• Anúncios

[Nova Cache] Unknown

Projectos para caches, partilha de ideias, anúncios de novas caches e esclarecimento de dúvidas sobre assuntos relacionados

Moderador: Moderadores

Re: [Nova Cache] Unknown

Mensagempor zoom_bee » quinta dez 22, 2016 23:28

for narina?
isso é algum remédio para congestão nasal?
ah espera... ok! Parabéns!
Imagem
Avatar do Utilizador
zoom_bee
Site Admin
 
Mensagens: 1512
Registado: quarta abr 23, 2003 16:07

Re: [Nova Cache] Unknown

Mensagempor André&Paulo » quinta dez 22, 2016 23:48


Eheh quase que se me antecipava ;)
aka Lynx__
André&Paulo
Regular
 
Mensagens: 626
Registado: quarta Oct 29, 2014 14:19
Localização: Alverca

Re: [Nova Cache] Unknown

Mensagempor André&Paulo » quinta dez 22, 2016 23:50

zoom_bee Escreveu:for narina?
isso é algum remédio para congestão nasal?
ah espera... ok! Parabéns!


Ahahah
Obrigado :)
aka Lynx__
André&Paulo
Regular
 
Mensagens: 626
Registado: quarta Oct 29, 2014 14:19
Localização: Alverca

Re: [Nova Cache] Unknown

Mensagempor André&Paulo » domingo abr 16, 2017 20:37

Acham o enigma dificil :wink: ?

Chronicles of Narnia - The Forgotten Dagger

O owner não se importa de dar uma ajudinha e descer a dificuldade de [*4] para [*2_5] :wink: , basta uma mensagemzinha :lol:

A aguardar os vossos registos
aka Lynx__
André&Paulo
Regular
 
Mensagens: 626
Registado: quarta Oct 29, 2014 14:19
Localização: Alverca

Re: [Nova Cache] Unknown

Mensagempor André&Paulo » quarta set 06, 2017 23:27

Foi a minha primeira participação nos Prémios GPS organizados pelo site concorrente, e fiquei bastante surpreso e contente com as nomeações que no início do ano ocorreram e que seleccionaram 3 das minhas caches.
Hoje realizou-se a eleição das 5 finalistas de cada distrito e a minha melhor cache ficou num modesto 6o lugar (esta do tópico)

Apesar de não fazer nenhuma cache para que ganhe prémios, mas sim para que os geocachers tenham gosto em encontrar caches de qualidade, daí ter o cuidado de realizar o container, escolher um bom local e dedicar um pouco de tempo à listing, uma vez a concorrer no concurso, fiquei um pouco frustrado porque faltou pouco pouco para ser Finalista...

Mas o mais importante é o orgulho que sinto em saber que as pessoas gostaram do meu trabalho e que nas redes sociais demonstraram o seu desagrado com o facto da minha não ter atingido o pódio(modéstia à parte, acredito que se tivesse nas 5 finalistas, aí seria mais fácil ser a vencedora).

Continuo à espera das vossas visitas na cache [WINKING FACE]

Enviado do meu SM-A500FU através de Tapatalk
aka Lynx__
André&Paulo
Regular
 
Mensagens: 626
Registado: quarta Oct 29, 2014 14:19
Localização: Alverca

Re: [Nova Cache] Unknown

Mensagempor jasafara » quarta set 06, 2017 23:39

O problema foi mesmo o número de visitas. Acredito que tenhas uma média de votos mais elevada do que algumas das finalistas.
Uma cache muito simpática com um bom equilíbrio entre Local (não sendo fantástico é simpático), Aventura (não sendo grande é interessante e acessível) e Recipiente (também muito interessante e que espero que não desapareça...).
jasafara
Extra Large
 
Mensagens: 3148
Registado: sexta ago 22, 2008 17:30

Re: [Nova Cache] Unknown

Mensagempor André&Paulo » quarta set 06, 2017 23:43

jasafara Escreveu:O problema foi mesmo o número de visitas. Acredito que tenhas uma média de votos mais elevada do que algumas das finalistas.
Uma cache muito simpática com um bom equilíbrio entre Local (não sendo fantástico é simpático), Aventura (não sendo grande é interessante e acessível) e Recipiente (também muito interessante e que espero que não desapareça...).


Sim, eu tenho essa noção!
O número de visitas não beneficiou, mas em contrapartida 100%favoritos é algo difícil de manter, e são favoritos porque as pessoas quiseram dar e não porque andei a mendigar... é o reconhecimento do trabalho, e isso deixa me orgulhoso.

Ainda esperei a presença de alguns pesos-pesados que normalmente procuram caches nomeadas, mas em vão. ..

Já estou bastante contente pelo trabalho realizado.

Espero que não desapareça também!

Enviado do meu SM-A500FU através de Tapatalk
aka Lynx__
André&Paulo
Regular
 
Mensagens: 626
Registado: quarta Oct 29, 2014 14:19
Localização: Alverca

Re: [Nova Cache] Unknown

Mensagempor zoom_bee » quinta set 07, 2017 07:52

André&Paulo Escreveu:Hoje realizou-se a eleição das 5 finalistas de cada distrito e a minha melhor cache ficou num modesto 6o lugar (esta do tópico)


Estás a ver aquelas coxas de porco preto que vão ao fumeiro? Se tivesses oferecido uma ao Joaquim estavas pelo menos uns dois lugares acima...

(agora vou ali buscar o capacete que já vou levar na cabeça)
Imagem
Avatar do Utilizador
zoom_bee
Site Admin
 
Mensagens: 1512
Registado: quarta abr 23, 2003 16:07

Re: [Nova Cache] Unknown

Mensagempor jasafara » quinta set 07, 2017 10:23

zoom_bee Escreveu:
André&Paulo Escreveu:Hoje realizou-se a eleição das 5 finalistas de cada distrito e a minha melhor cache ficou num modesto 6o lugar (esta do tópico)


Estás a ver aquelas coxas de porco preto que vão ao fumeiro? Se tivesses oferecido uma ao Joaquim estavas pelo menos uns dois lugares acima...

(agora vou ali buscar o capacete que já vou levar na cabeça)

Espero que o capacete seja resistente :evil:

Imagem
jasafara
Extra Large
 
Mensagens: 3148
Registado: sexta ago 22, 2008 17:30

Anterior

Voltar para Novas Caches

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes