• Anúncios

Nova Cache Figueira da Foz

Projectos para caches, partilha de ideias, anúncios de novas caches e esclarecimento de dúvidas sobre assuntos relacionados

Moderador: Moderadores

Nova Cache Figueira da Foz

Mensagempor Gonçalo Freitas » segunda set 02, 2013 20:47

Boas, tenho uma questão, em conjunto com um colega meu, criamos um container e lá fomos colocar a cache, ele fez o registo mas está demorada a aprovação, normalmente quanto tempo leva até o revisor aprovar a cache?

Por enquanto a informação que aparece é a seguinte

http://www.geocaching.com/geocache/GC4M652_trepa-e-desfruta

http://www.geocaching.com/seek/cdpf.aspx?guid=13690c4e-7cca-4d86-984e-e5f89d228a81&lc=10

A cache foi publicada sexta feira dia 30 de agosto.
Gonçalo Freitas
Micro
 
Mensagens: 13
Registado: segunda set 02, 2013 20:39

Re: Nova Cache Figueira da Foz

Mensagempor rifkinda » segunda set 02, 2013 20:51

Depende. Se só a enviaste para publicação recentemente, é normal que ainda tenhas de esperar mais uns dias.
E se algum dos revisores tiver alguma dúvida com a vossa cache, entrará em contacto convosco entretanto.
rifkinda
Moderador
 
Mensagens: 8449
Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Re: Nova Cache Figueira da Foz

Mensagempor Gonçalo Freitas » segunda set 02, 2013 20:57

A cache foi enviada no próprio dia em que foi colocada no local, ou seja sexta feira passada ( 30 de agosto de 2013)

Vou aguardar mais uns dias então,
Obrigado
Gonçalo Freitas
Micro
 
Mensagens: 13
Registado: segunda set 02, 2013 20:39

Re: Nova Cache Figueira da Foz

Mensagempor biscas » segunda set 02, 2013 21:11

Poderá demorar uma semana. Desde sexta ainda é cedo. Mais um dia ou dois, talvez. Tudo depende da disponibilidade dos revisores
biscas
Small
 
Mensagens: 128
Registado: terça set 04, 2012 21:57

Re: Nova Cache Figueira da Foz

Mensagempor Gonçalo Freitas » sábado set 07, 2013 12:44

Boas, o revisor disse que a nossa cache se encontra a menos de 161 de uma outra cache, quando coloquei a nossa cache estava bem ciente desta regra, mas a cache que ele falou é uma multicache que inicia a mais de 800 metros da nossa, eu não fiz a multicache que ele falou, nem sabia que isso poderia interferir, pensava que o que contava era o ponto inicial.

Terei que alterar a minha? Não me parece muito correto, assim sendo faço uma multi cache com 50 pontos e mais ninguém pode colocar nada...
Gonçalo Freitas
Micro
 
Mensagens: 13
Registado: segunda set 02, 2013 20:39

Re: Nova Cache Figueira da Foz

Mensagempor geo-amd » sábado set 07, 2013 13:22

Se quiseres muito manter a localização, a solução será criar uma multicache com um ponto virtual nessa localização, ficando o ponto final físico onde for possível.

Regra 7: Physical elements of different geocaches should be at least 0.10 miles (528 ft or 161 m) apart.
Avatar do Utilizador
geo-amd
Extra Large
 
Mensagens: 2274
Registado: segunda mar 01, 2010 11:04
Localização: Costa da Caparica

Re: Nova Cache Figueira da Foz

Mensagempor Gonçalo Freitas » sábado set 07, 2013 13:46

vou estudar a melhor forma, mas antes de mais vou resolver a multicache com a qual estou em conflito para ver onde termina, obrigado pela dica ;))
Gonçalo Freitas
Micro
 
Mensagens: 13
Registado: segunda set 02, 2013 20:39

Re: Nova Cache Figueira da Foz

Mensagempor alieri » sábado set 07, 2013 16:17

Olá Gonçalo, bemvindo a este fórum.

A regra é que entre pontos que tenham contentores físicos, reais, colocados pelos owners das caches, haja uma distância igual ao décimo de milha (161 mts).

Se entre a tua cache e um ponto intermédio "virtual" de uma multicache (p. ex., um sitio onde tenhas que ler uma data numa placa junto a uma estátua ) houver uma distância menor que 161 mts, já não há problema.

Recomendo que vás aqui ( http://forums.groundspeak.com/GC/index. ... 33179&st=0 ) e vejas o primeiro e o penúltimo link das perguntas genéricas.

Podes aproveitar para esclarecer outras dúvidas que possas ter.

De qualquer forma, estamos cá para te ajudar no que precisares
Avatar do Utilizador
alieri
Moderador
 
Mensagens: 3697
Registado: quarta mai 09, 2007 21:08
Localização: Faro

Re: Nova Cache Figueira da Foz

Mensagempor rifkinda » sábado set 07, 2013 16:32

Acho que é bom ires fazer a multi em questão. Até pode ser que esta já mostre a zona que tu querias mostrar com a tua cache e a tua não se justifique.

Na zona da Figueira da Foz certamente ainda há muito para mostrar e muitos recantos para descobrir ainda sem caches.
rifkinda
Moderador
 
Mensagens: 8449
Registado: quinta mar 31, 2005 13:17


Voltar para Novas Caches

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes

cron