• Anúncios

Projecto de nova cache!

Projectos para caches, partilha de ideias, anúncios de novas caches e esclarecimento de dúvidas sobre assuntos relacionados

Moderador: Moderadores

Projecto de nova cache!

Mensagempor PCrovax » quarta jun 27, 2007 16:25

Boas pessoal. Estou a pensar fazer uma multi na zona da Boa Vista, onde se serve o melhor leitão da região de Leiria. Esta multi vai levar-vos aos melhores restaurantes da aldeia. Será apenas constituida por uma caçada simples, nada de contas, ja fornecerei as coordenadas, de micro para micro.

Um abraço! Bom apetite :P
PCrovax
Micro

Registado: sexta jun 22, 2007 02:40

Mensagempor alieri » quarta jun 27, 2007 16:29

companheiro, enquanto for para comer podes contar comigo :)
mas vê as guidelines do geocaching.com para ver como podes criar a cache sem parecer uma coisa comercial, porque como é natural, esse tipo de caches não são lá muito bem vistas. confirma isso, portanto.
de qualquer maneira, põe por aí as coordenadas das tasquitas que a malta passa lá :D nham nham
(e como hints mete as especialidades da casa eheheh)
alieri
Moderador

Registado: quarta mai 09, 2007 21:08

Mensagempor Torgut » quarta jun 27, 2007 17:09

Mais que certo que o aprovador te acerta o passo quanto a essa cache. Assim que lhe cheirar a estabelecimento comercial referido, pensado ou imaginado, caiu o carmo e a trindade e adeus cache.
O meu blog geocachiano:
http://papacaches.wordpress.com

Imagem
Torgut
Extra Large

Registado: terça jul 06, 2004 00:59

Mensagempor PCrovax » quarta jun 27, 2007 17:50

Reparem que eu não sou dono das casas nem vou lucrar com isso. So quero dar a conhecer o belo do leitão da Boa Vista.

Não tenho propriamente que fazer referências... quando chegarem às coordenadas logo vêem o restaurante! ;)
PCrovax
Micro

Mensagempor lopesco » quarta jun 27, 2007 21:16

Torgut Escreveu:Mais que certo que o aprovador te acerta o passo quanto a essa cache. Assim que lhe cheirar a estabelecimento comercial referido, pensado ou imaginado, caiu o carmo e a trindade e adeus cache.

Oi pessoal

Quanto a nomear restaurantes, acho que não tem mal, como sugestão. Eu fi-lo, na minha Sopa de Pedra, e até à data, o Garri não se queixou...
Imagem
lopesco
Extra Large

Registado: segunda Oct 10, 2005 12:51

Mensagempor Torgut » quarta jun 27, 2007 22:05

Porque as directrizes eram outras. Actualmente não passa nem uma palhinha pelo crivo, acredita. Se o fizeres agora, o aprovador diz-te para eliminares a referência.

Ora se o cerne da cache são os restaurantes, a coisa fica meio complicada. E depois, mas isto sou eu, se não se pode, não se pode. Acho fatela estar a armar em zé português, a dar a volta à questão. O aprovador não é o inimigo, e não me parece correcto procurar contornar a questão à sua revelia.
O meu blog geocachiano:

Imagem
Torgut
Extra Large

Mensagempor lopesco » quarta jun 27, 2007 22:10

Torgut Escreveu:Porque as directrizes eram outras. Actualmente não passa nem uma palhinha pelo crivo, acredita. Se o fizeres agora, o aprovador diz-te para eliminares a referência.

Não sabia. :roll:

Thanks!

Abreijos
Imagem
lopesco
Extra Large

Registado: segunda Oct 10, 2005 12:51

Mensagempor PCrovax » quinta jun 28, 2007 00:19

É claro que o cerne da cache não são propriamente restaurantes. É mostrar um bocado da tradição portuguesa à qual, afinal, o leitão com vinho branco pertencem. O objectivo desta cache, e se o aprovador fizer repreenções falarei com ele, é fomentar a caçada em família. É uma excelente multi cache para fazer à hora do almoço ou a um jantar, acompanhado dos mais proximos familiares. Ou não. Mas é esse o objectivo.

De qualquer forma, antes de avançar, falarei com o garri. Tal como da outra que te falei, torgut! Still remember?

hmmm como se diz leitão em ingles? tiny pork? :D
PCrovax
Micro

Mensagempor Torgut » quinta jun 28, 2007 01:05

Nada disso ! Diz-se porco-mamador ou porco-chupante. Em suma: sucking-pig, mesmo assim. Parto-me sempre a rir com esta expressão.
O meu blog geocachiano:

Imagem
Torgut
Extra Large

Mensagempor prodrive » quinta jun 28, 2007 13:41

Torgut Escreveu:Nada disso ! Diz-se porco-mamador ou porco-chupante. Em suma: sucking-pig, mesmo assim. Parto-me sempre a rir com esta expressão.

Acho que mais difícil do que convencer o Garri a aprovar uma cache que faça menções a estabelecimentos comerciais será convencê-lo a aprovar uma cache que recomende ir comer um Sucking-Pig :shock:
prodrive
Extra Large

Registado: sábado jun 17, 2006 00:25

Voltar para Novas Caches

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante