero que não me façam uma espera...LOL) , e continuem a fazer este belo desporto que tantas alegrias me deu até hoje...I love Geocaching
Avatar do Utilizador
Guess?who
Micro
 
Mensagens: 45
Registado: quarta jun 04, 2008 13:13

Mensagempor Guess?who » terça nov 18, 2008 12:58

Olá de novo...

Acabo de lançar uma nova cache Traditional, nas coodenadas da NonSense , para aproveitar o container e logbook da mesma...

Espero que o Garri não desaprove a cache , visto que, esta cumpre todas as guidelines...

O meu erro na cache anterior , foi , ter colocado como condição para o enigma , não procurar o container e logar a cache online...
Quanto a isso , desconhecia completamente que ao por essa condição estava a violar as guidelines , pelo que , se o soubesse não teria publicado a cache com essa mesma condição...
As minhas mais sinceras Desculpas por isso...

Esta nova cache , tem fotos do container , logbook , spoiler e vista para o local da cache, para comprovar aos mais desconfiados a existência do mesmo...

Mais uma vez , As minhas mais sinceras desculpas...

Obrigado , Boa Sorte e boas Cachadas
Avatar do Utilizador
Guess?who
Micro
 
Mensagens: 45
Registado: quarta jun 04, 2008 13:13

Mensagempor lufi69 » terça nov 18, 2008 19:09

Para o assunto ficar totalmente fechado, se fosse eu o owner apagaria todos os logs de founds.
Imagem ImagemImagem
Avatar do Utilizador
lufi69
Regular
 
Mensagens: 310
Registado: segunda abr 16, 2007 19:26
Localização: Lisboa

Mensagempor Guess?who » terça nov 18, 2008 19:12

Eu até fazia isso, mas a cache está bloqueada, como tal, nem notes posso meter...
Assim fica o critério de cada um, apagar os seus logs ou não...
Avatar do Utilizador
Guess?who
Micro
 
Mensagens: 45
Registado: quarta jun 04, 2008 13:13

Mensagempor lufi69 » terça nov 18, 2008 19:13

Acho que o Garri pode...
Imagem ImagemImagem
Avatar do Utilizador
lufi69
Regular
 
Mensagens: 310
Registado: segunda abr 16, 2007 19:26
Localização: Lisboa

Mensagempor Daniel C. » terça nov 18, 2008 19:21

Já que a cache vai ter uma versão tradicional, vou tomar a liberdade de apagar o meu log. Visitarei a versão tradicional ;)
Preciso é de coordenadas!
Daniel C.
Regular
 
Mensagens: 458
Registado: quarta ago 22, 2007 20:05
Localização: São João da Talha; Lisboa.

Mensagempor genios_de_gibraltar » sábado nov 22, 2008 10:24

Também optei por apagar o log. Quero ver a cache física in loco.
As caches são como os ratos: no campo são maiores.
Imagem
Avatar do Utilizador
genios_de_gibraltar
Small
 
Mensagens: 137
Registado: quarta set 01, 2004 23:43
Localização: Lisboa

Mensagempor Guess?who » sábado nov 22, 2008 10:33

O que tem piada é que muita gente disse que se queria falar sobre nonsense caches deveria por um post e não colocar uma cache sem sentido...

Mas o que vejo é que , acabo de lançar uma cache nonsense , mas como cumpre as guidelines , ninguem fala dela...

Pelos vistos se não tivesse posto a 1ª NonSense ninguem falava sobre o assunto...

Sempre foi boa ideia colocar a mesma...

Tenho dito...

Guess?Who
Avatar do Utilizador
Guess?who
Micro
 
Mensagens: 45
Registado: quarta jun 04, 2008 13:13

Mensagempor Insano » sábado nov 22, 2008 12:08

Mas o que vejo é que , acabo de lançar uma cache nonsense , mas como cumpre as guidelines , ninguem fala dela...


Desculpa a honestidade... mas andas a precisar de atenção? :roll:
Insano
Regular
 
Mensagens: 663
Registado: sexta set 07, 2007 21:56

AnteriorPróximo

Voltar para Novas Caches

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes

cron