• Anúncios

Nova Cache em Guimarães

Projectos para caches, partilha de ideias, anúncios de novas caches e esclarecimento de dúvidas sobre assuntos relacionados

Moderador: Moderadores

Nova Cache em Guimarães

Mensagempor GeoMaçarico » quarta ago 28, 2013 08:27

Boas..
Atualmente tenho um projeto novo para uma cache no tradicional no parque da cidade de Guimarães, até já entrei em contacto com a Câmera Municipal pois será uma espécie de "mobiliário público" e assim se os jardineiros tiverem conhecimento poderão a ajudar na sua preservação.
Deixo aqui este tópico, pois gostaria de poder contar com alguém, que me possa auxiliar na sua manutenção e ate mesmo na sua preservação, pois atualmente estou a viver em Lisboa e será complicado deslocar-me junto da mesma durante a semana.

Obrigado
GeoMaçarico
Micro
 
Mensagens: 16
Registado: segunda fev 18, 2013 12:56

Re: Nova Cache em Guimarães

Mensagempor hfilipe » quarta ago 28, 2013 10:52

Atenção que no Parque da Cidade já existe uma multi com dois containers. Verifica se o local onde pretendes colocar a tua está a mais de 160 metros deles.

Quanto à manutenção, não precisas de estar sempre pronto a resolver qualquer problema. Se vieres uma ou duas vezes por mês cá acima já é o suficiente.
hfilipe
Extra Large
 
Mensagens: 1875
Registado: segunda nov 16, 2009 13:19

Re: Nova Cache em Guimarães

Mensagempor GeoMaçarico » quarta ago 28, 2013 14:13

Qualquer conteiner na multi está a mais de 161m.
Era só mais para o caso de alguém a deixar mal fechado, pois nesse caso ficaria totalmente exposta
GeoMaçarico
Micro
 
Mensagens: 16
Registado: segunda fev 18, 2013 12:56


Voltar para Novas Caches

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes

cron