• Anúncios

[Nova Cache] Livros e Revistas

Projectos para caches, partilha de ideias, anúncios de novas caches e esclarecimento de dúvidas sobre assuntos relacionados

Moderador: Moderadores

[Nova Cache] Livros e Revistas

Mensagempor André&Paulo » terça mai 17, 2016 23:03

Mais uma vez, aqui deixo a minha mais recente cache : Livros e Revistas

O FTF pode tentar a sua sorte amanhã apartir das 10h, hora de abertura da biblioteca.

Espero que aqueles que a possam ir fazer gostem!

" Que comecem os jogos! " :P ;)
Editado pela última vez por André&Paulo em quarta mai 18, 2016 11:02, num total de 1 vez.
aka Lynx__
André&Paulo
Regular
 
Mensagens: 626
Registado: quarta Oct 29, 2014 14:19
Localização: Alverca

Re: [Nova Cache] Livros e Revistas

Mensagempor André&Paulo » terça mai 17, 2016 23:04

PS-Desculpa zoom_bee :|
aka Lynx__
André&Paulo
Regular
 
Mensagens: 626
Registado: quarta Oct 29, 2014 14:19
Localização: Alverca

Re: [Nova Cache] Livros e Revistas

Mensagempor jasafara » quarta mai 18, 2016 00:01

Felizmente é muito fácil encontrar o X em casa e com isso aceder ao puzzle para se ter acesso à dica que indica onde procurar no interior da biblioteca.

Não seria muito prático fazeres o que sugeres

"Terão de se dirigir ao local das coordenadas com o vosso GPS e verificar quantas palavras formam o nome do "Centro" que está em letras bem grandes."

e depois ser no local que se tenha de estar a resolver o puzzle...

Também suponho que o ponto indicado no puzzle seja um ponto intermédio onde se vai encontrar as coordenadas para o ponto final. Se não for assim não vejo como a cache podia ser aprovada como multi...(edit: Já vi que pode :). Pensei que uma multi teria de ter coordenadas do ponto final, mas parece que não...).

Estou há que tempos para fazer a cache da Biblioteca de São Domingos de Rana...Agora fico com mais uma. O problema são os horários...Terá de ser a um sábado dentro do horário de abertura.
jasafara
Extra Large
 
Mensagens: 3148
Registado: sexta ago 22, 2008 17:30

Re: [Nova Cache] Livros e Revistas

Mensagempor rifkinda » quarta mai 18, 2016 00:47

Tem bom aspecto!
Aposto que vais andar por essa secção nos próximos tempos, para ver quem são os primeiros geocachers a passarem por lá. ;))
rifkinda
Moderador
 
Mensagens: 8449
Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Re: [Nova Cache] Livros e Revistas

Mensagempor André&Paulo » quarta mai 18, 2016 07:57

jasafara Escreveu:Felizmente é muito fácil encontrar o X em casa e com isso aceder ao puzzle para se ter acesso à dica que indica onde procurar no interior da biblioteca.

Não seria muito prático fazeres o que sugeres

"Terão de se dirigir ao local das coordenadas com o vosso GPS e verificar quantas palavras formam o nome do "Centro" que está em letras bem grandes."

e depois ser no local que se tenha de estar a resolver o puzzle...

Também suponho que o ponto indicado no puzzle seja um ponto intermédio onde se vai encontrar as coordenadas para o ponto final. Se não for assim não vejo como a cache podia ser aprovada como multi...(edit: Já vi que pode :). Pensei que uma multi teria de ter coordenadas do ponto final, mas parece que não...).

Estou há que tempos para fazer a cache da Biblioteca de São Domingos de Rana...Agora fico com mais uma. O problema são os horários...Terá de ser a um sábado dentro do horário de abertura.

A ideia é mesmo facilitar :)

Não é para ser nada dificil!

Era para ser uma tradicional, mas por uma questao de guidelines nao foi possivel! O revisor sugeriu a multi.

E assim foi a unica ideia que tive.

Ainda me deu na cabeça fazer uma multi com as bibliotecas todas do concelho, mas seria de mais para vocês :P

Se tiverem alguma ideia para elevar a qualidade e melhorar o primeiro ponto, claro que será bem vinda :)
aka Lynx__
André&Paulo
Regular
 
Mensagens: 626
Registado: quarta Oct 29, 2014 14:19
Localização: Alverca

Re: [Nova Cache] Livros e Revistas

Mensagempor zoom_bee » quarta mai 18, 2016 08:08

André corrige sff o link no primeiro post, não me vai adiantar de muito, mas só consigo abrir através do teu perfil. E boa sorte para mais uma cache que pelo que li aqui mostra bastante empenho!
Imagem
Avatar do Utilizador
zoom_bee
Site Admin
 
Mensagens: 1512
Registado: quarta abr 23, 2003 16:07

Re: [Nova Cache] Livros e Revistas

Mensagempor André&Paulo » quarta mai 18, 2016 11:03

zoom_bee Escreveu:André corrige sff o link no primeiro post, não me vai adiantar de muito, mas só consigo abrir através do teu perfil. E boa sorte para mais uma cache que pelo que li aqui mostra bastante empenho!

Done :P
aka Lynx__
André&Paulo
Regular
 
Mensagens: 626
Registado: quarta Oct 29, 2014 14:19
Localização: Alverca

Re: [Nova Cache] Livros e Revistas

Mensagempor rifkinda » sexta mai 20, 2016 12:51

Só uma sugestão.. acho que devias acrescentar o horário da biblioteca (dias de semana em que está aberta/horas), para ninguém dar com o nariz na porta.
rifkinda
Moderador
 
Mensagens: 8449
Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Re: [Nova Cache] Livros e Revistas

Mensagempor André&Paulo » sexta mai 20, 2016 15:36

rifkinda Escreveu:Só uma sugestão.. acho que devias acrescentar o horário da biblioteca (dias de semana em que está aberta/horas), para ninguém dar com o nariz na porta.


Também tinha pensado nisso e é o que vou fazer :P
Obrigado
aka Lynx__
André&Paulo
Regular
 
Mensagens: 626
Registado: quarta Oct 29, 2014 14:19
Localização: Alverca

Re: [Nova Cache] Livros e Revistas

Mensagempor André&Paulo » sexta mai 20, 2016 15:50

O que achas assim Rita?

Sem Títuloe.png
Livros e Revistas
Sem Títuloe.png (73.34 KiB) Visualizado 13812 vezes
aka Lynx__
André&Paulo
Regular
 
Mensagens: 626
Registado: quarta Oct 29, 2014 14:19
Localização: Alverca

Re: [Nova Cache] Livros e Revistas

Mensagempor rifkinda » sexta mai 20, 2016 16:35

Parece-me bem!
Enigma resolvido à espera de uma oportunidade para lá ir. ;))
rifkinda
Moderador
 
Mensagens: 8449
Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Re: [Nova Cache] Livros e Revistas

Mensagempor André&Paulo » sexta mai 20, 2016 16:38

rifkinda Escreveu:Parece-me bem!
Enigma resolvido à espera de uma oportunidade para lá ir. ;))

A usar o Street View para obter as repostas não vale!!! :P
aka Lynx__
André&Paulo
Regular
 
Mensagens: 626
Registado: quarta Oct 29, 2014 14:19
Localização: Alverca

Re: [Nova Cache] Livros e Revistas

Mensagempor rifkinda » sexta mai 20, 2016 17:53

Não foi preciso... passamos lá à porta demasiadas vezes a caminho do norte. Conhecemos a zona. Só não sabíamos que havia lá uma biblioteca dentro. [:P]
rifkinda
Moderador
 
Mensagens: 8449
Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Re: [Nova Cache] Livros e Revistas

Mensagempor André&Paulo » sexta mai 20, 2016 19:27

rifkinda Escreveu:Não foi preciso... passamos lá à porta demasiadas vezes a caminho do norte. Conhecemos a zona. Só não sabíamos que havia lá uma biblioteca dentro. [:P]

Teem de ir ver como ela é por dentro ;)
aka Lynx__
André&Paulo
Regular
 
Mensagens: 626
Registado: quarta Oct 29, 2014 14:19
Localização: Alverca

Re: [Nova Cache] Livros e Revistas

Mensagempor André&Paulo » domingo mai 22, 2016 20:59

Aqui deixo (orgulhosamente) o log do Jasafara (se me permite [:)] ... ) :

Jasafara Escreveu:Umas horas por Alverca e um trio de caches que me deram muito prazer.
Envolveram Aventura, Recipiente e Local.

A esta cache ficou atribuída a vertente Recipiente, não deixando também de ser de Local (há muito tempo que não entrava numa biblioteca...).

Depois de uma volta completa por todas as estantes as últimas que encontrei foram precisamente as que correspondiam ao GZ. Duas estantes e meia com umas dezenas de livros que percorri com o olhar.
Não com cuidado suficiente pois só após um contacto ao owner reparei no pormenor que faz a diferença.

Container perfeitamente integrado e trabalhado. Julgo que existem pelo menos mais três caches em bibliotecas e só quando as fizer posso comparar com esta mas será difícil superar este fantástico trabalho manual do André...

Não costumo dar favoritos a caches de container mas há excepções ;)

TFTC

P.S. Não sei como é que as funcionárias conseguem trabalhar ali. Sem ar condicionado o calor era insuportável...


*edit : Elas resolveram o assunto com uma ventoinha [:P]
aka Lynx__
André&Paulo
Regular
 
Mensagens: 626
Registado: quarta Oct 29, 2014 14:19
Localização: Alverca

Próximo

Voltar para Novas Caches

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes

cron