Moderador: Moderadores
touperdido Escreveu:Fui recentemente solicitado por um grupo de geocachers ao que me parece Alemães para fazer manutenção a duas caches que deixaram perto de locais onde também tenho cache minhas.
Acontece que nunca tinha pensado nisto, mas gostava de saber a vossa opinião sobre o que acham de geocachers de outros países virem colocar caches cá?
Rui Duque
lynxpardinus Escreveu:Salvo erro (e recordando uma troca de mails há 3 ou 4 anos, iniciada por causa de uma resposta simpática a um log meu numa locationless que eles tinham debaixo de olho), um dos membros dos 2Cachefix é uma portuguesa imigrante em Colónia há alguns anos. (também posso estar a fazer uma confusão tremenda...)
touperdido Escreveu:Fui recentemente solicitado por um grupo de geocachers ao que me parece Alemães para fazer manutenção a duas caches que deixaram perto de locais onde também tenho cache minhas.
Acontece que nunca tinha pensado nisto, mas gostava de saber a vossa opinião sobre o que acham de geocachers de outros países virem colocar caches cá?
Rui Duque
btrodrigues Escreveu:lynxpardinus Escreveu:um dos membros dos 2Cachefix é uma portuguesa imigrante em Colónia há alguns anos. (também posso estar a fazer uma confusão tremenda...)
Correctíssimo. Não estás a fazer confusão nenhuma. A Lita é uma simpatia!
de Almeida Escreveu:E mesmo que fosse?... por exemplo, no Brasil o geocaching é residual, por haver poucos geocachers locais... será isso razão válida para não se mostrar todas as maravilhas que aquele país-quase-continente possui?
Provavelmente a grande maioria das poucas caches lá existentes serão de owners estrangeiros... e ainda bem!
de Almeida Escreveu:Desde que os owners possam assegurar uma manutenção efectiva da cache, quer seja pessoalmente ou por interposta pessoa, tudo estará como mandam as regras.
de Almeida Escreveu:Nos somos owners da listing e não da cache em si... a partir do momento que a listing é aprovada e publicada a cache ganha vida e autonomia própria...
btrodrigues Escreveu:lynxpardinus Escreveu:Salvo erro (e recordando uma troca de mails há 3 ou 4 anos, iniciada por causa de uma resposta simpática a um log meu numa locationless que eles tinham debaixo de olho), um dos membros dos 2Cachefix é uma portuguesa imigrante em Colónia há alguns anos. (também posso estar a fazer uma confusão tremenda...)
Correctíssimo. Não estás a fazer confusão nenhuma. A Lita é uma simpatia!
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante