• Anúncios

Melhor forma iniciar novas caches

Projectos para caches, partilha de ideias, anúncios de novas caches e esclarecimento de dúvidas sobre assuntos relacionados

Moderador: Moderadores

Melhor forma iniciar novas caches

Mensagempor Comando66 » domingo jul 14, 2013 00:25

Boa noite a todos

Depois de mais de 400 caches encontradas gostava de contribuir para a comunidade e colocar tambem algumas e tentei....mas depois de preencher o formulario deparei-me com uma limitação de 500 caracteres na descrição da cache!!!!
Eu, que sou um leigo no Html andei mesmo assim a ver conversores, li alguma coisa no forum e fui ao Geopt...sei lá masi o quê...até as imagens quando as coloco so com o titulo ULTRAPASSA os 500 caracteres!!!!
No Geopt, nos geradores de lintings...devo estar a fazer alguma coisa mal..quando copio o resultado depois de carregar no botão CODIGO HTML, para a pagina da cache no formulario dá-me erro e diz-me que ULTRAPASSA os 500 caracteres!!!!
Desculpem, isto deve ser básico para muitos de vós, mas pedia-vos ajuda para me darem os passos (como se fosse muito burro [:(] para poder conseguir do principio ao fim colocar uma cache mais bonitinha que algumas que tentei e estao para revisão mas têm um texto minusculo...algumas aplicações na net, formas mais basicas...sei lá....

Agradeço desde já a atenção
Abraço
Comando66
Micro
 
Mensagens: 2
Registado: sexta jul 12, 2013 14:29

Re: Melhor forma iniciar novas caches

Mensagempor RuiJSDuarte » domingo jul 14, 2013 04:23

Ora viva.

Tens dois campos para fazer a descrição da cache. O primeiro só suporta 500 caracteres mas o segundo, logo abaixo, não tem essa limitação.
Usa o primeiro para uma coisa curta ou deixa em branco para se tiveres depois de colocar alguma informação importante e coloca tudo o resto no outro campo.
Imagem
RuiJSDuarte
Large
 
Mensagens: 1123
Registado: domingo jan 10, 2010 18:20

Re: Melhor forma iniciar novas caches

Mensagempor Comando66 » domingo jul 14, 2013 09:43

Bom dia

Muito obrigado amigo
Vou tentar
Forte Abraço
Comando66
Micro
 
Mensagens: 2
Registado: sexta jul 12, 2013 14:29


Voltar para Novas Caches

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes

cron