• Anúncios

13 Freguesias com nome "Ponte"

Projectos para caches, partilha de ideias, anúncios de novas caches e esclarecimento de dúvidas sobre assuntos relacionados

Moderador: Moderadores

Mensagempor SUp3rFM » sexta set 05, 2008 13:21

Para a próxima, coloca as caches. Só tens que lidar em exclusivo com o reviewer para te publicar no geocaching.com.

Após isso podes, inclusive, ignorar os logs de quem as acha, de quem as não encontra, etc.
Avatar do Utilizador
SUp3rFM
Extra Large
 
Mensagens: 2199
Registado: terça set 27, 2005 16:40
Localização: Lisboa & Aroeira

Mensagempor lenan2do » sexta set 05, 2008 13:21

Já tenho uma na Ponte de Guimarães.
É só readaptar!

Cumps
Avatar do Utilizador
lenan2do
Regular
 
Mensagens: 339
Registado: terça fev 26, 2008 18:07

Mensagempor jmesmp » sexta set 05, 2008 15:41

Mais uma então para Ponte de Guimarães.
Temos assim:
Ponte do Rol
Gambia-Pontes- Alto do Guerra
Regueira de Pontes
Ponte de Guimarães

Só faltam 9.
Nota: Na minha opinião, estas caches não devem ter nenhuma referencia(intenção) política, comercial, interesse pessoal.

Não fico ofendido se se fizerem caches em Vilas Novas de qualquer coisa ou de outras referencias comuns a povoações porque se puder vou descobrir e conhecer os locais interessantes que me derem o previlégio de conhecer.

Um abraço a todos
jmesmp
jmesmp
Micro
 
Mensagens: 12
Registado: quarta mar 12, 2008 12:35
Localização: Leiria

Mensagempor pimigas » sexta set 05, 2008 17:59

Acho interessante muitos dizerem que não interessa por caches só por colocar, tem que estar em sitios que valham a pena. Depois vamos ver os log´s e vemos pessoas que fazem oito num dia, ou doze num dia ou 50 e tal num fim de semana
Esta foi a vigésima sexta do dia de muitas caches encontradas...


Ora o que vem e o que retem as pessoas destes sitios? Quase nada!!! É impossivel fazer 26 caches num dia e aproveitar o que os sitios tem para oferecer...
Porque tanta preocupação com os sitios e locais se o que interessa é descobrir as caches e contabilizar os founds?? :roll:
Avatar do Utilizador
pimigas
Small
 
Mensagens: 104
Registado: terça abr 24, 2007 17:13
Localização: Amarante

Mensagempor lenan2do » sexta set 05, 2008 18:03

Avatar do Utilizador
lenan2do
Regular
 
Mensagens: 339
Registado: terça fev 26, 2008 18:07

Mensagempor MAntunes » sexta set 05, 2008 18:26

pimigas Escreveu:Acho interessante muitos dizerem que não interessa por caches só por colocar, tem que estar em sitios que valham a pena. Depois vamos ver os log´s e vemos pessoas que fazem oito num dia, ou doze num dia ou 50 e tal num fim de semana
Esta foi a vigésima sexta do dia de muitas caches encontradas...


Ora o que vem e o que retem as pessoas destes sitios? Quase nada!!! É impossivel fazer 26 caches num dia e aproveitar o que os sitios tem para oferecer...
Porque tanta preocupação com os sitios e locais se o que interessa é descobrir as caches e contabilizar os founds?? :roll:


Falta aí uma desigualdade nessa equação; é que os uns não são os outros. Os que fazem logs desse tipo não são os que se preocupam com a qualidade das caches ou vice versa. Os que fazem logs assim, só querem saber do número de founds.
Avatar do Utilizador
MAntunes
Extra Large
 
Mensagens: 4803
Registado: terça abr 22, 2003 20:56
Localização: Lisboa, Portugal

Mensagempor SUp3rFM » sexta set 05, 2008 18:39

MAntunes Escreveu:Falta aí uma desigualdade nessa equação; é que os uns não são os outros. Os que fazem logs desse tipo não são os que se preocupam com a qualidade das caches ou vice versa. Os que fazem logs assim, só querem saber do número de founds.


Em conclusão, todos fazem geocaching. Uns fazem de uma maneira e os outros de outra. Aposto que todos se divertem, à sua maneira é certo, mas divertem-se. Se ficaram horas a admirar o monumento ou se correram para a próxima pouco interessa para quem está deste lado.

Não podemos condicionar os outros a fazer geocaching da maneira que nós idealizamos. Aliás, se o fizermos só estamos a perder tempo com isso.

Manuel, esta nota não é para ti. Peguei na tua citação, apenas. :)
Avatar do Utilizador
SUp3rFM
Extra Large
 
Mensagens: 2199
Registado: terça set 27, 2005 16:40
Localização: Lisboa & Aroeira

Mensagempor lenan2do » sexta set 05, 2008 18:39

Estou de acordo com o MAntunes.
Cada qual faz à sua maneira, desde que seja discreto e deixe tudo como estava...
Avatar do Utilizador
lenan2do
Regular
 
Mensagens: 339
Registado: terça fev 26, 2008 18:07

Mensagempor jmesmp » sexta set 05, 2008 19:00

Na minha opinião, cada um tira o gozo que quer do geocaching. Se a uns interessa fazer o máximo de caches por dia, ou o nº de ftf's ou ir pelo puro prazer de disfrutar de um local, o que é que nós temos a ver com isso? A mim não me incomoda nada. É bom ver pessoal a divertir-se. Desde que me respeitem e respeitem o ambiente, tudo ok. Como dizem os australianos - No worries,mate!
Divirtam-se mas é todos e preocupem-se com o que vale a pena!
jmesmp
Micro
 
Mensagens: 12
Registado: quarta mar 12, 2008 12:35
Localização: Leiria

Mensagempor pimigas » sexta set 05, 2008 19:08

SUp3rFM Escreveu:Não podemos condicionar os outros a fazer geocaching da maneira que nós idealizamos. Aliás, se o fizermos só estamos a perder tempo com isso.


Senão daqui a pouco tornavam o Geocaching em Portugal num ideal politico, onde todos tinham que fazer assim...
Estavam aqui estavam a tornarem-se os Francisco Louçã do Geocaching!! "A nossa moral é a moral que todos devem a seguir!!" :twisted:
Avatar do Utilizador
pimigas
Small
 
Mensagens: 104
Registado: terça abr 24, 2007 17:13
Localização: Amarante

Mensagempor vsergio » sexta set 05, 2008 22:06

E fazer um bocadinho de cada?
É sempre divertido. Já houve dias em que fiz trinta caches... e houve dias que para fazer uma demorei mais tempo que para fazer essas.
E também já fui a correr a Ftfs.
E não é tudo divertido?
Ou fazem sempre as coisas da mesma maneira?
Avatar do Utilizador
vsergio
Extra Large
 
Mensagens: 2310
Registado: segunda set 19, 2005 21:52
Localização: Sobral Monte Agraço

Anterior

Voltar para Novas Caches

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes

cron