• Anúncios

É normal????

Projectos para caches, partilha de ideias, anúncios de novas caches e esclarecimento de dúvidas sobre assuntos relacionados

Moderador: Moderadores

É normal????

Mensagempor oliveiras » sábado Oct 04, 2008 11:20

2008-10-03 garri published Dizeres e Superstições [Az. Barros-Grândola][Setúbal]

Não encontro esta cache de maneira nenhuma e está nos latest logs do GeoStats ..lá para o fundo!!!

Grazie mille

kriz :?:
Imagem
oliveiras
Micro

Registado: domingo abr 13, 2008 19:43

Mensagempor MightyReek » domingo Oct 05, 2008 08:45

A culpa é minha, e passarei a explicar o que aconteceu:

A cache é Mistério devido a requisitos que têm que se cumprir para poder fazer o found. Como noutra cache tive um ligeiro precalço relativamente a uma situação idêntica, nesta optei por colocar as coordenadas finais tanto na página da cache como num Waypoint chamado "Localização Final" e que seriam iguais.
Devido a um pequeno grande lapso meu, quando coloquei a cache e obtive as coordenadas com o GPSr e depois a submeti apenas corrigi as da página da cache pelo que as do Waypoint ficaram por corrigir e 8 metros ao lado...

Ora, o nosso amigo Garri mais uma vez, não fez mais que o seu dever, mas apenas depois de ter feito o Published, por isso teve de voltar atrás e fez um "Listing Retracted" devido a essa confusão.
Entretanto já corrigi a situação e já o contactei a reportar mas ele provavelmente ainda não teve tempo...

Aqui ficam as minhas sinceras desculpas, entretanto disponibilizo a página da cache aqui para que quem quiser possa lá ir, depois é só esperar pelo desbloqueio da cache para fazer o log.

GC1GR3Z Dizeres e Superstições [Az. Barros - Grândola]
Imagem
MightyReek
Extra Large

Registado: domingo jul 08, 2007 09:36

Voltar para Novas Caches

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes